herportrait Posted September 12, 2014 Share Posted September 12, 2014 (edited) Apagado sou parva mesmo Edited September 12, 2014 by herportrait Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carolina Tavares Posted September 12, 2014 Share Posted September 12, 2014 Voo reservado Acho que acertei no sítio para onde vamos, mas tenho 99% de certezas que fiz asneira a escolher o voo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted September 12, 2014 Share Posted September 12, 2014 Fogo a resposta é assim tão obvia? Vou morrer quando souber Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carolina Tavares Posted September 12, 2014 Share Posted September 12, 2014 Não é óbvia. Pelo menos para mim não foi. Tive foi alguma sorte e quando encontrei um sítio arranjei uma forma das pistas encaixarem lá. Pode ser um palpite completamente descabido xD 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted September 12, 2014 Share Posted September 12, 2014 Não é óbvia. Pelo menos para mim não foi. Tive foi alguma sorte e quando encontrei um sítio arranjei uma forma das pistas encaixarem lá. Pode ser um palpite completamente descabido xD Eu também acho que já encontrei, mas fogo, não é nada fácil de relacionar. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
herportrait Posted September 12, 2014 Share Posted September 12, 2014 Eu nao relacionei absolutamente nada tive uma granda sorte, nem sei como! Só espero é que esteja correcto mesmo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snows Posted September 12, 2014 Author Share Posted September 12, 2014 O período para entregarem os vossos desafios foi alargado até às 21h30, a pedido de um forista. Logo a seguir a essa hora revelo: - Quem vai receber o 2º express pass do João; - 2ª fase desta etapa. Será que voltaram todos a cair na minha armadilha? 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted September 12, 2014 Share Posted September 12, 2014 Ai espero que sim, já que todos acharam fácil menos eu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted September 12, 2014 Share Posted September 12, 2014 Ai espero que sim, já que todos acharam fácil menos eu eu não achei nada fácil, fez-se luz mas não tenho a certeza se é mesmo aquele destino. E bitch, só desejas o mal aos outros! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carolina Tavares Posted September 12, 2014 Share Posted September 12, 2014 Estou com um feeling que vou ser eliminada nesta etapa xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted September 12, 2014 Share Posted September 12, 2014 O meu nem correu mau de todo e mais uma vez gostei , vamos lá ver os resultados Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted September 13, 2014 Share Posted September 13, 2014 Encontrar o nome da dança está a dar trabalho -.- 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted September 13, 2014 Share Posted September 13, 2014 Encontrar o nome da dança está a dar trabalho -.- Concordo 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted September 13, 2014 Share Posted September 13, 2014 Concordo Manifestação! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
herportrait Posted September 13, 2014 Share Posted September 13, 2014 Mas temos de traduzir o nome da musica para Chinês ou que? É que não estou a encontrar nada... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carolina Tavares Posted September 13, 2014 Share Posted September 13, 2014 Eu tambem não Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted September 13, 2014 Share Posted September 13, 2014 Mas temos de traduzir o nome da musica para Chinês ou que? É que não estou a encontrar nada... Eu ACHO que é tipo como é conhecido lá a dança.. eu achei estranho mas encontrei uma coisinha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted September 14, 2014 Share Posted September 14, 2014 (edited) Eu, ontem de manhã, estive à procura do nome daquela dança e não encontrei nada de bom, vá, encontrei uma coisa (que em último recurso vai, sabendo que não é), mas não deve ser portanto, toca a ir visitar mais 104313 páginas, das quais 104000 são repetidas. Há quer fé nas 313! Edited September 14, 2014 by Ana Maria Peres Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted September 14, 2014 Share Posted September 14, 2014 Eu, ontem de manhã, estive à procura do nome daquela dança e não encontrei nada de bom, vá, encontrei uma coisa (que em último recurso vai, sabendo que não é), mas não deve ser portanto, toca a ir visitar mais 104313 páginas, das quais 104000 são repetidas. Há quer fé nas 313! Just the same situation here! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snows Posted September 14, 2014 Author Share Posted September 14, 2014 Pessoal, nao compliquem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted September 14, 2014 Share Posted September 14, 2014 Pessoal, nao compliquem. Não podemos mandar duas respostas e depois escolhes a certa, se houver? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carolina Tavares Posted September 14, 2014 Share Posted September 14, 2014 Eu já não gostava de Ranchos Folclóricos. Agora, odeio 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted September 14, 2014 Share Posted September 14, 2014 Eu já não gostava de Ranchos Folclóricos. Agora, odeio Ivo, a lançar ódios desde 1990 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snows Posted September 14, 2014 Author Share Posted September 14, 2014 Volto a referir. Nao compliquem. A resposta pode ser generica. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted September 14, 2014 Share Posted September 14, 2014 Desculpa mas eu sou muito empenhado filho Para não spamar no outro lado . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts