JohnD Posted September 14, 2014 Share Posted September 14, 2014 Bem ditos two pairs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carolina Tavares Posted September 15, 2014 Share Posted September 15, 2014 Estou completamente parva Juro que pensava que ia mesmo ser eliminada. A etapa tinha-me corrido mesmo mal. Estava mesmo à espera de chegar da faculdade hoje e ver que estava eliminada. Estou mesmo feliz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted September 17, 2014 Share Posted September 17, 2014 Estes enigmas estão a matar-me a cabeça Vou dormir que amanhã tenho que acordar cedo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carolina Tavares Posted September 17, 2014 Share Posted September 17, 2014 A mim também Ainda só descobri o que tinha menos letras, mas os outros 2 parecem-me impossíveis. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted September 17, 2014 Share Posted September 17, 2014 Eu não descobri nenhum nem vou descobrir. Este é o pior tipo de desafios que me podem fazer. É o meu fim na corrida, foi bom chegar ao top 10 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
herportrait Posted September 17, 2014 Share Posted September 17, 2014 Também só descobri o mais pequeno, os outros parecem mesmo impossiveis 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted September 17, 2014 Share Posted September 17, 2014 O desafio das palavras está a dar-me cabo da paciência.... 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts