Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 17 minutos, Diogo_M disse:

Porra, que hinário a Lover, Taylor :cryhappy: Cruel Summer, The Man, Miss Americana & The Heartbreak Prince, Afterglow, False God e London Boy extremamente hinos :cryhappy:

É preciso coragem para lançar "ME!" as a lead, quando tem tanta música boa no álbum. A minha favorita é "Lover" mesmo. Estou perdidamente apaixonado pela sonoridade <3 "The Man" seria um ótimo lead-single, espero que ela não perca a oportunidade de lançar a música como single. "It's Nice To Have a Friend" é tão boa, pena ser tão curtinha. 

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, JoãoCruz disse:

É preciso coragem para lançar "ME!" as a lead, quando tem tanta música boa no álbum. A minha favorita é "Lover" mesmo. Estou perdidamente apaixonado pela sonoridade <3 "The Man" seria um ótimo lead-single, espero que ela não perca a oportunidade de lançar a música como single. "It's Nice To Have a Friend" é tão boa, pena ser tão curtinha. 

Eu gosto da ME!, mas tbm acho que haviam melhores opções no álbum como lead single, principalmente a The Man ou até mesmo a Cruel Summer. Já começo a gostar mais de Paper Rings, Cornelia Street, I Forgot That You Existed :cryhappy: Daqui a bocado venero todas do álbum :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Diogo_M disse:

Eu gosto da ME!, mas tbm acho que haviam melhores opções no álbum como lead single, principalmente a The Man ou até mesmo a Cruel Summer. Já começo a gostar mais de Paper Rings, Cornelia Street, I Forgot That You Existed :cryhappy: Daqui a bocado venero todas do álbum :cryhappy:

A "Paper Rings" é icónica. Uma das minhas favoritas! E "I Forgot That You Existed" tem imensa piada. Adoro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As melhores do Lover, para já (ao ouvir mais vezes pode mudar): Paper Rings, The Man, Cruel Summer, Miss Americana & The Heartbreaker Prince, I Think He Knows, London Boy. No início não gostava muito da Lover, mas depois do vídeo passei a gostar mais, a música e o vídeo são mesmo fofinhos :wub: e claro os singles ME! e You Need To Calm Down (percebo a escolha desta como single, por ser uma espécie de hino gay, e veio mesmo a calhar ser lançada no mês do pride) xD a ME! é um pouco básica mas é divertida :D

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o meu top do Lover está mais ou menos assim

 

The Man > I Forget That You Existed > False God > Miss Americana &... >  London Boy > SYGB

 

o album está muito bom mas honestamente sinto que está a demorar algum tempo a habituar-me a algumas musicas mas sei que vou assim como aconteceu com o Rep

Editado por onionboy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, onionboy disse:

o meu top do Lover está mais ou menos assim

 

The Man > I Forget That You Existed > False God > Miss Americana &... >  London Boy > SYGB

 

o album está muito bom mas honestamente sinto que está a demorar algum tempo a habituar-me a algumas musicas mas sei que vou assim como aconteceu com o Rep

O meu está assim: 

Lover > False God > Is Nice to Have a Friend (soooo underrated!) > Paper Rings > I Think He Knows/DBATC/The Man :haha:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...