Jump to content

A corrida aTV pelo Mundo

Snows

Recommended Posts

Queria tanto participar, não sei se vou é ter tempo.. é pena :(

Adorei a primeira edição :D Quero mesmo participar, mas não sei se tenho tempo.

Não vos vai roubar muito muito tempo. O objectivo é mesmo terem uma experiência diferente e sentirem que vão viajando, não saindo da vossa cadeira ou sofá :):P

Eu queria muito este concurso de volta ao forum, tenho pena de não participar pois adorava, mas só a partir do dia 11 é que eu estaria disponível.

Boa sorte a todos.  :)

João, como sabes, os primeiros dias não são os dias mais "complicados". Além disso, posso vir a ter de adiar a data de estreia dependendo do concurso d'Os sobreviventes. Se queres mesmo participar, give it a shot, se calhar até vais conseguir :P

Tem Yields, não participo. :beee:

:rolleyes: O ano passado tinhas um target nas costas. Será que este ano isso se manterá? :rofl:

João, como sabes, os primeiros dias não são os dias mais "complicados". Além disso, posso vir a ter de adiar a data de estreia dependendo do concurso d'Os sobreviventes. Se queres mesmo participar, give it a shot, se calhar até vais conseguir :P

:rolleyes: O ano passado tinhas um target nas costas. Será que este ano isso se manterá? :rofl:

Tinha nas costas, tinha na parte da frente, acho que até tinha um em cada joelho. :rofl: Sempre posso ganhar umas imunidades, né? :rolleyes:

• Like 2