Diana Posted September 7, 2014 Posted September 7, 2014 Depois de eleito o a vez de determinarmos quem se destacou no fórum no passado mês de agosto. E o membro do mês de agosto é... Miguel S. Pela sua participação positiva, regular e interessada, o Miguel contribuiu de forma bastante importante para o bom ambiente no fórum aTV e para o seu crescimento. Não só no mês de agosto, e esperemos que continues a ter a mesma postura construtiva daqui para a frente Miguel! Parabéns e Obrigada. Bons posts! P.s.: E isto não tem a ver com o facto de teres um avatar de Prison Break, uma das minhas séries favoritas! ahaha 10 Quote
Rodolfo Posted September 7, 2014 Posted September 7, 2014 Parabéns Miguel S. há muito que o merecias! Que bela prenda de anos do fórum 1 Quote
Flávio Menezes Bártolo Posted September 7, 2014 Posted September 7, 2014 Muitos parabéns! Completamente merecido 1 Quote
TheSecret Posted September 7, 2014 Posted September 7, 2014 Parabéns, Miguel (Pela segunda vez hoje ahah). Foi merecido, tenho gostado imenso dos teus comentários, és super correto, simpático, enfim... merecido 1 Quote
Ruben Posted September 7, 2014 Posted September 7, 2014 Parabéns Miguel, serviu como prenda de anos. 1 Quote
Tiago Madeira Posted September 7, 2014 Posted September 7, 2014 Congrats Miguel Hoje é dia de parabéns a dobrar para o menino 1 Quote
Joana Pereira Posted September 7, 2014 Posted September 7, 2014 Parabéns Miguel Esta foi a prenda de anos da malta do fórum para ti! Juntamo-nos todos, cada um deu uma quantia ainda elevada para subornar o Pedro e a Diana, e te atribuírem esta distinção como prenda de anos! Espero que gostes Kidding Não foi necessário suborno tendo em conta que és um bom forista e a distinção é mais que merecida 1 Quote
Bloody Posted September 7, 2014 Posted September 7, 2014 Parabéns, Miguel (mais uma vez ). É uma distinção muito merecida. Preparado para outra festa na casa dos Grayson? 1 Quote
Myke Posted September 7, 2014 Posted September 7, 2014 Acho que nunca tinha ouvido "parabéns" duas vezes no mesmo dia. Não estava nada à espera! Obrigado, Diana, pela distinção, sabe bem saber que contribuímos de maneira positiva para o fórum. E fico feliz também por partilharmos o gosto por Prison Break! Foi de facto uma ótima prenda, a melhor que recebi hoje. Obrigado a todos por serem tão especiais. PS: Eu sou um pouco lamechas, mas é o que dá. Parabéns, Miguel (mais uma vez ). É uma distinção muito merecida. Preparado para outra festa na casa dos Grayson? Preparadíssimo. Os Graysons que se preparem. Obrigado, Joel! 5 Quote
herportrait Posted September 8, 2014 Posted September 8, 2014 Ai, finalmente um mdm digno! Agora sim Parabéns Miguel! Merecido!! 1 Quote
Diogo_M Posted September 8, 2014 Posted September 8, 2014 Mas que bem, o Miguel S. em grande Parabéns, foi totalmente merecido, és uma pessoa 5 estrelas 1 Quote
jean Posted September 8, 2014 Posted September 8, 2014 Merecido, sem dúvida! Parabéns Miguel! 1 Quote
Recommended Posts