Jump to content

perfil: Concorrentes


Snows

Posts Recomendados

4vvXTnj.png

 

 

 

Este será o tópico onde serão apresentados os concorrentes que irão participar nesta corrida, que visitará vários países.

 

Até ao momento, e em apenas 3 dias, a corrida aTV pela Europa II já obteve 9 inscrições. 9 participantes que se consideram aptos para um grande desafio que aí se avizinha. Relembro que a corrida se encontra desenhada para 14 concorrentes. No entanto, há sempre a possibilidade de começarmos com mais concorrentes (sendo que as primeiras etapas terão um maior número de eliminações, para ajustar a corrida ao seu molde normal). Tudo depende da vossa vontade em fazer parte desta viagem.

 

As inscrições continuam abertas, até ao dia 7 de Setembro, tal como referido no tópico de apresentação do concurso. Participem!

 

Tal como prometido, irei divulgar já de antemão alguns concorrentes. E para começarmos a semana em grande, 7 dos 9 inscritos terão já luz verde e farão definitivamente parte desta edição. Os restantes 2 elementos terão de esperar (ou aguentar mais uns dias de pressão :mosking: ).

 

Dentro de minutos deixo-vos algumas palavras, que poderão ser uma “pista” para quem serão alguns dos 7 primeiros concorrentes d’A Corrida aTV II. A partir das 21h de hoje, a revelação e apresentação oficial desses concorrentes.

Editado por stylemikro
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São 21h21 horas. Tempo para fazermos outro aviso: Aos concorrentes da corrida, guardem o vosso número, poderá ser útil no futuro.

 

 

É tempo de revelarmos o primeiro concorrente. A expressão Big Ben foi uma das pistas que vos apresentei. Ora e quem é que vocês conhecem como sendo Ben, de uma altura bem acima da média? Ora o primeiro concorrente (concorrente nº 1) a integrar A corrida aTV II é:

 

 

1

 

RUBEN FONSECA

 

photo-1502.jpg?_r=1401567470

 

O Ruben será o primeiro concorrente a integrar esta corrida! (aliás, não poderia ser outra coisa, depois da fantástica ajuda que me deu na edição passada, é mais do que justo).

- País que gostaria de visitar: Alemanha (re-visitar :rolleyes: )

- Expressão que destaca esta inscrição:

 

“…o que me leva a tentar sempre fazer o melhor possível e sou calculista, até o mísero detalhe conta para mim e ajudam a tomar as minhas decisões, vitais num concurso como este…”

 

- Objectos que gostaria de levar: Mapa e Telemóvel (a PIDE irá continuar a funcionar, mesmo que a alguns km de distância :rolleyes: )

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São 21h21 horas. Tempo para fazermos outro aviso: Aos concorrentes da corrida, guardem o vosso número, poderá ser útil no futuro.

 

 

É tempo de revelarmos o primeiro concorrente. A expressão Big Ben foi uma das pistas que vos apresentei. Ora e quem é que vocês conhecem como sendo Ben, de uma altura bem acima da média? Ora o primeiro concorrente (concorrente nº 1) a integrar A corrida aTV II é:

 

 

1

 

RUBEN FONSECA

 

photo-1502.jpg?_r=1401567470

 

O Ruben será o primeiro concorrente a integrar esta corrida! (aliás, não poderia ser outra coisa, depois da fantástica ajuda que me deu na edição passada, é mais do que justo).

- País que gostaria de visitar: Alemanha (re-visitar :rolleyes: )

- Expressão que destaca esta inscrição:

 

“…o que me leva a tentar sempre fazer o melhor possível e sou calculista, até o mísero detalhe conta para mim e ajudam a tomar as minhas decisões, vitais num concurso como este…”

 

- Objectos que gostaria de levar: Mapa e Telemóvel (a PIDE irá continuar a funcionar, mesmo que a alguns km de distância :rolleyes: )

 

Mr. PIDE vais perder !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tempo para apresentarmos o concorrente nº 2. Também Big Ben é uma pista para este concorrente, que gostaria de revisitar o país onde se situa este monumento. E, sem demoras, o concorrente é:

 

 

2

 

TIAGO MADEIRA

 

photo-1318.jpg?_r=1409099714

 

Tiago Madeira, és tu o concorrente nº 2. Depois de um honroso 3º lugar, estarás disposto a dar mais e a competir com a máxima eficiência para conquistar um lugar mais alto no pódio?

- País que gostaria de visitar: Inglaterra

- Expressão que destaca esta inscrição:

 

“…sou competitivo, odeio perder, mas acima de tudo gosto de jogar limpo, sem qualquer tipo de manipulação.”

 

- Objectos que gostaria de levar: Não gostaria de levar nada. ( :cool: )

 


O concorrente nº 3: Não, não mora a Sul do Tejo. Mas tem no nome uma cidade da margem sul. Eis que o 3º concorrente desta corrida é:

 

 

3

 

JOANA MOITA

 

photo-4781.jpeg?_r=1408449261

 

Joana Moita, a primeira “novata” no concurso, vem pronta para aniquilar a sua concorrência e fazer um sprint mortal pelas várias etapas da corrida. Parabéns, és uma das concorrentes.

 

- País que gostaria de visitar: Iraque (muito europeu, não acham? :rolleyes: )

- Expressão que destaca esta inscrição:

 

“…implacável, jogadora, vou utilizar todas as minhas armas para chegar ao fim, e que ninguem me tente atropelar nesta viagem porque eu serei dificil de derrubar. Só a avisar.”

 

- Objectos que gostaria de levar: Estojo de Maquilhagem e Máquina Fotogrática (veremos se não perderás muito tempo a olhar para tudo e a deixares os concorrentes passarem por ti :mosking: )

 


Mas o Sul do Tejo…o Sul do Tejo é um lugar importante por um dos nossos inscritos. Intitula-se o “Divo das Taças”, o concorrente nº 4 é:

 

 

4

 

LOUREIRO

 

photo-2587.jpg?_r=1408797058

 

Loureiro, bem-vindo a esta corrida. Espero que não tragas as tuas imensas taças ( :cool: ), elas poderão ser objecto de atraso para quem precisará de correr muito. Parabéns, estás dentro!

- País que gostaria de visitar: França

- Expressão que destaca esta inscrição:

 

“…todos me temem enquanto concorrente e me respeitam, assim como eu respeito aos outros, MENTIRA. Num jogo individual jogo sem dó nem piedade não dando misericórdia a ninguém fazendo de tudo para ultrapassar todos e chegar à meta e de lá acenar-vos. É melhor temerem-me e jamais subestimarem-me.”

 

- Objectos que gostaria de levar: Pá (para cavar a sepultura dos adversários) e um Pokedex. (adorei estes objectos, sem dúvida úteis para esta corrida :smoke: )

 


Concorrente número 5: É vizinho de uma das melhores apresentadoras do nosso país (não, não estou a falar da Conceição :cool: ), Cristina Ferreira. Vem de Mafra/Ericeira (o próprio se calhar não sabe bem :smoke: ). Ele é:

 

 

5

 

DUARTE

 

photo-2964.png?_r=1409080745

 

Duarte, sê bem-vindo à corrida. Esperemos que o teu destino seja mais do que cor-de-rosa, nesta aventura. Acredito que serás um “osso duro de roer”.

- País que gostaria de visitar: República Checa

- Expressão que destaca esta inscrição:

 

“…Adoro desafios e se os mesmos envolverem conhecidos reais, melhor ainda, aprender é sempre bom. Acima de tudo, nesta corrida, vou ser competitivo e persistente. Não gosto de desistir nem de fracassar. “

 

- Objectos que gostaria de levar: MP4 e Livro (serão estes objectos um disfarce para a estratégia de Duarte?)

 


Há quem diga que o concorrente número 6 não tem necessidade de participar neste concurso, por já deter uma cadeia muito conhecida de “hair shops” pelo país. Mas chegou a altura de desmistificarmos essa situação. O concorrente número 6 é:

 

 

6

 

CARLOSSS

 

photo-1568.jpg?_r=1407606277

 

Carlos, o teu tempo chegou. Chegou a altura de espalhares o teu charme e ser certeiro nos desafios que por aí vêem. Parabéns, fazes parte do lote destes concorrentes.

 

- País que gostaria de visitar: Itália

- Expressão que destaca esta inscrição:

 

“Vou ser um belíssimo concorrente (como sempre sou), apesar de ser a minha estreia já sei os vossos truques de cor e salteado... Sou muito competitivo e todas as etapas vão ser para ganhar!”

 

- Objectos que gostaria de levar: Telemóvel para as Selfies e Óculos (diz-nos que é perito em observação. Nós cá ficamos para ver se é realmente verdade :cool: )

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente, para fecharmos a noite em grande, chega o concorrente número 7. Muitos dizem que tem muitos segredos, outros acham que anda sempre na lua. O concorrente número 7 é:

 

 

7

 

SECRETBOY

 

photo-2153.png?_r=1407705140

 

O rapaz secreto decidiu tentar a sua sorte e dar o máximo nesta empolgante corrida. Nós gostamos sempre de ter segredos entre os concorrentes e portanto, inscrição imediatamente aceite.

- País que gostaria de visitar: Holanda

- Expressão que destaca esta inscrição:

 

“Falo quatro línguas diferentes” … “Sou inteligente, ambicioso, trabalhador e empenhado. Vou sem dúvida chegar ao fim da corrida, porque tenho todas as qualidades para tal.”

 

- Objectos que gostaria de levar: Telemóvel e Carteira (esperemos que não existam muitos carteiristas pelos países que vão visitar, ou terás de ter o dobro do cuidado :cool::mosking: )

 

 

 

E assim fechamos os primeiros 7 concorrentes. Aos concorrentes já inscritos, isto não é um “Não, vocês não foram aceites”, considerem mais um “Quem espera sempre alcança”.

 

A quem ainda tem dúvidas, esta é a altura ideal para embarcarem nesta aventura. Já conhecem alguns dos vossos “adversários”. Quem melhor do que eles para vos acompanharem pelos países escolhidos? Arrisquem nesta aventura.

 

Durante a próxima semana irei apresentar mais concorrentes. Stay tuned.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem vejo outra hipótese :smoke:

 

Ainda bem  :cool:  gosto muito de te ter aqui, mesmo que perca, vou ficar feliz pelo teu triunfo  :cool:

Isto não vai ser como no Hunger Games. Só 1 pode vencer :smoke::cool::rofl:

 

Eu não me importo de ficar pela corrida, desde que não morra  :@

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para além dos 7 concorrentes já escolhidos para integrar esta corrida, encontram-se mais 4 prontos para entrar na corrida. Ainda vais a tempo: inscreve-te. Até ao dia 7 de Setembro irei deixar as inscrições abertas. A corrida aTV sem vocês não será certamente a mesma!

 

Entre o dia de hoje e o dia de amanhã irei revelar mais 1-2 concorrente que fará parte da corrida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite a todos! Por motivos profissionais, só consegui chegar a casa agora e não vou ter tempo de apresentar todos os candidatos que já "aprovei". Aproveito para dizer que terei tempo para escolher 1...dos 7 inscritos que se encontram à espera de uma entrada no concurso. SIM, já atingimos as 14 inscrições :) Continuo à espera de mais inscrições, poderá sempre haver espaço para mais um, nem que seja para conhecer 1-2 países.

 

Amanhã vou dar entrada a mais concorrentes. Quem sabe se não serão os 7. Deixo-vos no entanto com algumas pistas que poderão ajudar a desvender o nome dos novos concorrentes:

 

- "São 2 concorrentes que têm 1 coisa em comum, e não é o género"

 

- O verdadeiro Yield da 1ª temporada revelou-se sobre outra forma

 

Aqui têm pistas para 3 concorrentes :)

 

Amanhã, a seguir ao jantar, não percam, a entrada de novos concorrentes no "A corrida aTV II"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite a todos. Mais uma noite onde serão revelados novos concorrentes na corrida. Serão 1, 2, 5, 1000? Deixo-vos já uma lista com os 7 concorrentes já apurados:

 

eNVKaAz.png

 

Já á seguir, a resposta ao primeiro enigma que vos deixei ontem, com a entrada de 2 concorrentes!


Quem serão as 2 pessoas que têm algo em comum? E a que é que me eu referia? À idade? Ao tamanho? Ao gosto musical? Errado.

O que une estes dois concorrentes é…a universidade. E o concorrente nº 8 desta corrida é:

 

 

 

photo-1749.jpg?_r=1342809310

8

 

CAROLINA TAVARES

 

A Carolina, futura Meredith Grey de profissão decidiu juntar-se a este lote de concorrentes. E a tua candidatura foi, de imediato, aceite. Boa sorte! Aqui vai a tua pequena ficha de concorrente:

 

- País que gostaria de visitar: Alemanha (re-visitar)

 

- Expressão que destaca esta inscrição:

 

“Consigo ser bastante manipuladora e persuasiva quando quero e os meus adversários não devem esperar facilidades da minha parte. Estou atenta a todos os detalhes e não deixo passar nada em branco.

 

- Objectos que gostaria de levar: Tablet e Repelente (parece que o fórum gostou da ideia, um repelente é sempre útil para afastar…os mosquitos mais chatos :cool:

 

 

Já o concorrente número 9, já moderou, e agora decidiu arriscar de novo nesta aventura:

 

 

photo-865.gif?_r=1402918149

 

9

 

JOÃO

 

João, mais uma vez, a tua candidatura foi deveras interessante e digna de um lugar nesta corrida. Boa sorte, terás concorrência médica à altura :smoke:

- País que gostaria de visitar: Israel

 

- Expressão que destaca esta inscrição:

 

“Não sou um falso modesto, nestes programas eu sei o que é tido em conta, eu sei que sou um homem atraente. Sinto que as mulheres gostam de mim e eu sei como as agradar, até houve uma que tatuou o meu nome no peito. Sou um puro jogador e não sou uma pessoa discreta, vou fazer de tudo para que esta edição da Viagem aTV seja a mais controversa de sempre. Não tenho vergonha de nada, a única coisa que não sou capaz de fazer é desistir.

 

- Objectos que gostaria de levar: Máquina de Café Nespresso para que não faltem coffees e Halibut (para usar ou para dar? :rolleyes: )

 


Se achavam que estes concorrentes eram os únicos com algo em comum…enganam-se… e prosseguindo com a marcha, e pegando no João, como último concorrente aceite, há mais dois concorrentes que partilham algo muito importante com o João. O que será?


 

photo-1707.jpg?_r=1409674259

 

10

 

JOÃOM94

 

João, a candidatura foi, claramente, aceite. A corrida recebe-te de braços abertos e oferece-te desafios que te poderão levar…à loucura quilométrica :cool:

 

- País que gostaria de visitar: Escócia (uau, só por isto ficaste logo dentro desta corrida :) )

 

- Expressão que destaca esta inscrição:

 

“Sou muito indeciso, o que me leva sempre a adiar as minhas decisões. Mas quando as tomo, é porque estou convicto do que realmente quero. E o que quero aqui, é ganhar. Como se vê pelo meu histórico, quanto entro em algum desafio, cumpro sempre o meu objetivo.”

 

- Objectos que gostaria de levar: Telemóvel com muitas apps e respectivo carregador (mas que bem, leva um fio para poder asfixiar alguém :rolleyes: )

 


Claro está, era o nome, aquilo que JoãoM94 e João têm em comum. Mas não são os únicos, e como não há 2 sem 3…o concorrente nº 11 é:

 

 

photo-1769.gif?_r=1371083272

 

11

 

JOHND

 

JohnD a corrida abre-te as portas. Foste um dos escolhidos para correr e conhecer um maravilhoso continente. Boa sorte :)

 

- País que gostaria de visitar: Croácia

 

- Expressão que destaca esta inscrição:

 

"Pretendo ser um concorrente implacável, não desperdiçando uma única oportunidade. Podem não dar por mim mas quando menos esperarem sofrerão as consequências."

 

- Objectos que gostaria de levar: Smartphone e Óculos de Sol (o que seria jD sem os seus óculos de sol? Há muita babe por este mundo :cool: )

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...