Jump to content

perfil: Concorrentes

Snows
 Share

Recommended Posts

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Este será o tópico onde serão apresentados os concorrentes que irão participar nesta corrida, que visitará vários países.

Até ao momento, e em apenas 3 dias, a corrida aTV pela Europa II já obteve 9 inscrições. 9 participantes que se consideram aptos para um grande desafio que aí se avizinha. Relembro que a corrida se encontra desenhada para 14 concorrentes. No entanto, há sempre a possibilidade de começarmos com mais concorrentes (sendo que as primeiras etapas terão um maior número de eliminações, para ajustar a corrida ao seu molde normal). Tudo depende da vossa vontade em fazer parte desta viagem.

As inscrições continuam abertas, até ao dia 7 de Setembro, tal como referido no tópico de apresentação do concurso. Participem!

Tal como prometido, irei divulgar já de antemão alguns concorrentes. E para começarmos a semana em grande, 7 dos 9 inscritos terão já luz verde e farão definitivamente parte desta edição. Os restantes 2 elementos terão de esperar (ou aguentar mais uns dias de pressão

Hidden Content

/emoticons/default_mosking.gif"> ).

Dentro de minutos deixo-vos algumas palavras, que poderão ser uma “pista” para quem serão alguns dos 7 primeiros concorrentes d’A Corrida aTV II. A partir das 21h de hoje, a revelação e apresentação oficial desses concorrentes.

Edited by stylemikro
  • Like 4

• Replies 73
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Snows

E assim termina a apresentação de todos os concorrentes. Antes de vos apresentar a tabela final, deixo-vos já aqui um pré-aviso daquilo que pretendo fazer nesta corrida:   Nesta temporada, e devido aos acontecimentos que ocorreram nos últimos reality shows apresentados no aTV, senti-me obrigado a mudar a forma como tinha planeado esta corrida. Inicialmente, tinha ao meu lado alguém que iria ajudar-me a avaliar algumas provas de “criatividade”, de forma totalmente anónima e apenas com a informa

Snows

Tempo para apresentarmos o concorrente nº 2. Também Big Ben é uma pista para este concorrente, que gostaria de revisitar o país onde se situa este monumento. E, sem demoras, o concorrente é:   O concorrente nº 3: Não, não mora a Sul do Tejo. Mas tem no nome uma cidade da margem sul. Eis que o 3º concorrente desta corrida é:   Mas o Sul do Tejo…o Sul do Tejo é um lugar importante por um dos nossos inscritos. Intitula-se o “Divo das Taças”, o concorrente nº 4 é:   Concorr

Snows

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.       Este será o tópico onde serão apresentados os concorrentes que irão participar nesta corrida, que visitará vários países.   Até ao momento, e em apenas 3 dias, a corrida aTV pela Europa II já obteve 9 inscrições. 9 participantes que se consideram aptos para um grande desafio que aí se avizinha. Relembro que a corrida se encontra desenhada para 14 co

São 21h21 horas. Tempo para fazermos outro aviso: Aos concorrentes da corrida, guardem o vosso número, poderá ser útil no futuro.

É tempo de revelarmos o primeiro concorrente. A expressão Big Ben foi uma das pistas que vos apresentei. Ora e quem é que vocês conhecem como sendo Ben, de uma altura bem acima da média? Ora o primeiro concorrente (concorrente nº 1) a integrar A corrida aTV II é:

1

RUBEN FONSECA

Hidden Content

O Ruben será o primeiro concorrente a integrar esta corrida! (aliás, não poderia ser outra coisa, depois da fantástica ajuda que me deu na edição passada, é mais do que justo).

- País que gostaria de visitar: Alemanha (re-visitar

Hidden Content

/emoticons/ATV_rolleyes.gif"> )

- Expressão que destaca esta inscrição:

“…o que me leva a tentar sempre fazer o melhor possível e sou calculista, até o mísero detalhe conta para mim e ajudam a tomar as minhas decisões, vitais num concurso como este…”

- Objectos que gostaria de levar: Mapa e Telemóvel (a PIDE irá continuar a funcionar, mesmo que a alguns km de distância

Hidden Content

• Like 4

São 21h21 horas. Tempo para fazermos outro aviso: Aos concorrentes da corrida, guardem o vosso número, poderá ser útil no futuro.

É tempo de revelarmos o primeiro concorrente. A expressão Big Ben foi uma das pistas que vos apresentei. Ora e quem é que vocês conhecem como sendo Ben, de uma altura bem acima da média? Ora o primeiro concorrente (concorrente nº 1) a integrar A corrida aTV II é:

1

RUBEN FONSECA

Hidden Content

O Ruben será o primeiro concorrente a integrar esta corrida! (aliás, não poderia ser outra coisa, depois da fantástica ajuda que me deu na edição passada, é mais do que justo).

- País que gostaria de visitar: Alemanha (re-visitar

Hidden Content

“…o que me leva a tentar sempre fazer o melhor possível e sou calculista, até o mísero detalhe conta para mim e ajudam a tomar as minhas decisões, vitais num concurso como este…”

- Objectos que gostaria de levar: Mapa e Telemóvel (a PIDE irá continuar a funcionar, mesmo que a alguns km de distância

Hidden Content

Mr. PIDE vais perder !

Finalmente, para fecharmos a noite em grande, chega o concorrente número 7. Muitos dizem que tem muitos segredos, outros acham que anda sempre na lua. O concorrente número 7 é:

7

SECRETBOY

Hidden Content

O rapaz secreto decidiu tentar a sua sorte e dar o máximo nesta empolgante corrida. Nós gostamos sempre de ter segredos entre os concorrentes e portanto, inscrição imediatamente aceite.

- País que gostaria de visitar: Holanda

“Falo quatro línguas diferentes” … “Sou inteligente, ambicioso, trabalhador e empenhado. Vou sem dúvida chegar ao fim da corrida, porque tenho todas as qualidades para tal.”

- Objectos que gostaria de levar: Telemóvel e Carteira (esperemos que não existam muitos carteiristas pelos países que vão visitar, ou terás de ter o dobro do cuidado

Hidden Content

/emoticons/default_mosking.gif"> )

E assim fechamos os primeiros 7 concorrentes. Aos concorrentes já inscritos, isto não é um “Não, vocês não foram aceites”, considerem mais um “Quem espera sempre alcança”.

A quem ainda tem dúvidas, esta é a altura ideal para embarcarem nesta aventura. Já conhecem alguns dos vossos “adversários”. Quem melhor do que eles para vos acompanharem pelos países escolhidos? Arrisquem nesta aventura.

Durante a próxima semana irei apresentar mais concorrentes. Stay tuned.

• Like 2

Hi, bitches 

Hidden Content

/emoticons/ATV_cool.png">

Hidden Content

Hidden Content

Espero que seja eu a chegar contigo

Hidden Content

/emoticons/default_smoke.gif">

• Like 1

Espero que seja eu a chegar contigo

Hidden Content

Isto não vai ser como no Hunger Games. Só 1 pode vencer

Hidden Content

/emoticons/ATV_rofl.gif">

Edited by stylemikro
  • Like 1

Nem vejo outra hipótese

Hidden Content

Ainda bem 

Hidden Content

Isto não vai ser como no Hunger Games. Só 1 pode vencer

Hidden Content

/emoticons/ATV_rofl.gif">

Eu não me importo de ficar pela corrida, desde que não morra 

Hidden Content

/emoticons/ATV_angry.png">

• Like 2

adoro ser a unica rapariga (para variar)

Hidden Content

/emoticons/ATV_rolleyes.gif">

a diva chegou para arrasar estes gajos todos

Hidden Content

Muito tu gostas de estar sempre no meio de homens, nossa 

Hidden Content

/emoticons/ATV_rolleyes.gif">

• Like 1

Para além dos 7 concorrentes já escolhidos para integrar esta corrida, encontram-se mais 4 prontos para entrar na corrida. Ainda vais a tempo: inscreve-te. Até ao dia 7 de Setembro irei deixar as inscrições abertas. A corrida aTV sem vocês não será certamente a mesma!

Entre o dia de hoje e o dia de amanhã irei revelar mais 1-2 concorrente que fará parte da corrida.

Boa noite a todos! Por motivos profissionais, só consegui chegar a casa agora e não vou ter tempo de apresentar todos os candidatos que já "aprovei". Aproveito para dizer que terei tempo para escolher 1...dos 7 inscritos que se encontram à espera de uma entrada no concurso. SIM, já atingimos as 14 inscrições

Hidden Content

Amanhã vou dar entrada a mais concorrentes. Quem sabe se não serão os 7. Deixo-vos no entanto com algumas pistas que poderão ajudar a desvender o nome dos novos concorrentes:

- "São 2 concorrentes que têm 1 coisa em comum, e não é o género"

- O verdadeiro Yield da 1ª temporada revelou-se sobre outra forma

Aqui têm pistas para 3 concorrentes

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png">

Amanhã, a seguir ao jantar, não percam, a entrada de novos concorrentes no "A corrida aTV II"

Boa noite a todos. Mais uma noite onde serão revelados novos concorrentes na corrida. Serão 1, 2, 5, 1000? Deixo-vos já uma lista com os 7 concorrentes já apurados:

Hidden Content

Já á seguir, a resposta ao primeiro enigma que vos deixei ontem, com a entrada de 2 concorrentes!

Quem serão as 2 pessoas que têm algo em comum? E a que é que me eu referia? À idade? Ao tamanho? Ao gosto musical? Errado.

O que une estes dois concorrentes é…a universidade. E o concorrente nº 8 desta corrida é:

Hidden Content

8

CAROLINA TAVARES

A Carolina, futura Meredith Grey de profissão decidiu juntar-se a este lote de concorrentes. E a tua candidatura foi, de imediato, aceite. Boa sorte! Aqui vai a tua pequena ficha de concorrente:

- País que gostaria de visitar: Alemanha (re-visitar)

“Consigo ser bastante manipuladora e persuasiva quando quero e os meus adversários não devem esperar facilidades da minha parte. Estou atenta a todos os detalhes e não deixo passar nada em branco.

- Objectos que gostaria de levar: Tablet e Repelente (parece que o fórum gostou da ideia, um repelente é sempre útil para afastar…os mosquitos mais chatos

Hidden Content

Já o concorrente número 9, já moderou, e agora decidiu arriscar de novo nesta aventura:

Hidden Content

9

JOÃO

João, mais uma vez, a tua candidatura foi deveras interessante e digna de um lugar nesta corrida. Boa sorte, terás concorrência médica à altura

Hidden Content

- País que gostaria de visitar: Israel

“Não sou um falso modesto, nestes programas eu sei o que é tido em conta, eu sei que sou um homem atraente. Sinto que as mulheres gostam de mim e eu sei como as agradar, até houve uma que tatuou o meu nome no peito. Sou um puro jogador e não sou uma pessoa discreta, vou fazer de tudo para que esta edição da Viagem aTV seja a mais controversa de sempre. Não tenho vergonha de nada, a única coisa que não sou capaz de fazer é desistir.

- Objectos que gostaria de levar: Máquina de Café Nespresso para que não faltem coffees e Halibut (para usar ou para dar?

Hidden Content

Se achavam que estes concorrentes eram os únicos com algo em comum…enganam-se… e prosseguindo com a marcha, e pegando no João, como último concorrente aceite, há mais dois concorrentes que partilham algo muito importante com o João. O que será?

Hidden Content

10

JOÃOM94

João, a candidatura foi, claramente, aceite. A corrida recebe-te de braços abertos e oferece-te desafios que te poderão levar…à loucura quilométrica

Hidden Content

- País que gostaria de visitar: Escócia (uau, só por isto ficaste logo dentro desta corrida

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png"> )

“Sou muito indeciso, o que me leva sempre a adiar as minhas decisões. Mas quando as tomo, é porque estou convicto do que realmente quero. E o que quero aqui, é ganhar. Como se vê pelo meu histórico, quanto entro em algum desafio, cumpro sempre o meu objetivo.”

- Objectos que gostaria de levar: Telemóvel com muitas apps e respectivo carregador (mas que bem, leva um fio para poder asfixiar alguém

Hidden Content

Claro está, era o nome, aquilo que JoãoM94 e João têm em comum. Mas não são os únicos, e como não há 2 sem 3…o concorrente nº 11 é:

Hidden Content

11

JOHND

JohnD a corrida abre-te as portas. Foste um dos escolhidos para correr e conhecer um maravilhoso continente. Boa sorte

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png">

- País que gostaria de visitar: Croácia

"Pretendo ser um concorrente implacável, não desperdiçando uma única oportunidade. Podem não dar por mim mas quando menos esperarem sofrerão as consequências."

- Objectos que gostaria de levar: Smartphone e Óculos de Sol (o que seria jD sem os seus óculos de sol? Há muita babe por este mundo

Hidden Content

/emoticons/ATV_cool.png"> )

• Like 2