Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 5 horas, JoãoCruz disse:

 

Gente, wig :cryhappy:

E lançada no dia de aniversário do Trump :cryhappy: Taylor, a senhora é destruidora mesmo :cryhappy:

Cadê @Diogo_M, cadê @ricardotv1 (saia da gruta, more), cadê @Gabriel_C (:mosking:), cadê todo mundo aclamando a rainha porra? 

E morto na teoria :shock:

 

https://twitter.com/umakatyperry/status/1139393912949207041

 

Editado por Luís
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Luís disse:

Gente, wig :cryhappy:

E lançada no dia de aniversário do Trump :cryhappy: Taylor, a senhora é destruidora mesmo :cryhappy:

Cadê @Diogo_M, cadê @ricardotv1 (saia da gruta, more), cadê @Gabriel_C (:mosking:), cadê todo mundo aclamando a rainha porra? 

E morto na teoria :shock:

 

https://twitter.com/umakatyperry/status/1139393912949207041

 

Felizmente adorei o hino :cryhappy: Adoro o instrumental :cryhappy:Rainha que apoia a comunidade LGBT :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Free Live disse:

Não gostei nada. Parece que juntaram a siri com a voz do google tradutor para fazer um dueto!

Nem sou o maior fã da Blaya, mas a versão original é 1000x melhor.

Eu até gostei da nova versão, acho que não ficou má. Claro que é estranho ouvir a Madonna cantar em português e ao início nem parecia a Anitta a cantar xD eu também prefiro a versão original :p

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podemos parar e apreciar o quão icónica a Miley e a sua equipa são? 

O videoclipe da Ashley O, e agora todas as músicas nas plataformas de streaming... e acho que está em #29 no iTunes USA. 

Ícone, lenda viva!!! Queremos este empenho na verdadeira Miley, que rainha. Juro, ela praticamente está a dar tudo aquilo que os fãs querem que ela faça <3

Só falta trazer a Hannah Montana num videoclip #sóvem

Editado por TheSecret
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, TheSecret disse:

Podemos parar e apreciar o quão icónica a Miley e a sua equipa são? 

O videoclipe da Ashley O, e agora todas as músicas nas plataformas de streaming... e acho que está em #29 no iTunes USA. 

Ícone, lenda viva!!! Queremos este empenho na verdadeira Miley, que rainha. Juro, ela praticamente está a dar tudo aquilo que os fãs querem que ela faça <3

Só falta trazer a Hannah Montana num videoclip #sóvem

O melhor seria juntar as 3 num videoclip, seria icónico :wub: Fernando Pessoa is shaking :cryhappy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, CarlosTeixeira disse:

Mas a música infelizmente é um cú.... Parece uma demo descartada... Depois de uma Think about Us maravilhosa... Isto é um lixo para carro chefe... 

Também achei isso ao início, mas a música melhora a cada audição. Agora já a adoro :wub: Só acho que o refrão podia ser mais explosivo, parece que falta algo. Mas de resto acho que está ótima. E ao que parece (li algures, não sei se se confirma), elas disseram que isto era um lançamento aleatório para o Verão. Ou seja, não será o lead-single do LM6. Deve acabar por ser uma ponte entre os dois discos, já que este é o primeiro single fora da SYCO. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JoãoCruz disse:

AGUI APAGA QUE DÁ TEMPO

coragem

foi só para ver os tvi fãs surtarem um pouquinho, tempos difíceis

a qualidade conceitual assusta, por isso, ambos ícone inegáveis da Península Ibérica e levando este nosso cantinho às bocas do mundo

a Rosalía que emita obrigações que aparecerão, nos bancos, filas incontáveis de espanhois com os seus porquinhos mealheiros.

e agora redime-te que Aute Cuture é uma música complexa e profunda, sim

 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...