Jump to content
Carla dos Santos

Música

Recommended Posts

há 44 minutos, Diogo_M disse:

A KATY NO CLIP, TINHA QUE SER OMG

• Like 1
  • Love 3

Morto que a Katy Perry está mesmo no videoclipe :cryhappy: Rainhas promovendo a paz no mundo da música :cryhappy:

Videoclipe icónico, não seria de esperar menos :cryhappy:

• Like 2
  • Love 1

Morri com as duas em hambúrguer e batatas a abraçarem-se :rofl:

• Like 1

há 54 minutos, Diogo_M disse:

EU NAO ESTOU CALMO MEU DEUS !

• Like 1
  • Love 1
  • LOL 2

7KLJOk9.gif

• Like 1
  • Love 2

Taylor marketeira a usar os gays a seu favor. É pink money que chama? É sim, mas a gente ama uma pop girl. 

O vídeo está giro e agradeço à Taylor tudo o que ela faz pela comunidade LGBT, mas esta música e este vídeo foram feitos simplesmente para ganhar uns trocos à nossa custa. É a minha opinião. Still, vídeo ótimo. 

• Like 2
  • Thanks 1

há 21 minutos, JoãoCruz disse:

Taylor marketeira a usar os gays a seu favor. É pink money que chama? É sim, mas a gente ama uma pop girl. 

O vídeo está giro e agradeço à Taylor tudo o que ela faz pela comunidade LGBT, mas esta música e este vídeo foram feitos simplesmente para ganhar uns trocos à nossa custa. É a minha opinião. Still, vídeo ótimo. 

Eu também acho. A Taylor é inteligentissima a nível comunicacional, isso ninguém lhe tira, mas sinto que a produção é apenas um amontoado de cameos que nada servem o que deveria ser o verdadeiro intuito do vídeo. 'Bad Blood' funciona melhor nessa gestão, na minha perspectiva. 

Não vou dizer que acho que ela se está a aproveitar da comunidade LGBT, porque acredito que ela teve uma intenção genuína com tudo isto, mas senti o vídeo demasiado superficial e confuso, quase que só para chamar a atenção. Nem mesmo a cena entre ela e a Katy tem o destaque que merecia, torna-se demasiado cringe ali no meio de tanto a acontecer. O vídeo peca pelo exagero de tudo, sem conseguir transmitir um objectivo. 

Vai ser falado, é o que lhe interessa. 

Eu vivi para ver isto acontecer AAAAAAAAAAAAAAAAA

64399255_1359952850821503_6137431656652341248_n.png?_nc_cat=110&_nc_ht=scontent.flis4-1.fna&oh=e0bccf5b9a57107bde44dd52c02a2879&oe=5D842A31

Icónico :wub: o videoclip está muito giro, a era Lover fez arder a era reputation definitivamente :smoke:

Não esquecer, além da representatividade da comunidade LGBT, o aparecimento das supostas Ariana, Sia, Katy, Cardi, Taylor, Bey e Nicki, sendo que todas têm a coroa :queen:

• Love 3

Achei o vídeo meio meh. Mas pronto, valeu pela interação Katy x Taylor :haha:

• Like 2

há 1 hora, João_O disse:

Eu vivi para ver isto acontecer AAAAAAAAAAAAAAAAA

64399255_1359952850821503_6137431656652341248_n.png?_nc_cat=110&_nc_ht=scontent.flis4-1.fna&oh=e0bccf5b9a57107bde44dd52c02a2879&oe=5D842A31

Icónico :wub: o videoclip está muito giro, a era Lover fez arder a era reputation definitivamente :smoke:

Não esquecer, além da representatividade da comunidade LGBT, o aparecimento das supostas Ariana, Sia, Katy, Cardi, Taylor, Bey e Nicki, sendo que todas têm a coroa :queen:

Nao era a Sia e sim a Lady Gaga e faltou dizeres a Adele

• Thanks 1

há 7 horas, Diogo_M disse:

A Taylor mergulhou num cocktail de unicórnios e arco-íris,  mas não me estou a queixar. Vídeo e música ótimos! ❤

• Like 2
  • Love 1

há 2 horas, João_O disse:

que videozão, porra :D

merecia uma música um bocado melhor, mas pronto, eu vou deixar passar esta porque deve vir um álbum maravilhoso :cryhappy:

Ninguém fala no Doom Days dos Bastille? Álbum muito bom, destaco Divide, Bad Decisions, Million Pieces, Joy, Doom Days e Nocturnal Creatures. :yes: Mas todas são muito boas.

Deixo aqui mensagem do @Gabriel que está em blackout aqui no fórum:

9vSR1vE.jpg

You need to calm down  de Taylor Swift foi bloqueado em mais de 25 países por causa não apoiarem as causas LGBTQ+ !

• Shock 2
  • Sad 1

ooooooooooooooh shawn, dá-me um hit

camila flopada desesperada e não choca :angel:

• Love 1
  • LOL 1

O manager já a ver se espreme o hit, morro kkkkkkkk :rofl:

vem hino :angel:

• Like 2