Tiago Madeira Posted August 31, 2014 Share Posted August 31, 2014 Não participei na I já não sei bem porquê, mas cá estarei na II. Espero não levar desvantagem só porque não participei na I Até breve. Cumps. yeeeey Bora Secret, rumo à vitória Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snows Posted September 7, 2014 Author Share Posted September 7, 2014 O prazo para inscrições termina hoje, pelas 21h00! Ainda vens a tempo de te juntar aos já 13 concorrentes conhecidos, nesta corrida aTV. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SecretSandy Posted September 7, 2014 Share Posted September 7, 2014 gostaria de participar mas vou-me para inscrever e mando a msg e diz que tu decidistes nao receber mais msgens minhas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snows Posted September 9, 2014 Author Share Posted September 9, 2014 E hoje começa mais uma temporada!! Ansiosos? Preparados? Qual será o nosso primeiro destino? Às 21h, aqui, num fórum aTelevisão perto de si 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted September 9, 2014 Share Posted September 9, 2014 E hoje começa mais uma temporada!! Ansiosos? Preparados? Qual será o nosso primeiro destino? Às 21h, aqui, num fórum aTelevisão perto de si I'm waiting PS: já podes tirar "os gatos" da tua assinatura 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted September 9, 2014 Share Posted September 9, 2014 Para quem quiser, deixo algumas dicas para a viagem: http://noctulachannel.com/dicas-geniais-para-viajar/ 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miguel21 Posted September 9, 2014 Share Posted September 9, 2014 Eu vou ter muito pouco tempo esta semana mas vou lutar para me manter na corrida 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted September 9, 2014 Share Posted September 9, 2014 Eu vou ter muito pouco tempo esta semana mas vou lutar para me manter na corrida Boa sorte com isso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snows Posted September 9, 2014 Author Share Posted September 9, 2014 Faltam 2 horinhas para levantarem voo. My house in Budapest, My, My hidden treasure chest, Golden Grand Piano, My beautiful Castillo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted September 10, 2014 Share Posted September 10, 2014 Já vou embarcar no 2º voo ... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted September 10, 2014 Share Posted September 10, 2014 Já vou embarcar no 2º voo ... Eu vou ctg deixa lá Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted September 10, 2014 Share Posted September 10, 2014 Eu vou ctg deixa lá É sempre bom saber que há companhia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreSantos Posted September 10, 2014 Share Posted September 10, 2014 É sempre bom saber que há companhia x3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
herportrait Posted September 10, 2014 Share Posted September 10, 2014 Ivo, queremos mais uma pista Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JohnD Posted September 10, 2014 Share Posted September 10, 2014 Já me arrependi do palpite que enviei Oh well, o segundo voo chega lá na mesma xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snows Posted September 10, 2014 Author Share Posted September 10, 2014 Faltam apenas as respostas de 7 pessoas. Têm até às 21h Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted September 10, 2014 Share Posted September 10, 2014 Faltam apenas as respostas de 7 pessoas. Têm até às 21h Só por curiosidade, o que acontece a quem não responde? É a mesma penalização de quem responde, mas erradamente?! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted September 10, 2014 Share Posted September 10, 2014 Só por curiosidade, o que acontece a quem não responde? É a mesma penalização de quem responde, mas erradamente?! Eu acho que (do que me lembro doutras edições) vais mais atrasado do que o 2º voo, neste caso. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreSantos Posted September 10, 2014 Share Posted September 10, 2014 Ai ai, aposta completamente ao lado. Tenho a certeza. Ainda bem que há 2º voo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snows Posted September 10, 2014 Author Share Posted September 10, 2014 Só por curiosidade, o que acontece a quem não responde? É a mesma penalização de quem responde, mas erradamente?! Não, terá uma penalização de 2 horas extra, como explicado nas regras Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snows Posted September 10, 2014 Author Share Posted September 10, 2014 Terminado o prazo da 1ª fase. Bem, eu fiquei perplexo com as respostas que recebi. Nunca pensei que se focassem exclusivamente em “Cristóvão Colombo”. Facilmente pensei que iriam começar à procura de algo relacionado com Colombo (quem sabe se não é mesmo uma capital de algum país por aí ). E era por aí que chegariam à resposta. Coloquei a rectificação ao desafio, de forma a que não caíssem no erro de dizer que 1506 era a data da morte de Cristóvão Colombo. 1505-06 é sim uma data, uma data importante para os Portugueses. Criei A corrida aTV pelo Mundo e acham que íamos começar de novo na Europa? Bem, mal o menos, estão TODOS à excepção de 1 concorrente no mesmo vôo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted September 10, 2014 Share Posted September 10, 2014 OH GOD, era o Sri Lanka !! ?? Eu tinha pensado nisso, depois fui focar-me na data e nunca mais me lembrei. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted September 10, 2014 Share Posted September 10, 2014 Isto começa mesmo bem... Pelo menos vejo que não fui o único a cair no mesmo erro. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted September 10, 2014 Share Posted September 10, 2014 Terminado o prazo da 1ª fase. Bem, eu fiquei perplexo com as respostas que recebi. Nunca pensei que se focassem exclusivamente em “Cristóvão Colombo”. Facilmente pensei que iriam começar à procura de algo relacionado com Colombo (quem sabe se não é mesmo uma capital de algum país por aí ). E era por aí que chegariam à resposta. Coloquei a rectificação ao desafio, de forma a que não caíssem no erro de dizer que 1506 era a data da morte de Cristóvão Colombo. 1505-06 é sim uma data, uma data importante para os Portugueses. Criei A corrida aTV pelo Mundo e acham que íamos começar de novo na Europa? Bem, mal o menos, estão TODOS à excepção de 1 concorrente no mesmo vôo. Esquece, com a imagem do homem lá nunca mais ia associar outra coisa xD 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted September 10, 2014 Share Posted September 10, 2014 Esquece, com a imagem do homem lá nunca mais ia associar outra coisa xD Eu associei e esqueci-me , I'm so sad . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts