Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 4 horas, JoãoCruz disse:

Nicki Minaj entregando mais do mesmo e não choca. Nem agora que a Cardi também está mais parada e fraca, ela aproveita. "Megatron" é apenas mais uma...

Shawn e Camila com mais uma colaboração engraçada. Não é tão boa como "IKWYDLS" e aquele verso do "I love when you call me Señorita" é tão parolo que dói, mas pronto a gente aceita. :haha:

Pelo menos a Megatron é bem melhor que a Press da Cardi, que não achei grande coisa mas tem hitado porque é a Cardi. Espero que a Nicki nos surpreenda nesta nova era e que não a boicotem nas rádios como fizeram na era Queen. E esta música nova tem um instrumental porreiro :p

A colaboração do Shawn e da Camila é gira, até pensei que ela fosse cantar em espanhol dado o nome da música mas não e seria estranho, talvez xD mas é uma música mais sensual, o Shawn está on fire :girlsigh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai que fraca a música da Nicki :S O flow nos versos parece igual a uma música do Queen qualquer :haha: Chun-li não será superada :smoke:

-----------

Estava à espera de um bocadinho mais de Senorita. O refrão é bom, o resto podia ter ficado melhor. É claramente um single da Camila em que espetaram o nome do Shawn para ver se hita :haha:

Só com a Camila provavelmente até teria ficado melhor

-------------

Essa Runaway é um hininho generico latino :angel: Não me importo :party: Os Jonas não estão lá a fazer nada, mas pronto...

------------

Morto com a Zara novamente a lançar a melhor faixa da semana :angel: Que ícone aff

Música maravilhosa

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Joel92 disse:

Aliás algumas músicas do Phoenix seguem esta linha e o album é maravilhoso. 'Summer Love' é dentro deste género, mas é claramente uma stand out track para mim. Ouçam. 

Phoenix é de longe um dos melhores álbuns lançados em 2018 e o seu magnum opus até agora. O ORA é gostoso, mas não tem comparação, na minha opinião.

Foram 84 anos esperando pelo disco, mas valeu a pena. Cheio de hits.

há 16 horas, João_O disse:

A Rita é realmente uma grande cantora, até me lembro de a compararem à Rihanna quando ela começou, mas acho que não tem nada a ver.

As comparações foram mais em relação ao estilo, imagem e atitude do que propriamente pela voz, que não tem semelhança nenhuma. O Jay-Z fez questão de a promover como a próxima Rihanna no início de carreira dela, o que também contribuiu para os media tentarem criar treta entre as duas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, João_O disse:

Pelo menos a Megatron é bem melhor que a Press da Cardi, que não achei grande coisa mas tem hitado porque é a Cardi. Espero que a Nicki nos surpreenda nesta nova era e que não a boicotem nas rádios como fizeram na era Queen. E esta música nova tem um instrumental porreiro :p

A colaboração do Shawn e da Camila é gira, até pensei que ela fosse cantar em espanhol dado o nome da música mas não e seria estranho, talvez xD mas é uma música mais sensual, o Shawn está on fire :girlsigh:

A "Press" é só a pior música da Cardi, pior até que "Money"...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Faded disse:

SOCORRO! 

A Lana confirmou a um fã que Miley feat Lana feat Ariana Grande é real! 

A música vai fazer parte da banda sonora do reboot de Charlie's Angels!

COMING FOR THAT GRAMMY! ???

Sai Sheeran X Bieber, sai Taylor X Katy (pelo menos em vídeo), sai isto, daqui a pouco sai até o Burro Santos da TVI, mas Britney X Gaga e part 2 de Telephone que é bom as vaquinhas deixaram no churrasco. Aff

  • Obrigado 1
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...