Jump to content

Lucy


_zapping_

Posts Recomendados

QUOTE(Catita @ 22-Aug-2008, 23:03) <{POST_SNAPBACK}>
Será? Há " Bombas Sexuais" que sabem falar como gente grande, um exemplo disso mesmo é Marisa Cruz.

Sério? Achas mesmo? São opiniões!

O talento da LUCIANA ABREU e o da MARISA CRUZ são incomparáveis!

A LUCIANA ABREU conseguiu( claro que não sozinha, mas teve o papel principal), render mais de 4,5 milhões de euros à SIC, com os seus CDs, com vendas recordistas, desempenhou com sucesso o papel de protagonista na novela FLORIBELLA... e está pronta para novos projectos.

Quanto à MARISA CRUZ, é apenas uma modelo, que conseguiu casar com um bem endinheirado futebolista. Mais nada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 228
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

A LUCIANA ABREU assume-se «mais que feliz» pelo seu novo trabalho.

«Estou ansiosa e cheia de força e coragem para dar o meu melhor no programa», adiantou ao Correio TV.

E garantiu que o «LUCY» tem uma componente musical e lúdica maravilhosa. E vai encher todas as pessoas de alegria e gerar muitos sorrisos. «É para mim, mais um grande sonho realizado.»

Pessoalmente acho que um programa no género faz falta nas televisões. Claro que me refiro a uma estação completa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Maria A. @ 23-Aug-2008, 15:53) <{POST_SNAPBACK}>

Sério? Achas mesmo? São opiniões!

O talento da LUCIANA ABREU e o da MARISA CRUZ são incomparáveis!

A LUCIANA ABREU conseguiu( claro que não sozinha, mas teve o papel principal), render mais de 4,5 milhões de euros à SIC, com os seus CDs, com vendas recordistas, desempenhou com sucesso o papel de protagonista na novela FLORIBELLA... e está pronta para novos projectos.

Quanto à MARISA CRUZ, é apenas uma modelo, que conseguiu casar com um bem endinheirado futebolista. Mais nada! [E apresenta/apresentava o Euromilhões...]

:laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Luciana Abreu em desacordo com a SIC

Depois de ter dado uma nega à estação de Carnaxide - ao recusar-se a integrar o elenco da série ‘Rebelde’ -, as relações de Luciana Abreu com a nova direcção de Programas da SIC continuam a azedar. A actriz não aceita as propostas de Nuno Santos para o seu programa ‘Lucy’ - com estreia prevista para Setembro.

'A Luciana não gosta de nenhuma ideia que lhe é proposta nos testes de imagem para o programa. Já houve duas tentativas para que as coisas corressem bem, mas nunca chega a um entendimento com a equipa que vai produzir o programa. Para a semana, ela vai ter a última oportunidade para chegar a um acordo. Caso corra mal, a direcção de Programas da SIC vai tomar medidas', conta uma fonte da estação de Carnaxide, que garante que desde que Nuno Santos entrou para a direcção de Programas da SIC, Luciana Abreu começou a mostrar-se descontente com as ideias por ele propostas. 'Ela é muito próxima da Teresa Guilherme e normalmente só com ela é que se entendia. Como foi a Teresa a dar-lhe a primeira oportunidade, a Luciana tem-lhe muito respeito e preferência por trabalhar com ela. Agora que a Teresa está afastada da direcção de Programas as coisas correm mal'.

Nos últimos testes, a cantora apareceu com um novo look. Luciana pintou o cabelo de preto, mas a produção de programa não aprovou.

in CM online

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Diana @ 23-Aug-2008, 23:07) <{POST_SNAPBACK}>
É bem capaz... Assim como o programa deve ser piquinino (durar pouco) e castanho (Seca!)... !

Quando li castanho, não foi bem uma "seca" que me passou pela cabeça... :laugh_mini: :laugh_mini: :laugh_mini: :laugh_mini: :laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Lucy': Formato quer ser líder na faixa etária dos 4 aos 14

imagedownloadnh6.jpg

“Este é o sonho da minha vida”

Uma Luciana Abreu multifacetada, dividida entre a representação e a música, estreia-se agora na apresentação de um formato infantil a que dá o nome. ‘Lucy’ será exibido na SIC, aos fins-de-semana de manhã, já a partir de sábado. "É o sonho da minha vida. Até me senti mal quando soube que tinha um camarim só para mim", confessou .

Na apresentação do formato, a ex-‘Floribella’ apareceu com um lenço na cabeça para esconder o seu novo corte de cabelo, deixando a descoberto a tatuagem em forma de estrela que fez no pescoço.

O novo programa, que pretende ser líder de audiências na faixa dos 4 aos 14 anos, vai contar com convidados especiais em todas as edições e terá temas originais e covers interpretados pela apresentadora. Ladeada de oito bailarinos e de 50 crianças, distribuídas em estúdio por duas equipas, a agora apresentadora Luciana Abreu vai apoiar novos talentos e ajudar crianças com dificuldades a realizarem os seus sonhos.

"Ela tem uma enorme força em palco, transfigura-se", esclarece Nuno Santos, director de Programas da SIC, que fez questão de salientar que este programa é "estruturante para a nova grelha da estação".

Opinião semelhante é partilhada por Luís Marques, responsável pela produtora Terra do Nunca (TDN), que optou ainda por frisar as dificuldades por que o programa passou, dada "a reestruturação interna da própria TDN".

Luciana Abreu vai contar com a ajuda nos bastidores da actriz Sofia de Portugal, responsável pela direcção de actores do formato.

RITA NA DIRECÇÃO DE PROGRAMAS

Rita Ferro Rodrigues revelou ao CM que o convite que Nuno Santos lhe fez, para integrar a Direcção de Programas da estação, "foi um estímulo intelectual tentador". A ex-apresentadora de ‘Contacto’ que, no programa ‘Lucy’, ouvirá Luciana Abreu sempre que "algo esteja mal", dará a cara aos novos projectos televisivos da SIC a partir de Janeiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mistério do cabelo de Luciana Abreu

lucy258225hs1.jpg

O mistério do cabelo de Luciana AbreuCom um lenço azul a cobrir o cabelo. Foi assim que Luciana Abreu se apresentou à imprensa, durante a primeira conversa sobre o seu novo programa, o “Lucy”, que estreia no próximo sábado, dia 30.

“Vocês só vão ver o meu novo cabelo no dia do programa. É segredo!”, anunciou ela.

Para aguçar ainda mais a curiosidade, a ex-Floribella deixou algumas dicas do que se pode esperar: “É uma mudança radical. O cabelo pode estar mais curto, com as cores do arco-íris ou com muitas madeixas. Estou muito feliz com este novo visual.”

A agora apresentadora não conteve as lágrimas ao falar do formato que vai preencher as manhãs dos sábados e domingos na SIC. “Este é mais um sonho realizado na minha vida. Agora vejo que nada é impossível quando realmente queremos”, disse ela, segundo antes de começar a chorar. “Vou abrir a torneira, porque é muita emoção ao mesmo tempo!”

O “Lucy” é um programa infanto-juvenil de 75 minutos, que vai ter Luciana Abreu como apresentadora, cantora, dançarina, descobridora de talentos e realizadora de sonhos. “Quem me dera a mim, quando era criança, ter tido a oportunidade de ver um programa como este, de ver um sonho meu realizado. Sinto-me muito orgulhosa por poder dar esta oportunidade às crianças”, afirmou ela.

No palco super-colorido, vão estar oito bailarinos a acompanhar Luciana Abreu nas suas interpretações musicais a solo e com convidados musicais. As roupas também foram criadas especialmente para o “Lucy”. “Vão ter a minha cara!”, garante a apresentadora.

A ideia do formato foi desenvolvida a partir de um projecto pessoal de Luciana Abreu, que começou quando ela ainda fazia a novela “Floribella”, há ano e meio. “Passei muitas noites sem dormir a pensar no programa, a escrever. Depois a SIC agarrou em tudo e deu uma grande melhoria”, contou ela.

O director de programas da SIC, Nuno Santos, garante que o programa veio para ficar. “Ele vai ser transmitido por tempo indeterminado”, disse a SapoFama. E desfaz-se em elogios à sua menina: “Ela tem um talento extraordinário, único. Tem uma força incrível. É um dom inato.”

Fonte Sapo Fama

Mais Fotos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(_zapping_ @ 24-Aug-2008, 23:55) <{POST_SNAPBACK}>
Sinceramente, duvido um bocado daquela notícia. Não me parece que as coisas sejam assim, bem como o programa esteja em constante alteração (da data da estreia) porque há "birras". Por favor!!! Quando as coisas têm que andar, andam. Se não for pacificamente, empurra-se!

Estou de acordo contigo, zapping! Ninguém mais complicado do que a imprensa, criando problemas onde os não há!

E a prova do que estou a dizer, é que o programa vai para o ar, como estava anunciado, (aliás sempre esteve anunciado para aquela data) e o lenço na cabeça, com que a LUCIANA tem aparecido, criou espectativas sobre o visual que a apresentadora irá exibir!

Como é muito bonita... qualquer visual lhe irá bem!

O programa será um exclusivo para os mais pequenos, que não existe em qualquer outro canal!

Mas tenho a certeza de que vai divertir, não só os mais pequeninos, como os mais crescidos, pois aposta muito na música e na dança... terreno onde a LUCIANA é rainha!

Ela vai dominar, como dominou com a banda da FLORIBELLA, onde se revelou um verdadeiro fenómeno!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...