Jump to content
Carla dos Santos

Música

Recommended Posts

há 22 minutos, BBFF disse:

@Forbidden, preferes que versão do tema A Moment Like This? Eu prefiro a da Leona :blush: O mesmo se aplica à canção Run.

Também prefiro a da Leona Lewis, embora também goste bastante da versão da Kelly Clarkson :yes:

  • Love 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
agora mesmo, Forbidden disse:

Também prefiro a da Leona Lewis, embora também goste bastante da versão da Kelly Clarkson :yes:

Também gosto. Por falar na Kelly, eu costumo ouvir versões masculinas (que mais não são do que arranjos) e AMO esta:

Spoiler

 

 

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
há 5 minutos, BBFF disse:

Também gosto. Por falar na Kelly, eu costumo ouvir versões masculinas (que mais não são do que arranjos) e AMO esta:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

 

O último álbum da Kelly é tão bom, pena que tenha passado despercebido a muita gente.

  • Love 1
  • Thanks 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá
Para mim o "Unchained Melody" dois Righteous Brothers, trilha sonora de filmes "Ghost - Espirito do Amor". foi maravilhoso, bem como o assunto de guarda-costas de Whitney Houston

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu por ti sempre, mas tu nunca por mim :cryhappy: isto não é uma relação recíproca, Rosalía :cryhappy:

@Yggdrasil, quando ela lançar uma boa música cult nova, fazemos uma enorme festa em Barcelona :cryhappy:

e que raio é este Ozuna? Porra, deja el cristal catalano sozina :cryhappy:

 

  • Love 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
há 10 minutos, AGUI disse:

eu por ti sempre, mas tu nunca por mim :cryhappy: isto não é uma relação recíproca, Rosalía :cryhappy:

@Yggdrasil, quando ela lançar uma boa música cult nova, fazemos uma enorme festa em Barcelona :cryhappy:

e que raio é este Ozuna? Porra, deja el cristal catalano sozina :cryhappy:

 

parece que eles dizem "eu por ti, tu por mim" em português :haha:

achei um hininho :angel:

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
há 4 minutos, Magazine disse:

achei um hininho :angel:

putz

então quer dizer que é mau mesmo

cancela, Rosalía

Share this post


Link to post
Share on other sites
há 17 minutos, AGUI disse:

eu por ti sempre, mas tu nunca por mim :cryhappy: isto não é uma relação recíproca, Rosalía :cryhappy:

@Yggdrasil, quando ela lançar uma boa música cult nova, fazemos uma enorme festa em Barcelona :cryhappy:

e que raio é este Ozuna? Porra, deja el cristal catalano sozina :cryhappy:

 

rosalia is the new bazzi

forças, amore

  • Like 1
  • Sad 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
há 6 minutos, AGUI disse:

putz

então quer dizer que é mau mesmo

cancela, Rosalía

de mau você entende, né SIC fanático?

3oOBoVl.gif

  • LOL 2

Share this post


Link to post
Share on other sites
há 11 minutos, Gabriel disse:

rosalia is the new bazzi

forças, amore

só não é, porque o que ela lança, mesmo fraco, continua a ser infinitamente melhor ao que se faz de bom no resto da indústria

mas eu acredito na qualidade e apoiarei até ao fim

há 6 minutos, Magazine disse:

de mau você entende, né SIC fanático?

sim, por isso é que decidi ver o que tem qualidade e mudei para a SIC

mas nem vou contrargumentar, porque o que tenho rido nos últimos dia com os surtos do TVI fanático. Até contra os seus "simpatizantes" já se revoltou :cryhappy:

a TVi É O MeLHoR cANal DO muNdO

  • LOL 2

Share this post


Link to post
Share on other sites
agora mesmo, AGUI disse:

só não é, porque o que ela lança, mesmo fraco, continua a ser infinitamente melhor ao que se faz de bom no resto da indústria

mas eu acredito na qualidade e apoiarei até ao fim

sim, por isso é que decidi ver o que tem qualidade e mudei para a SIC

mas nem vou contrargumentar, porque o que tenho rido nos últimos dia com os surtos do TVI fanático. Até contra os seus "simpatizantes" já se revoltou :cryhappy:

a TVi É O MeLHoR cANal DO muNdO

image

SIC fanático realmente é pro em criar fics, deve ser da sua experiência na conta fake que tem no Z

3oOBoVl.gift

Share this post


Link to post
Share on other sites
há 1 hora, Magazine disse:

image

SIC fanático realmente é pro em criar fics, deve ser da sua experiência na conta fake que tem no Zt

t

ó rapariga, mas é razoável mesmo

mau para os padrões altíssimos

mas bom para o que as Tinashes da vida apresentam

3oOBoVl.gif

  • LOL 1
  • Angry 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
há 56 minutos, CarlosTeixeira disse:

Ainda não sei o que pensar... 

coitada da lenda

porém, nem ficou assim tãooooo mau, vá

  • LOL 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
há 2 horas, João_O disse:

 

amig, já era para postar o do videoclip :cryhappy:

 

  • Like 2
  • Love 2

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sobre os últimos lançamentos: 

Madre mía, Rosalía!!! Já estava pronto para odiar a música, mas gostei :queen: Bem melhor que o último lançamento. Mamacita, eu por ti e tu por mim :girlsigh:

"Lover", da Tay... meh. É boa dentro do género, mas este álbum vai ser muito morno. 

"Motivation" é fraca na primeira audição, mas cresce cada vez que a ouvimos. Hininho :cryhappy: "Waves" mais e melhor, de qql das formas. 

A nova da Miley é boa também. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Posted (edited)

O video da Motivation destruiu-me. Venerei :cryhappy:

Edited by tjspy
  • Like 1
  • Love 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

O hinão da Miley

aff

  • Love 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Morto na das 5H toda Beyonçuda. 
Icónica a miúda.

  • Love 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...