Jump to content

perfil: Concorrentes


Snows

Posts Recomendados

Deixo-vos já com o 15º concorrente: Ele sobreviveu. Não na 1ª edição da corrida porque não participou, mas sobreviveu no seu concurso. Batalhou, preparou, e agora sente-se preparado para tentar, como concorrente, chegar ao fim desta aventura. Ele é:

 

 

photo-4188.gif?_r=1409773682

 

15

 

MIGUEL_FERREIRA

 

Miguel, bem-vindo a esta corrida. Espero que os ténis estejam prontos, há muito asfalto para pisar. Boa sorte!

 

- País que gostaria de visitar: Suiça

 

- Expressão que destaca esta inscrição:

 

“Quando entro em alguma coisa é para ganhar. Na corrida vou dar o meu máximo de acordo com o tempo que tenho disponível. Espero ficar bem qualificado e quem sabe ganhar. Se perder também não sou de ficar de aziado.  Por norma sou bastante discreto, no entanto se for preciso sou capaz de soltar o lado barraqueiro que há em mim. Mas sempre com classe.

 

 - Objectos que gostaria de levar: Uma embalagem de Xau – 2 em 1 (adorei este objecto :mosking: )

 


Quem será o concorrente nº 16? Concorrente esse que, mesmo antes de se inscrever, já tinha pedidos de colegas (concorrentes) para entrar. É de Viana do Castelo e pretende mostrar aos restantes que neste cantinho também se sabe jogar.

 

 

photo-1269.jpg?_r=1409953380

 

16

 

ANDRESANTOS

 

André, a corrida dá-te as boas vindas. Lá ao fundo podes ver a tua claque, em Êxtase com a tua presença. Aproveita bem, porque serão os últimos dias em território nacional, e não os voltarás a ver tão cedo :cool:

 

- País que gostaria de visitar: Holanda

 

- Expressão que destaca esta inscrição:

 

“Jogador bastante competitivo, detesto perder, capaz de usar tudo para poder chegar à final, ainda que de forma limpa. Desta vez irei lutar até à vitória.

 

 - Objectos que gostaria de levar: Um relógio. (quem sabe se não será bastante útil nesta corrida ;) )

 


Já o concorrente nº 17 é um concorrente que, estando longe, está igualmente perto de nós:

 

photo-3701.jpg?_r=1409697039

 

17

 

HERPORTRAIT

 

Sandra, muito bem-vinda a esta corrida. Serás a última rapariga deste lote. Será que viver fora do país te poderá trazer algumas vantagens? Boa sorte!

 

- País que gostaria de visitar: Grécia

 

- Expressão que destaca esta inscrição:

 

“Como concorrente tenho tendência a ser demasiado competitiva e levar os concursos muito a sério, e era algo que não queria fazer na corrida, vou tentar levar as coisas mais na desportiva e divertir-me, mas sempre a dar o meu melhor claro

 

 - Objectos que gostaria de levar: Telemóvel e Maquilhagem – quem sabe quando um disfarce não poderá ser preciso?

 

 

Uma observação rápida antes de prosseguirmos: Um grande e muito obrigado à Sandra, foi ela a autora do logo do nosso concurso. Muito muito obrigado pelo teu trabalho, dedicação e, sobretudo, pela ajuda que me deste. :)


Finalmente, o 18º concorrente. Deixei este concorrente para o fim, por uma razão muito simples. É ele. O temido. Aquele que vocês têm como “a melhor referência da primeira edição da corrida”. Não terminou em 1º, mas faltou pouco para roubar o título a Yggdrasil. Ele é:

 

 

photo-3493.gif?_r=1410101779

 

18

 

BLOODY

 

Joel, tens um grande target nas tuas costas. És “a” referência. Sentes-te preparado para defender e, desta vez, conquistar o tão anseado título de grande vencedor da corrida? Boa sorte.

 

- País que gostaria de visitar: Suécia

 

- Expressão que destaca esta inscrição:

 

“Participo para me divertir. Para fazer bons desafios e interagir com o Fórum. Considero-me um bom jogador (segundo lugar na primeira edição ) e não irei facilitar os restantes participantes. Mas divertimento acima de tudo!

 

- Objectos que gostaria de levar: Livro de autógrafos para estrelas eurovisivas e máquina fotográfica – para os fails dos inimigos. (Esperemos que os fails sejam muitos, para nos rirmos um bom bocado :cool: )

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Welcome Joel, Sandra e Andre :wub:

 

Adoro quase todos os 18 concorrentes  :D  :D vai ser divertido  :happy:

 

 

 

PS: gostei de ver que certas pessoas finalmente perceberam que estavam a mais  :rolleyes:  :haha:  #veneno

 

Adoro o "quase todos". SOY YO?

Credo João, nem o José Castelo Branco tinha tanta mala xD

Prepara-te para correres com o carrinho... Tenho dúvidas é que chegues ao primeiro Pit Stop com tudo :P

 

O meu mordomo carrega, é pra isso que serve.

Editado por João
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Welcome Joel, Sandra e Andre :wub:

 

Adoro quase todos os 18 concorrentes  :D  :D vai ser divertido  :happy:

 

 

 

PS: gostei de ver que certas pessoas finalmente perceberam que estavam a mais  :rolleyes:  :haha:  #veneno

 

Secret, queria mesmo que se evitassem este tipo de comentários. Até porque, a lista pode estar fechada, e pode ainda estar aberta. :rolleyes: Relembro que tinha pedido apenas 14 concorrentes, aceitei 18. Será que deixei propositadamente alguém para o fim? :rolleyes: Vocês sabem que eu adoro pequenos twists.

 

Agora numa coisa tens razão. Quem está a mais são os 17 concorrentes contra quem vais concorrer. Aí sim quero ver esse veneno a rolar. Porque só um de vocês pode ganhar esta corrida :):P E muitas surpresas estão ainda para vir, ainda antes mesmo de partirem para os vosso primeiro :mosking:

 

A mais ou menos 1 dia deste início de corrida, já vi que tudo anda numa correria, à procura da melhor mala para levarem convosco :D É esse o espírito :D

 

Credo João, nem o José Castelo Branco tinha tanta mala xD

Prepara-te para correres com o carrinho... Tenho dúvidas é que chegues ao primeiro Pit Stop com tudo :P

 

:smoke: Exactamente, Carolina, exactamente :cool:

Editado por stylemikro
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Malas? :lol: Coisa mais arcaica! Com isto não quero dizer que vou andar como Deus me pôs ao mundo, simplesmente existe um método melhor:

Visa.Infinite.Eurasian.Diamond.Card.jpg

Visa Infinite Diamond. Pelo meio de desafios, terei, claramente, tempo para comprar roupa, acessórios e outros que tais. :cool: E é infinito! Mas, não pensem que vos pago nada, é que nem um pão, comprem vós!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...