Jump to content

Lucy


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 228
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Depois de ter encarnado a cantora latino-americana Jennifer Lopez no espectáculo do "Chuva de Estrelas", há um mês, Luciana Abreu vai continuar a dar asas ao seu jeito latino de cantar e dançar.

A actriz está a preparar o seu programa infanto-juvenil para o final do mês de Agosto, o "Lucy", e pediu ao produtor musical Tozé Brito para carregar nos ritmos latinos, inspirando-se em Shakira, Jennifer Lopez, Ricky Martin e David Bisbal.

"Ela pediu-me músicas mais latinas", confirmou Tozé Martinho ao "24 Horas", adiantando que o objectivo é depois transformar o conteúdo em CD e DVD.

Luciana Abreu irá cantar três ou quatro temas em cada emissão do programa, que vai para o ar aos sábados e domingos de manhã, além de interpretar o genérico de abertura.

À semelhança do que já se viu durante a actuação da ex-Floribella no espectáculo do "Chuva de Estrelas", Luciana Abreu promete mostrar todo o seu talento a miúdos e ... graúdos.

FONTE

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de dois anos de sucesso como "Floribella", a jovem Luciana Abreu prepara-se para voltar a brilhar num novo programa da SIC dirigido ao público infantil.A data de estreia de "Lucy" já está marcada (25 de Agosto) e os tesoureiros do canal de Balsemão esfregam as mãos de contentes... No mínimo, esperam repetir o lucro de 2 milhões de euros - valor que a menina Flor fez entrar nos cofres da SIC.

De acordo com a revista "TV Guia", o canal de Carnaxide já está a preparar o lançamento de uma grande variedade de produtos de merchandising, que vão desde CD's a cadernos, passando por bonecas e malas "Lucy", para fazer render mais o peixe.

A inspiração vem do Brasil, onde todos os artigos ligados à apresentadora Xuxa tiveram enorme saída.

As gravações de "Lucy" arrancam na próxima semana nos estúdios da Terra do Nunca, em Bucelas, Loures, e devem contar com uma plateia recheada de pequenos fãs. Desde há um mês que o canal está a aceitar inscrições de crianças com menos de 14 anos para irem participar no programa e brincar e cantar ao vivo com Luciana Abreu.

"Lucy" deverá ir para o ar aos sábados e domingos pela manhã, com excepção do dia da estreia, que calha numa segunda-feira. Não está excluída a possibilidade de vir a transformar-se num programa diário.

FONTE

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu concordo que a Luciana Abreu. Ela não deveria mesmo entrar em "Rebelde Way". Primeiro, para descansar a imagem, segundo, para deixar um pouco a ficção juvenil de lado e em terceiro, se ela entrasse numa novela, seria em "Vitória" com uma personagem vilã e com um visual todo renovado (e fazer de vilã, com um programa juvenil, não seria lá muito bom!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Titinha @ 20-Jul-2008, 17:53) <{POST_SNAPBACK}>
Eu sei lá... basta olhar para o últimos decotes da "Flor" loooool

Brincalhonas! :laugh_mini: :laugh_mini: Mazinhas! :laugh_mini: :laugh_mini:

Eu acho que as criancinhas vão gostar de ver a LUCIANA, sem se aperceberem sequer dos «apetrechos».

A voz doce e o olhar meiguinho da LUCIANA vai prendê-las, pois não a dissociaram ainda da FLORIBELLA que tanto as encantou! Os miúdos gostam muito dela!

E além disso a sua voz é inconfundível!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...