Jump to content

Audiências de 6ª feira - 12-09-2014


David

Posts Recomendados

Incrível como OBDE ao passar para o 2º horário conseguiu manter os resultados que vinha a fazer e é o programa mais visto. Tudo bem que ontem foi um dia atípico por causa do jogo, mas mesmo assim já na 4ª tinha conseguido esse feito e nos outros dias fez praticamente os mesmos valores das novelas de 1º horário.

 

Mulheres a subir e com um bom resultado.

 

Flor do Mar afundou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Consumo super baixo ontem à noite. :| Apesar de ter havido jogo do Benfas na CABO, ontem também estava uma noite super agradável. o que deve ter ajudado ao baixo consumo. A oferta no primeiro horário de HN também neste momento não é muito tentadora. 


Lado a Lado continua com bons resultados. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho piada quando toda a gente fala que *inserir canal aqui* bomba nas audiências. Vocês já repararam que as generalistas em FTA andam a fazer valores cada vez mais miseráveis? Muito longe de "bombar". A sério gente, valores como 22,8 eram atingidos pela RTP1 há quatro anos atrás. Parabéns: estão como a RTP1 há quatro anos e sem um terço da variedade na programação que esta tinha na altura.

 

Fiquem Bem.

Concordo absolutamente, no minimo cada uma devia lutar para ter 25 de share no toal do dia, no minimo

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei porque é que o pessoal andou quase toda a semana a dizer que Mulheres levou tareia, passou da liderança pra 2º num ápice, bla bla... A novela sempre manteve os seu valores nos 7/8 de rat que vinha fazendo, a SIC é que subiu muito mais com a estreia da nova novela. Mesmo assim a novela de Queluz ontem conseguiu levantar os seus valores aos 9 de rat. A novela está muito bem de saúde ;) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho piada quando toda a gente fala que *inserir canal aqui* bomba nas audiências. Vocês já repararam que as generalistas em FTA andam a fazer valores cada vez mais miseráveis? Muito longe de "bombar". A sério gente, valores como 22,8 eram atingidos pela RTP1 há quatro anos atrás. Parabéns: estão como a RTP1 há quatro anos e sem um terço da variedade na programação que esta tinha na altura.

 

Fiquem Bem.

Isso é muito relativo e temos de perceber os contextos de cada canal e dos generalistas em geral depois do crescimento do cabo. Mas de facto tem alguma piada imaginar que há uns anos uma novela da TVI "bombava" quando tinha de 40% de share para cima e que hoje a fasquia está muito mais baixa.

 

Verão Total Vindimas fraco à tarde mas razoável de manhã.

Mulheres bem ontem, a dar luta a Lado a Lado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...