Carolina Tavares Posted September 10, 2014 Share Posted September 10, 2014 Vá lá que isto foi mau para quase todos xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted September 10, 2014 Share Posted September 10, 2014 Vá lá que isto foi mau para quase todos xD Assim até tem mais piada, é sinal que o jogo é de um nível considerado de dificuldade. Por acaso ainda ando um bocado à nora nesta minha primeira viagem em que participo, mas quando apanhar o jeito ninguém me pára. Ou não. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted September 10, 2014 Share Posted September 10, 2014 Não sabia que era tão difícil o desafio pensei que ia ser uma cena muito mais óbvia Ter que chegar ao nome do homem, para saber que o apelido dele é uma capital é tipo algo muito off, eu nunca chegaria lá, admito 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snows Posted September 10, 2014 Author Share Posted September 10, 2014 Não sabia que era tão difícil o desafio pensei que ia ser uma cena muito mais óbvia Ter que chegar ao nome do homem, para saber que o apelido dele é uma capital é tipo algo muito off, eu nunca chegaria lá, admito Estamos cá para testar os nossos limites Eu pensava sinceramente que era um desafio fácil vê lá Aparentemente enganei-me ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JohnD Posted September 10, 2014 Share Posted September 10, 2014 Eu fui atrás dos descobrimentos....mas do próprio Colombo 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted September 11, 2014 Share Posted September 11, 2014 Still on the run Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carolina Tavares Posted September 11, 2014 Share Posted September 11, 2014 Ainda não sei muito bem como me consegui safar, mas estou contente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted September 11, 2014 Share Posted September 11, 2014 Novamente descobrir destino ? -.- Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted September 11, 2014 Share Posted September 11, 2014 Novamente descobrir destino ? -.- E cada um pior que o outro, espero que toda a gente erre de novo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted September 11, 2014 Share Posted September 11, 2014 E cada um pior que o outro, espero que toda a gente erre de novo Isso é ser mesmo cruel (também eu espero porque estou mesmo à nora) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carolina Tavares Posted September 11, 2014 Share Posted September 11, 2014 Eu devo ser mesmo burra, mas não faço ideia sobre o destino 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted September 11, 2014 Share Posted September 11, 2014 Eu devo ser mesmo burra, mas não faço ideia sobre o destino Não és a única. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carolina Tavares Posted September 11, 2014 Share Posted September 11, 2014 Não percebo nada dos sites de voos xD #fail Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted September 11, 2014 Share Posted September 11, 2014 Não percebo nada dos sites de voos xD #fail Essa parte até é fácil . Já descobriste o destino ? Aceitam-se partilhas de resposta Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carolina Tavares Posted September 11, 2014 Share Posted September 11, 2014 Essa parte até é fácil . Já descobriste o destino ? Aceitam-se partilhas de resposta Acho que sim Aquilo é só voos em companhias estranhas. Os voos podem fazer escala? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted September 11, 2014 Share Posted September 11, 2014 Acho que sim Aquilo é só voos em companhias estranhas. Os voos podem fazer escala? O que eu estou a achar estranho são as horas... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carolina Tavares Posted September 11, 2014 Share Posted September 11, 2014 O que eu estou a achar estranho são as horas... Pois xD também não percebo nada disso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted September 11, 2014 Share Posted September 11, 2014 Não estava nada à espera do 1º lugar, mas soube muito bem. Apenas arrisquei naquela que parecia ser a menos óbvia, cujo tempo de preparação do peixe era maior, na esperança que o tempo de pesca fosse o menor. Depois fiz um menu todo gourmet e voilà, arrasei xD Quem dá mais pelo EXPRESS PASS? ahahah Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted September 11, 2014 Share Posted September 11, 2014 Vou de vela na próxima etapa graças ao voo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted September 11, 2014 Share Posted September 11, 2014 Acho que sim Aquilo é só voos em companhias estranhas. Os voos podem fazer escala? Como é que descobriste o desafio? Nossa eu acho impossivel se for como o do Colombo já estou acertar 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreSantos Posted September 11, 2014 Share Posted September 11, 2014 Vou de vela na próxima etapa graças ao voo Pode ser que seja rés vés de novo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted September 11, 2014 Share Posted September 11, 2014 Esta segunda etapa é o "vai ou racha"... acho que está mais para rachar que propriamente para conseguir.... depois daquela rasteira do Colombo, tenho receio de qualquer palpite que faça. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JohnD Posted September 11, 2014 Share Posted September 11, 2014 Safei-me 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted September 11, 2014 Share Posted September 11, 2014 Express Pass atribuído. Acho que cheguei lá neste novo desafio. Ao início estava a ser difícil, mas depois fez-se luz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted September 12, 2014 Share Posted September 12, 2014 É casa para dizer, Duarte, "Já fôtes!" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts