Jump to content

A corrida aTV pelo Mundo


Snows

Posts Recomendados

Terminado o prazo da 1ª fase. Bem, eu fiquei perplexo com as respostas que recebi. Nunca pensei que se focassem exclusivamente em “Cristóvão Colombo”. Facilmente pensei que iriam começar à procura de algo relacionado com Colombo (quem sabe se não é mesmo uma capital de algum país por aí :cool: ). E era por aí que chegariam à resposta. Coloquei a rectificação ao desafio, de forma a que não caíssem no erro de dizer que 1506 era a data da morte de Cristóvão Colombo. 1505-06 é sim uma data, uma data importante para os Portugueses. Criei A corrida aTV pelo Mundo e acham que íamos começar de novo na Europa? Bem, mal o menos, estão TODOS à excepção de 1 concorrente no mesmo vôo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Terminado o prazo da 1ª fase. Bem, eu fiquei perplexo com as respostas que recebi. Nunca pensei que se focassem exclusivamente em “Cristóvão Colombo”. Facilmente pensei que iriam começar à procura de algo relacionado com Colombo (quem sabe se não é mesmo uma capital de algum país por aí :cool: ). E era por aí que chegariam à resposta. Coloquei a rectificação ao desafio, de forma a que não caíssem no erro de dizer que 1506 era a data da morte de Cristóvão Colombo. 1505-06 é sim uma data, uma data importante para os Portugueses. Criei A corrida aTV pelo Mundo e acham que íamos começar de novo na Europa? Bem, mal o menos, estão TODOS à excepção de 1 concorrente no mesmo vôo.

Esquece, com a imagem do homem lá nunca mais ia associar outra coisa xD 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...