Jump to content

perfil: Concorrentes


Snows

Posts Recomendados

Bem, vamos passar para o 2º enigma: Este enigma é claramente um enigma referente à 1ª edição da corrida. Quem será o seu autor?

 

O concorrente número 12 é:

 

photo-1386.jpg?_r=1409759510

 

12

 

DIOGO_M

 

Diogo, como é lógico, o primeiro inscrito de toda a temporada (apenas uns escassos minutos depois de ter aberto o concurso), merece um dos meus números preferidos, o número 12! Mas não te ponhas à sombra da bananeira, os fardos de palha poderão voltar e, como sabes, as ajudas terminam antes sequer da linha de partida.

 

- País que gostaria de visitar: Áustria (rise like a Diogo_M :rolleyes: )

 

- Expressão que destaca esta inscrição:

 

“Sou um concorrente discreto a maior parte das vezes, mas bastante jogador e inteligente. Não gosto de perder nem por feijões e talvez tenha sido por isso que criei alguma polémica na 1º edição…”

 

- Objectos que gostaria de levar: Pulseirade Elásticos e um Mapa.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O concorrente número 13…bem, podemos dizer que é uma das personagens mais vincadas neste fórum. Podemos até dizer que é pupilo e professor ao mesmo tempo :cool: Curiosos. Aqui está el…a!

 

 

photo-2283.gif?_r=1408990703

 

13

 

ANA MARIA PERES

 

Ana, a espera deu frutos, decidi dar-te uma nova oportunidade nesta corrida, o público achou muito triste e Dramático a tua saída, 1 etapa antes da finalíssima! Prepara-te, que desta vez poderá não haver o lema “Baku I love You :cool: “.

 

- País que gostaria de visitar: Estocolmo (Estocolmo, professora Ana? Ai se os seus alunos a apanham neste erro de primeira classe :cool::mosking: Todos percebemos que foi uma distracção)

 

- Expressão que destaca esta inscrição:

 

(referente à 1ª edição) “Lancei a moda do azeite da Bela Rosa por estas bandas (quem não se lembra do texto das canoas?), e acho que isso devia de contar.   Evidentemente, que estou aqui para uma segunda chance e sem dúvida, que farei tudo de tudo. Imaginação não me faltará e serei capaz de deixar os meus inimigos perdidos no meio no Velho Continente! Serei bombástica, uma autêntica Esma, só que em versão mais magra e mais nova.”

 

 - Objectos que gostaria de levar: Telemóvel – com o contacto em speed dial da Maria Helena e Corda – para amarrar alguém a uma árvore e o atrasar

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Terminamos por hoje a selecção de novos concorrentes. Refiro-vos que existem 2 concorrentes que se encontram em…lista de espera (e que 2 concorrentes vos digo!). Relembro que a corrida está feita para 14 concorrentes e ainda tenho 1 lugar certo para 1 de vocês… Mas como já devem ter reparado, eu estou a ser um mãos-largas…e por isso as vossas inscrições não serão facilmente esquecidas...e provavelmente o nº de lugares certo irá...aumentar :rolleyes::cool:

 

Aproveitem, têm até ao dia 7, Domingo, às 21h, para se inscreverem. Os últimos concorrentes serão apresentados logo após essa hora.

 

Até lá, divirtam-se e preparem-se! 

 

P.S. – Em breve será criado um tópico apenas com o planeamento de datas em termos da corrida. Poderá claro ser sujeito a pequenas alterações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como eu sou uma menina dada à Eurovisão, vou-vos dar exemplos como o nº13 é o melhor:

 

2014, Sanna Nielsen. Undo. Desfazer-vos-ei. O meu lema para vós, inimigos!

 

A Suzy, a nossa cara representante, também teve o número 13:

A letra será mudada: Ó Vitória, eu quero ser tua, como o céu do seu brilhar!

 

A nossa cara Vânia também teve o 13.

Serei a Senhora do Mar, desta vez, do concurso!

 

Tenham medo, tenham medo! O 13 é o número das bruxas e do azar, do místico e dos gatos pretos... Serei eu capaz de vos lançar uma macumba que vos vai deixar todos lesionados? 13, doce 13.

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O próximo e último concorrente desta corrida sofreu bastante em Lisboa, na edição passada. Sem mais demoras, digo-vos apenas que nem o cristo-rei o recebeu de braços aberto. Ele é:

 

 

photo-2300.jpg?_r=1404250793

 

14

 

MIGUEL21

 

5º lugar em 2013, esta corrida não seria a mesma sem a tua presença, Miguel. Preparado para ser recebido de braços abertos nas várias cidades que vamos visitar?

 

- País que gostaria de visitar: Malta

 

- Expressão que destaca esta inscrição:

 

(referente à 1ª edição) “É certo que não me mantive lá, mas também não foi isso que me impediu de ser finalista. No fim não tive muita Fé e Cristo não teve piedade de mim. Estou aqui para provar que sou capaz de mais e melhor e trago comigo alguns trunfos que… serão revelados em momento oportuno…”

 

 - Objectos que gostaria de levar: Terço e Boomerang (tudo o que vai, volta, não é Miguel? :cool: )

 

 

Já de seguida, a lista final de concorrentes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu disse já de seguida, a lista final de concorrentes? Só podia estar mal, é claro que os lugares não terminaram. Porque será que coloquei um ? no lugar acima ao 14º concorrente. Porque a corrida não será composta, nem por 14, nem por 15 concorrentes. Serão 18, 18 concorrentes que irão disputar taco a taco um lugar ao sol nesta corrida. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu disse já de seguida, a lista final de concorrentes? Só podia estar mal, é claro que os lugares não terminaram. Porque será que coloquei um ? no lugar acima ao 14º concorrente. Porque a corrida não será composta, nem por 14, nem por 15 concorrentes. Serão 18, 18 concorrentes que irão disputar taco a taco um lugar ao sol nesta corrida.

Ivo, só tu para nos pregares estas partidas :cool::haha:
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...