Jump to content
Carla dos Santos

Música

Recommended Posts

há 23 horas, Magazine disse:

O hinão da Miley

aff

Que música forte. AMEI? SIM!

Chorei um rio.

On 17/08/2019 at 14:01, tv123 disse:

Morto na das 5H toda Beyonçuda. 
Icónica a miúda.

A Beyoncé das 5H :smoke: 

• Like 1

Já disponível, estreia daqui a 4 horas :p

• Love 3

O vídeo da Taylor está lindo <3 Até acho que comecei a gostar mais da música agora que o vi xD

• Love 2

Porra, que hinário a Lover, Taylor :cryhappy: Cruel Summer, The Man, Miss Americana & The Heartbreak Prince, Afterglow, False God e London Boy extremamente hinos :cryhappy:

• Like 1
  • Love 1

Posted (edited)
há 17 minutos, Diogo_M disse:

Porra, que hinário a Lover, Taylor :cryhappy: Cruel Summer, The Man, Miss Americana & The Heartbreak Prince, Afterglow, False God e London Boy extremamente hinos :cryhappy:

É preciso coragem para lançar "ME!" as a lead, quando tem tanta música boa no álbum. A minha favorita é "Lover" mesmo. Estou perdidamente apaixonado pela sonoridade <3 "The Man" seria um ótimo lead-single, espero que ela não perca a oportunidade de lançar a música como single. "It's Nice To Have a Friend" é tão boa, pena ser tão curtinha. 

Edited by JoãoCruz
  • Like 1

há 37 minutos, JoãoCruz disse:

É preciso coragem para lançar "ME!" as a lead, quando tem tanta música boa no álbum. A minha favorita é "Lover" mesmo. Estou perdidamente apaixonado pela sonoridade <3 "The Man" seria um ótimo lead-single, espero que ela não perca a oportunidade de lançar a música como single. "It's Nice To Have a Friend" é tão boa, pena ser tão curtinha. 

Eu gosto da ME!, mas tbm acho que haviam melhores opções no álbum como lead single, principalmente a The Man ou até mesmo a Cruel Summer. Já começo a gostar mais de Paper Rings, Cornelia Street, I Forgot That You Existed :cryhappy: Daqui a bocado venero todas do álbum :cryhappy:

• Like 1

agora mesmo, Diogo_M disse:

Eu gosto da ME!, mas tbm acho que haviam melhores opções no álbum como lead single, principalmente a The Man ou até mesmo a Cruel Summer. Já começo a gostar mais de Paper Rings, Cornelia Street, I Forgot That You Existed :cryhappy: Daqui a bocado venero todas do álbum :cryhappy:

A "Paper Rings" é icónica. Uma das minhas favoritas! E "I Forgot That You Existed" tem imensa piada. Adoro.

• Like 2

As melhores do Lover, para já (ao ouvir mais vezes pode mudar): Paper Rings, The Man, Cruel Summer, Miss Americana & The Heartbreaker Prince, I Think He Knows, London Boy. No início não gostava muito da Lover, mas depois do vídeo passei a gostar mais, a música e o vídeo são mesmo fofinhos :wub: e claro os singles ME! e You Need To Calm Down (percebo a escolha desta como single, por ser uma espécie de hino gay, e veio mesmo a calhar ser lançada no mês do pride) xD a ME! é um pouco básica mas é divertida :D

• Love 2

anunciou o feat com a britney :read:

Posted (edited)

o meu top do Lover está mais ou menos assim

The Man > I Forget That You Existed > False God > Miss Americana &... >  London Boy > SYGB

o album está muito bom mas honestamente sinto que está a demorar algum tempo a habituar-me a algumas musicas mas sei que vou assim como aconteceu com o Rep

Edited by onionboy

há 3 horas, onionboy disse:

o meu top do Lover está mais ou menos assim

The Man > I Forget That You Existed > False God > Miss Americana &... >  London Boy > SYGB

o album está muito bom mas honestamente sinto que está a demorar algum tempo a habituar-me a algumas musicas mas sei que vou assim como aconteceu com o Rep

O meu está assim: 

Lover > False God > Is Nice to Have a Friend (soooo underrated!) > Paper Rings > I Think He Knows/DBATC/The Man :haha:

• Like 2

agora vai ter hit sim :cryhappy:

na bubbling under hot 100

• Like 2
  • Sad 1

obrigado por tudo, shawn :clap:

• Like 1
  • LOL 2
  • Shock 1