Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

agora mesmo, Joel92 disse:

Dizer que a Beyoncé só faz playback, parabéns pela coragem porque noção não tens

parabéns pela coragem porque interpretação de texto não sabe fazer

eu disse que ela só faz playback? putz

realmente beyfã distorce tudo, não choca que ninguém atura tais fãs que se acham os próprios discípulos de deus, mais chatos que as testemunhas de jeová

vJfm1BN.gif

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Hugo mas eu não critiquei nenhum de vocês por ouvir música alternativa... pelo contrário. Eu só disse que vocês deviam aproveitar a música da maneira que ela devia ser aproveitada. Ouve o que quiseres e deixa os outros fazerem o mesmo, não batendo sempre na mesma tecla. Vocês estão constantemente a criticar as pessoas aqui. Não falo só da Beyoncé, é todo um conjunto de temas, em vários tópicos, que vocês têm a mania de criticar só porque sim. É um ódio gratuito totalmente desnecessário e que traz mau ambiente ao fórum. Para não falar de todo o hate que dão ao Rafael e a todos aqueles que não concordam com vocês. É na brincadeira, é para picar, é para gozar... eu sei. Mas chega a saturar e roça o ridículo. Parem só. 

Com "vocês", refiro-me à tal grupeta alterna do Versus. Eu já ando neste fórum há anos e anos e acreditem... vocês chegam aos calcanhares de certas personagens que aqui tivemos. 

E acabo por aqui com o off-topic.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Gabriel disse:

parabéns pela coragem porque interpretação de texto não sabe fazer

eu disse que ela só faz playback? putz

realmente beyfã distorce tudo, não choca que ninguém atura tais fãs que se acham os próprios discípulos de deus, mais chatos que as testemunhas de jeová

vJfm1BN.gif

Tenho tanto de Beyfã como vocês de críticos amadores de música pop. Se é chato quem apoia, também é chato quem critica e vocês (tu, o Hugo e mais uns quantos) definem certos artistas e tipos de música em 'eu ouço, por isso é bom' ou 'é pop, é flop, por isso é mau'.  Às vezes só dá para rir e ler mesmo. E burro sou eu em gastar as minhas Novas Oportunidades em quem só tem curso primário mesmo :cryhappy:

Editado por Joel92
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, JoãoCruz disse:

@Hugo mas eu não critiquei nenhum de vocês por ouvir música alternativa... pelo contrário. Eu só disse que vocês deviam aproveitar a música da maneira que ela devia ser aproveitada. Ouve o que quiseres e deixa os outros fazerem o mesmo, não batendo sempre na mesma tecla. Vocês estão constantemente a criticar as pessoas aqui. Não falo só da Beyoncé, é todo um conjunto de temas, em vários tópicos, que vocês têm a mania de criticar só porque sim. É um ódio gratuito totalmente desnecessário e que traz mau ambiente ao fórum. Para não falar de todo o hate que dão ao Rafael e a todos aqueles que não concordam com vocês. É na brincadeira, é para picar, é para gozar... eu sei. Mas chega a saturar e roça o ridículo. Parem só. 

Com "vocês", refiro-me à tal grupeta alterna do Versus. Eu já ando neste fórum há anos e anos e acreditem... vocês chegam aos calcanhares de certas personagens que aqui tivemos. 

E acabo por aqui com o off-topic.

Coragem né. Mas eu só disse que a Beyoncé não tinha nenhum hit para ser imitado no ATCNMEE, ou acham que o público alvo do programa conhece a música? Não falo do talento dela que é mais que muito, nada disso. E querem ouvir Beyoncé, oiçam à vontade, acho muito bem, não é por eu não ser fã que mais ninguém tem de ser, vocês é que começaram a surtar por eu ter dito que ela não tinha nenhum hit realmente importante para ser imitado no programa como se tivesse dito alguma mentira.

há 3 minutos, Joel92 disse:

Tenho tanto de Beyfã como vocês de críticos amadores de música pop. Se é chato quem apoia, também é chato quem critica e vocês (tu, o Hugo e mais uns quantos) definem certos artistas e tipos de música em 'eu ouço, por isso é bom' ou 'é pop, é flop, por isso é mau'.  Às vezes só dá para rir e ler mesmo. E burro sou eu em gastar as minhas Novas Oportunidades em quem só tem curso primário mesmo :cryhappy:

Vou até dar exemplo, não gosto das músicas do Kendrick Lamar mas sei reconhecer que são boas, só não fazem o meu estilo, assim como as músicas da Beyoncé até podem ser boas, mas lá está, não sou fã, não são para mim. Vocês falam como se alguém aqui tivesse dito que ela não tem talento ou algo do género, isso é ser muito surtado e muito abelhinha fanática desculpem-me lá.

Editado por Hugo
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Joel92 disse:

Tenho tanto de Beyfã como vocês de críticos amadores de música pop. Se é chato quem apoia, também é chato quem critica e vocês (tu, o Hugo e mais uns quantos) definem certos artistas e tipos de música em 'eu ouço, por isso é bom' ou 'é pop, é flop, por isso é mau'.  Às vezes só dá para rir e ler mesmo. E burro sou eu em gastar as minhas Novas Oportunidades em quem só tem curso primário mesmo :cryhappy:

meu deus, consultar tanto o @beyoncecharts o tornou louco

está a falar com uma pessoa que vai do indie às farofas em segundos e sem vergonha na cara, e que inclusive adora o lemonade

tá a citar errado, peço desculpa

"eu ouço, por isso é bom". não amore, eu ouço porque é mau, obviamente. putz que auge

arranja outro argumento para vir pagar de moralista porque esses não colaram

vJfm1BN.gif

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, JoãoCruz disse:

Tu e a grupeta alterna do Versus fazem isso de prepósito, naquela de serem engraçadinhos e de causar polémica, mas só vos fica mal

João, fãs de Rosália pertencem à grupeta alterna do Versus, sim. Somos uma minoria e felizmente aqui batalhando contra os JBalvins que a querem destruir :cryhappy:

CnhH1Lo.png

há 16 minutos, Dinis F. disse:

É um bocado melhor que Rosalía. Viciado. 

La Gitana

o pimba espanhol no seu auge

CnhH1Lo.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

João, fãs de Rosália pertencem à grupeta alterna do Versus, sim. Somos uma minoria e felizmente aqui batalhando contra os JBalvins que a querem destruir :cryhappy:

Não fosse J Balvin e Rosalía era ninguém perto da Aitana.

Spoiler

Te quiero mucho Rosalía, pero Aitana... :cryhappy:

 

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hugo disse:

Não fosse J Balvin e Rosalía era ninguém perto da Aitana.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Te quiero mucho Rosalía, pero Aitana... :cryhappy:

 

Mesmo com o J Balvin, a Rosalía não está nada perto da Aitana. Está no topo, a largos quilómetros de distância :cryhappy: E é triste lidar com isso. Como eu gostaria que a Aitana fosse a estrela internacional e mainstream de Espanha :cryhappy:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, AGUI disse:

Mesmo com o J Balvin, a Rosalía não está nada perto da Aitana. Está no topo, a largos quilómetros de distância :cryhappy: E é triste lidar com isso. Como eu gostaria que a Aitana fosse a estrela internacional e mainstream de Espanha :cryhappy:

kkk já parece as abelhinhas você.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, AGUI disse:

Mesmo com o J Balvin, a Rosalía não está nada perto da Aitana. Está no topo, a largos quilómetros de distância :cryhappy: E é triste lidar com isso. Como eu gostaria que a Aitana fosse a estrela internacional e mainstream de Espanha :cryhappy:

A Aitana já esteve mais longe disso, o seu último single não está a correr nada mal em Espanha, há de ser um dia, tem que  fazer o seu caminho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, tjspy disse:

 

Você quer femininismo e representatividade, @Beyoncé? Resultado de imagem para tulla gif bebe

Kesha esmurrando os Estados Unidos em 3 minutos

q

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Kesha merece atenção :crying:porque é que as minhas divas não sabem hitar? :crying:

 

 

Que random a música, ainda por cima com esses sons de fundo, como o dinheiro e o homem a rir-se. Parece uma música de um filme de comédia ou algo assim :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, João_O disse:

Que random a música, ainda por cima com esses sons de fundo, como o dinheiro e o homem a rir-se. Parece uma música de um filme de comédia ou algo assim :haha:

Leia a letra :stick: 

É das músicas mais políticas que já ouvi. xD

Tudo o que o homem diz é o governo americano. Toda a música está carregada de ironia e aquilo que o homem diz só a torna mais icônica! <3

 

 

 

 

Editado por tjspy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, CarlosTeixeira disse:

 

Gente... A nova da Katy xD depois da roar ser cópia da brave da Sarah Bereiles xD mas continuo a adorar a nova da Perry xD 

Mas a Katy Perry admitiu mesmo antes da música sair que tinha gostado tanto dessa música que decidiu fazer a versão dela.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falando como fã de séries e filmes, eu odeio apanhar spoiler

Mas há spoilers que valem muito a pena

Tipo este

As questões que ficam:

Porque é que Con La Miel En Los Labios é a balada do ano?

Como conseguiu Aitana dar uma carreira a Lola Indigo, lhe oferecendo a maior e melhor farofa de 2019?

Que cola usou Aitana para que a coroa de rainha de Espanha teime em não sair da sua cabeça?

WryRwH1.gif

Editado por Gabriel
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...