Jump to content

Lucy


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 228
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Bem, que mauzinhas que são! :P

Mas, digo-vos, tirei o domingo passado e hoje para ver...

Aviso-vos: NÃO VEJAM!

Digo que, aquilo é tudo menos programa para crianças... No domingo passado aparece ela com um vestido curtíssimo quase a mostrar-se, portanto, a roupa interior...

Hoje, melhorou... Apareceu com um calçãozinho MAS, apareceu com grande decote a fazer sobressair os seus seios (não quero ser rude... ela não merece :P ) aumentados...

Enfim, como a D diz, é mesmo uma menina "play.." até porque já apareceu na FHM... Conta-se pelos dedos os dias que faltam para a convidarem para... (já me calei...!) :laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E nem te falo dos momentos em que ela canta!

No domingo passado, tava a ver e ela começou a cantar a Umbrella da Rihanna e Fico Assim Sem Você da Adriana Calcanhoto... Eu gostava das músicas... Mas acho que cantou assim um bocado mal...

Enfim... :mellow: :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cuidado!

Porque no domingo passado apanhei esta situação:

"Bom, como seria de esperar, programa para crianças, actividades para tal... E aquele "programa" (não me lembro de outro nome), tem momentos teatrais... E uma moça de nome Daniela foi representar uma situação que acontece em todas (refiro TODAS!) as casas do país: pedir desculpas à mãe por ter comido queques antes do almoço (mas quem é que come queques antes do almoço... ?)"

Nem há palavras... :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Jfrp @ 7-Sep-2008, 12:53) <{POST_SNAPBACK}>
Bem, que mauzinhas que são! :P

Mas, digo-vos, tirei o domingo passado e hoje para ver...

Aviso-vos: NÃO VEJAM!

Digo que, aquilo é tudo menos programa para crianças... No domingo passado aparece ela com um vestido curtíssimo quase a mostrar-se, portanto, a roupa interior...

Hoje, melhorou... Apareceu com um calçãozinho MAS, apareceu com grande decote a fazer sobressair os seus seios (não quero ser rude... ela não merece :P ) aumentados...

Enfim, como a D diz, é mesmo uma menina "play.." até porque já apareceu na FHM... Conta-se pelos dedos os dias que faltam para a convidarem para... (já me calei...!) :laugh_mini:

Não concordo, Jfrp! Neste tempo de praia, é costume as figuras públicas aparecerem com esses trajes de Verão, principalmente em alturas festivas! As calças quase tipo pirata, o vestido de cintura descida, os calções de hoje e os decotes... parecem-me indumentárias absolutamente normais. Querias que ela levasse gola alta? Estamos no Verão!

Apenas concordo que têm um ar festivo demais.

Mas como canta muito e dança no programa... talvez por isso essa indumentária!

Desculpa lá não ser da mesma opinião!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não faz mal, Maria.

Simplesmente, cada um tem a sua opinião.

Claro que, estamos no Verão.

É normal, vestir-se assim.

Mas há limites.

Aquilo é um programa para crianças.

Não um show para exibir o seu corpo.

Só acho que é demasiado arrojado.

Também não peço gola alta, mas uma coisa mais discreta.

;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Jfrp @ 7-Sep-2008, 19:45) <{POST_SNAPBACK}>
Não faz mal, Maria.

Simplesmente, cada um tem a sua opinião.

Claro que, estamos no Verão.

É normal, vestir-se assim.

Mas há limites.

Aquilo é um programa para crianças.

Não um show para exibir o seu corpo.

Só acho que é demasiado arrojado.

Também não peço gola alta, mas uma coisa mais discreta.

;)

Claro que cada um tem a sua opinião, Jprf! Tu deste a tua e eu dei a minha! Certíssimo!

Como disse, apenas acho a indumentária festiva demais para aquele horário!

Mas talvez seja exagerado dizer que a Luciana está a exibir o corpo!

Claro que pretende mostrar a sua elegância, a coqueterie é um atributo muito próprio da mulher! E a Luciana é coquete...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Jfrp @ 7-Sep-2008, 12:53) <{POST_SNAPBACK}>
Bem, que mauzinhas que são! :P

Mas, digo-vos, tirei o domingo passado e hoje para ver...

Aviso-vos: NÃO VEJAM!

Digo que, aquilo é tudo menos programa para crianças... No domingo passado aparece ela com um vestido curtíssimo quase a mostrar-se, portanto, a roupa interior...

Hoje, melhorou... Apareceu com um calçãozinho MAS, apareceu com grande decote a fazer sobressair os seus seios (não quero ser rude... ela não merece :P ) aumentados...

Enfim, como a D diz, é mesmo uma menina "play.." até porque já apareceu na FHM... Conta-se pelos dedos os dias que faltam para a convidarem para... (já me calei...!) :laugh_mini:

Jfrp, eu vi a estreia. ;) Mas, não me vou levantar para ver o programa "Lucy" nem seja o que for. :mocking_mini: Até porque não é programa para a minha faixa etária, apesar de poder ser para todos.

Mas, uma coisa que a Luciana Abreu não faz é cantar mal. Desculpa a sinceridade, mas acho que estás a fazer juízos de valor e não a avaliá-la com "olhos de ver".

Em relação à roupa, as crianças não vão entrar em excitação por vê-la assim vestida (desculpem o facto de ter sido directo! :laugh_mini: ). O programa é um show, portanto ela veste-se como tal. Mas isso é coisa que agrada a uns e a outros não. Não vou discutir isso. Mas, obviamente, ela não há-de aparecer de burka e muito menos com roupas a la "Flor".

Actualmente, a Luciana Abreu, com ou sem os peitos aumentados (cada um faz o que quer do seu corpo ou da sua vida), é a pessoa mais indicada para ter um programa dedicado às crianças.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes de mais, peço desculpa se insinuei algo sobre a Lucy... Não era, de todo, a minha intenção... Ainda estou a aprender... Digo que estou "verde" :rolleyes:

Depois, até me levantei a essa hora para ver o programa e analisar se a SIC tinha ounão apostado em grande...

Não desgosto a Lucy...

Até lhe acho piada.

Digo que ela é uma excelente comunicadora e consegue agarrar as crianças ao ecrã, como fez com a Floribella.

Sim, quanto à vestimenta... Acho que podia ter um pouco mais de cuidado só isso...

:S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Jfrp @ 7-Sep-2008, 23:16) <{POST_SNAPBACK}>
Antes de mais, peço desculpa se insinuei algo sobre a Lucy... Não era, de todo, a minha intenção... Ainda estou a aprender... Digo que estou "verde" :rolleyes:

Não estás nada verde! :P A tua opinião é tão válida quanto a minha e tudo o que disseste não se tira uma única palavra. ;)

Eu levantei-me para ver no dia da estreia. ;) Aproveitei que tinha outras coisas para fazer e então levantei-me mais cedo. Mas foi uma vez sem exemplo! Adoro dormir! :laugh_mini:

Deste a tua opinião e respeito-a. Dei, também, apenas a minha opinião!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me parece nada que as crianças fiquem chocadas com a roupa da Luciana Abreu. Não haverá por aí algum preconceito?

Pessoalmente, acho perfeitamente normal a roupa que ela veste. Acho que a Luciana se está a sair bastante bem na apresentação do programa e tem uma voz óptima. Goste-se ou não das musicas, ela canta muito bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já somos dois que adoramos dormir...!

:P

Não é preconceito, tvtv.

Sou totalmente anti-preconceitos, porque a nossa sociedade vive neles.

Eu quero ser diferente.

Quanto a cantar, acho que já cantou melhor embora não devo retocar o que disse: não canta assim tão mal.

Quanto à infumentária, cada um pensa, segundoa educação que lhe deram.

;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(tvtv @ 7-Sep-2008, 23:28) <{POST_SNAPBACK}>
Não me parece nada que as crianças fiquem chocadas com a roupa da Luciana Abreu. Não haverá por aí algum preconceito?

Pessoalmente, acho perfeitamente normal a roupa que ela veste. Acho que a Luciana se está a sair bastante bem na apresentação do programa e tem uma voz óptima. Goste-se ou não das musicas, ela canta muito bem.

Bem-vindo, tvtv.

Diverte-te por cá. ;)

Exactamente o que eu disse. Isso depende dos gostos/opiniões de cada um. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem eu tenho 2 petizes uma de 6 e outra a caminho dos 11, como raramente acontece, elas levantaram-se cedissimo para verem a " Lucy", gostaram bastante, mas ambas disseram " Mas ela vai apresentar o programa com aquela roupa?", pensaram que fosse só no generico mas não, isto na semana passada, este FDS disseram o mesmo.

Por isso acho que a vestimenta é arrojado demais, á produções e produções e aquela não fica bem, e as crianças concordam.

No resto gostaram imenso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(_zapping_ @ 7-Sep-2008, 21:39) <{POST_SNAPBACK}>
Jfrp, eu vi a estreia. ;) Mas, não me vou levantar para ver o programa "Lucy" nem seja o que for. :mocking_mini: Até porque não é programa para a minha faixa etária, apesar de poder ser para todos.

Mas, uma coisa que a Luciana Abreu não faz é cantar mal. Desculpa a sinceridade, mas acho que estás a fazer juízos de valor e não a avaliá-la com "olhos de ver".

Em relação à roupa, as crianças não vão entrar em excitação por vê-la assim vestida (desculpem o facto de ter sido directo! :laugh_mini: ). O programa é um show, portanto ela veste-se como tal. Mas isso é coisa que agrada a uns e a outros não. Não vou discutir isso. Mas, obviamente, ela não há-de aparecer de burka e muito menos com roupas a la "Flor".

Actualmente, a Luciana Abreu, com ou sem os peitos aumentados (cada um faz o que quer do seu corpo ou da sua vida), é a pessoa mais indicada para ter um programa dedicado às crianças.

Estou completamente de acordo contigo, Zapping!

A Luciana tem uma linda voz, e até já deu imensas provas disso!

A venda espectacular dos seus CDs, com um número fenomenal das platinas alcançadas( claro que não tem o mérito sozinha, mas foi a figura principal)... são bem a prova disso!

Ela conseguiu o feito de pôr Portugal a cantar as suas músicas! Por todo o lado só se ouvia a banda da «Floribella! Não é normal!

A uma linda voz associa o facto de ser bonita e elegante!

Aumentou o peito? Mas isso já é vulgaríssimo no círculo do jet set! Isso... e as operações de estética!

Agora temos que reconhecer uma coisa: As criancinhas gostam dela... e o que menos as preocupa é a maneira como ela se veste. Realmente não há como o mundo das crianças!

Não são tão complicadas, como os adultos!

A liderança do programa, deixando a concorrência longe... é bem uma prova de que as crianças gostam. Cá as da minha casa ficam coladas ao ecrã. E eu, que já não sou criança há muito tempo... tenho que reconhecer que o programa está giro e diferente!

Mas volto a dizer: Jfrp, deste a tua opinião, e tens todo o direito a fazê-lo! :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...