Jump to content

MdM | Agosto 2014

Diana

Recommended Posts

Depois de eleito o a vez de determinarmos quem se destacou no fórum no passado mês de agosto.

E o membro do mês de agosto é...

Miguel S.

Pela sua participação positiva, regular e interessada, o Miguel contribuiu de forma bastante importante para o bom ambiente no fórum aTV e para o seu crescimento. Não só no mês de agosto, e esperemos que continues a ter a mesma postura construtiva daqui para a frente Miguel!

Parabéns e Obrigada.

Bons posts!

P.s.: E isto não tem a ver com o facto de teres um avatar de Prison Break, uma das minhas séries favoritas! ahaha :P

• Like 10

Parabéns Miguel :D Esta foi a prenda de anos da malta do fórum para ti! Juntamo-nos todos, cada um deu uma quantia ainda elevada para subornar o Pedro e a Diana, e te atribuírem esta distinção como prenda de anos! Espero que gostes :D

Kidding

:mosking: Não foi necessário suborno tendo em conta que és um bom forista e a distinção é mais que merecida :)

• Like 1

Acho que nunca tinha ouvido "parabéns" duas vezes no mesmo dia.  :haha: Não estava nada à espera! Obrigado, Diana, pela distinção, sabe bem saber que contribuímos de maneira positiva para o fórum. E fico feliz também por partilharmos o gosto por Prison Break! :happy:

Foi de facto uma ótima prenda, a melhor que recebi hoje. Obrigado a todos por serem tão especiais.  :D

PS: Eu sou um pouco lamechas, mas é o que dá.  :haha:

Parabéns, Miguel (mais uma vez :mosking: ). É uma distinção muito merecida. :P Preparado para outra festa na casa dos Grayson? :smoke:

Preparadíssimo. :smoke: Os Graysons que se preparem. :mosking:

Obrigado, Joel! :P

• Like 5