Jump to content

Audiências de Sábado- 20-09-2014

David
 Share

Recommended Posts

Chefs Academy a não convencerem nesta segunda edição infelizmente.

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_unsure.png">

Sic a subir com ajuda das novelas em HN.

Sic e tvi cada vez mais iguais na programação, novelas nos dois canais "viva a diversidade". 

Hidden Content

/emoticons/ATV_rolleyes.gif">

Edited by mfss
  • Like 2

O consumo caiu mais do que estava à espera -.- ainda assim as novelas «Mar» e «SDI» voltaram a liderar e conseguiram bons resultados. 

«Lado a Lado» subiu mas não foi o suficiente para liderar frente à sua concorrente a um sábado, visto que durante a semana vence-lhe.

Vence mas poucas vezes, é ora ganhas tudo ora ganho eu, ainda ontem venceu Mulheres.

Vence mas poucas vezes, é ora ganhas tudo ora ganho eu, ainda ontem venceu Mulheres.

Sim, mas acho que desde que «Lado a Lado» começou foram poucas as vezes que «Mulheres» ganhou mas era uma questão de se contar as vitórias

Hidden Content

/emoticons/ATV_wink.png">

Analise:

Mulheres bem, assim como Sábado Especial, as duas foram lideres.

Jardins Proibidos a fazer boa figura apesar de não ter liderado, pode ser que para a semana suba os números.

Jornal das 8 com noticias mais que repetidas a fazer um bom resultado, assim não dá, enquanto a GFK fizer com que o Jornal seja lider, a TVI nunca o vai encurtar e será sempre noticias enche chouriços. 

Hidden Content

/emoticons/ATV_sleep.png">

Chefs' Academy muito mal, em parte por causa das novelas da SIC, mas acho que depois do Chefs' 1 e do Masterchef o público já está um pouco cansado de concursos de culinária.

Disney Channel em 1º dos canais mais vistos por cabo?

Hidden Content

/emoticons/ATV_blink.png">

Desta não estava nada á espera

É um excelente resultado mas o 1º lugar não é assim tão surpreendente, na média anual está em 3º do cabo apenas a 1 décima da SIC Notícias e a 4 do Hollywood.

• Like 1

Olha olha a diversidade de grelhas... Antes criticavam a TVI por ter 2/3 novelas ao sábado, a SIC espeta com 3. Fantástico -.-

A SIC continua a ter mais diversidade que a TVI, tem magazines, documentários, filmes, séries, informativos e novelas. Enquanto que a TVI teve filmes, séries e novelas, além dos informativos e pimba.

Olha olha a diversidade de grelhas... Antes criticavam a TVI por ter 2/3 novelas ao sábado, a SIC espeta com 3. Fantástico -.-

Mesmo.

Alguns dos que criticavam a TVI por ter novelas ao Sabádo, hoje estão aqui a elogiar os resultados das novelas da SIC.

Coerência ao mais alto nível.

Hidden Content

/emoticons/ATV_cool.png">

• Like 4

A SIC continua a ter mais diversidade que a TVI, tem magazines, documentários, filmes, séries, informativos e novelas. Enquanto que a TVI teve filmes, séries e novelas, além dos informativos e pimba.

A SIC/Globo tem 2 coisas diferentes da TVI, magazines e documentários, a TVI também transmite missa ao domingo. 

Sabem bem que o entretenimento da SIC não resultou, portanto...

Portanto toca a fazer copy paste da grelha da TVI.

• Like 3

Eu não estou de acordo que a SIC tenha novelas ao sábado à noite, sempre defendi o contrário. No entanto sei perfeitamente que é o melhor trunfo que a estação pode ter para lutar pela liderança e sei que dá frutos a médio prazo. Preferia formatos de entretenimento ou uma boa sitcom (género Não Há Pai, Vip Manicure, Aqui Não Há ...)

Ah e nunca critiquei a TVI por ter novelas ao sábado, que fique ciente

Hidden Content

• Like 1

A SIC experimentou coisas diferentes aos sábados há noite e não resultou. Cada canal luta com o que tem. 

A SIC que arrisque com outras coisas, a TVI arriscou com o Masterchef e foi sempre a bombar. A SIC que arrisque com Project Runway, Extreme Makeover, America's Next Top Model.

• Like 2

A SIC que arrisque com outras coisas, a TVI arriscou com o Masterchef e foi sempre a bombar. A SIC que arrisque com Project Runway, Extreme Makeover, America's Next Top Model.

Agora vai arriscar com o Green Project e vamos ver se é sucesso, não me parece nada. Já o Shark Tank talvez resulte..

"Mar Salgado" muito bem no seu primeiro sábado

Hidden Content

"Sol de Inverno" um pouco abaixo das expectativas

Hidden Content

"Lado a Lado" a subir face ao sábado anterior

Hidden Content

"Amigos Coloridos" merecia um resultado melhor que este. Amo tanto este filme

Hidden Content

/emoticons/ATV_blush.png"> 

"Velocidade Furiosa" a portar-se muito bem

Hidden Content

/emoticons/default_cray2.gif"> 

Edited by Maya 2
  • Like 3

Novelas da sic e da tvi a portarem-se muito bem. Chef's Academy é que esteve fraco

Hidden Content

/emoticons/ATV_unsure.png"> 

Amigos Coloridos merecia um resultado melhorzito

Hidden Content

/emoticons/ATV_mellow.png">

• Like 3

O "Extreme Makeover" é impossível ser adaptado

Hidden Content

/emoticons/ATV_sleep.png"> 

A sic podia era transmitir o EM original, está bem que é um programa estrangeiro mas ao menos já era uma alternativa ás novelas

Hidden Content

Edited by Rod
  • Like 4

A sic podia era transmitir o EM original, está bem que é um programa estrangeiro mas ao menos já era uma alternativa ás novelas

Hidden Content

/emoticons/ATV_dry.png">  

Era uma lufada de ar fresco

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png">

• Like 1

Share

• Create New...