Jump to content

Posts Recomendados

Postado

"E já sabe que você é o meu par.." :D Cristina :wub: DCAE a liderar muito bem e o FX por este andar quando chegar às galas... ui xD

Mas aí compete com o SS e as suas galas, daí achar que os 2 formatos irão andar taco a taco.

Postado

Factor X mal muito mal, e nao venham com tretas de que o horario estava perdido e nao sei que. as pessoas veem o que gostam e mesmo que o programa anterior nao tivesse prestado e ninguem tivesse visto se soubessem que iria estrear um novo elas viam e falta de promoçao nao faltou ao factor x por isso esteve mal para uma estreia.

Por essa ordem de ideias então Mulheres esteve sempre péssima contra A Guerreira, mesmo tendo reerguido um horário que há muito também já estava perdido para á tvi :rolleyes: 

Sejam mais isentos e coerentes por favor :dry: 

• Gosto 1
Postado

Cristina Ferreira a mostrar quem manda  :wub: DCAE, o programa do ano a arrasar contra a estreia da concorrência. 

Arrasar ? a diferença entre ambos nem foi assim tão grande, ora vê lá ;) até estiveram relativamente perto. Claro que já se esperava uma vitória da TVI, ainda para mais no penúltimo programa, mas o «Factor X» esteve muito bem! 

• Gosto 2
Postado

"Factor X" ainda agora chegou e já consegue mais que o dobro do "degredo" do amor :D E a conseguir fazer tremer o poderoso "Dança com as Estrelas" :) #melhortalentshoweADNdefinem  :wub: 

"Portugal em Festa" com mais um "resultadão" :haha:  :rolleyes: Cinema da RTP razoável  :) 

"Vida Selvagem" e "Primeiro Jornal" com bons resultados :) 

"Millenium" a ter uma performance muito simpática :wub: 

Desculpa lá, mas o melhor talent-show é o The Voice.

• Gosto 6
Postado

"E já sabe que você é o meu par.." :D Cristina :wub: DCAE a liderar muito bem e o FX por este andar quando chegar às galas... ui xD

Vai flopar à grande e à francesa! Mas é que é certo...

• Gosto 1
Postado

Depende o que é para ti flopar  :|  

No ano anterior, mesmo com o SS na liderança, algo que é já natural e certo, o «Factor X» pouco caiu abaixo de 1 milhão de espectadores e isso para a SIC é muito bom. Se o programa andar entre os 9/10/11 rating até ao fim do ano é ótimo, é uma média aceitável. Isto para mim não é flopar!

• Gosto 2
Postado

Desculpa lá, mas o melhor talent-show é o The Voice.

Eu também adoro o "The Voice", mas o "Factor X" é, na minha opinião, o melhor :) 

Até podes estar certo, mas tem cuidado com as previsões :rolleyes:

Postado

Eu também adoro o "The Voice", mas o "Factor X" é, na minha opinião, o melhor :) 

Depende de quanto a SIC quer gastar, é que o outro ao inicio das galas mais parecia um ídolos, e os cenários das actuações muito despidos.

Postado

"Factor X" ainda agora chegou e já consegue mais que o dobro do "degredo" do amor :D E a conseguir fazer tremer o poderoso "Dança com as Estrelas" :) #melhortalentshoweADNdefinem  :wub: 

"Portugal em Festa" com mais um "resultadão" :haha:  :rolleyes: Cinema da RTP razoável  :) 

"Vida Selvagem" e "Primeiro Jornal" com bons resultados :) 

"Millenium" a ter uma performance muito simpática :wub: 

"O todo poderoso "Dança com as Estrelas" "? É apenas um bom programa... Que tem melhores resultados nesta temporada porque não teve uma concorrência forte... Se FX não ganha ao DCAE não vai ser ao SS5 que vai ganhar...

Postado

SIC previsivelmente a ficar em 3º no domingo. Aquela tarde com o PeF com um resultado medonho, a RTP a tomar conta do horário das 19h45 às 21h30 com o jogo de Portugal. Depois nem a estreia do Factor X conseguiu levantar a média do dia da SIC, muito por causa do Dança com as Estrelas... 

• Gosto 1
Postado

Tal como disse estiveram ambos os programas muito perto, tendo a SIC liderado 45 minutos (22:30/2315), provavelmente apanhando 15 min de intervalo da TVI. Ainda assim tem o seu mérito!

«Dança com as Estrelas» a explodir nos 40% quando já não tem concorrência.

Postado (editado)

Para mim, o Factor X esteve muito bem, comparando com os resultados do Poder do Flop. Conseguiu fazer mais do dobro, isso foi ótimo!
A SIC esteve melhorzita este domingo.

O Jogo de Portugal excelente, apesar da porcaria que foi. Mísera seleção :sleep: eu só vi um bocado no final mas perdi a vontade...
Dança com as Estrelas excelente como sempre. Cristina rainha das manhãs e das noites de domingo, não se esperava outra coisa :D

Editado por NFG
Postado

Jogo muito bem, só nas audiências. :@ (ainda tou ronca de tanto gritar) :dry:

DCAS rainha e senhora dos Domingos à noite, mesmo com o factor x à perna.

Globo desceu.

• Gosto 1
Postado

Uma estreia boa para o Factor X mas vendo a audiência que teve de recuperar até se pode dizer que foi um enorme sucesso... o portugal em festa é uma desgraça para o canal... o jornal da noite tem valores absurdos por causa daquela porcaria. Como é que no canal continuam a tolerar isto?

Bom resultado para o jogo mesmo com aquela miséria de resultado ...

a tvi mesmo com o jogo aguentou-se muito bem com uma estabilidade extraordinária. 

• Gosto 1
  • Criar Novo...