Jump to content

Lucy


_zapping_

Posts Recomendados

Luciana Abreu quer encantar cubanos

luciana-abreu-30-8-225.jpg

O mistério da viagem de Luciana Abreu a Cuba está resolvido. Muito se falou sobre as razões que levaram a apresentadora do programa "Lucy" à ilha caribenha. Enquanto uns diziam que ela foi à procura de um tratamento de saúde para um familiar, ela insistia que tinha ido apanhar banhos de sol.

Mas agora, eis a verdade: Luciana Abre foi a Cuba em trabalho, depois de ter recebido um convite para cantar com um grupo de reggaeton cubano.

"Fui tratar de negócios a Cuba. Há um grupo de três pretinhos lindos que quer gravar uma canção de reggaeton comigo", contou-nos a antiga Floribella.

Luciana, entretanto, ainda não se decidiu se vai avançar para a parceria internacional. "Estou à espera de que me enviem a maqueta da música para ver se me agrada" disse ela.

Mais detalhes, como o nome do grupo, é que Luciana não sabe. "Não sei o nome deles. Sei que eles dançam super-bem", adiantou. E como a descobriram? Mais mistério, "Foi uma amiga jornalista que me indicou", respondeu Luciana, um pouco reticente com a resposta.

FONTE

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 228
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Eu fui vendo, e gostei, a Luciana até tem jeito.

Achei o cientista engraçado. Depois do Disney o Francisco está muito bem neste seu personagem.

Bem os 1ºs convidados foram muito boms, Anjos e Ricardo Azevedo, esperemos os proximos.

O visual é que deixou muito a desejar e as petizes lá de casa não gostaram, ainda pensaram que fazia parte do generico do programa mas quando entrou não apreciaram muito a coisa, no entanto adoraram os jogos e a diversão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande Lucy, o seu programa entrou a liderar, batendo de longe a concorrência!

Com quase 35%( 34,9%) a Lucy deixou os concorrentes à distância.

Em 2º lugar ficou a TVI, com o «Detective Maravilhas», com apenas 24,7%.

Veja em http:www.marktest.comwapclip.aspx?id=78dc

ou:

http:www.marktest.comwapclip.aspx?id=78da

QUOTE(_zapping_ @ 31-Aug-2008, 23:11) <{POST_SNAPBACK}>
O programa teve na estreia 3,8% de rating e 34,9% de share e foi o programa mais visto da SIC.

Muito bom! E deixou o 2º lugar( a TVI) à distância, com apenas 24,7%.

A Lucy surpreendeu mesmo! Os meus sobrinhos adoraram... e não largaram o ecrã um só momento! Estavam pregados ao ecrã!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Maria A. @ 1-Sep-2008, 18:39) <{POST_SNAPBACK}>
Os meus sobrinhos adoraram... e não largaram o ecrã um só momento! Estavam pregados ao ecrã!

Acredito que o programa agrade à pequenada! E, muito provavelmente os resultados serão para manter... E deverá melhorar, o programa, corrigindo algumas coisas que possam não estar muito bem. Tempo terá para isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Catita @ 1-Sep-2008, 11:14) <{POST_SNAPBACK}>
Eu fui vendo, e gostei, a Luciana até tem jeito.

Achei o cientista engraçado. Depois do Disney o Francisco está muito bem neste seu personagem.

Bem os 1ºs convidados foram muito boms, Anjos e Ricardo Azevedo, esperemos os proximos.

O visual é que deixou muito a desejar e as petizes lá de casa não gostaram, ainda pensaram que fazia parte do generico do programa mas quando entrou não apreciaram muito a coisa, no entanto adoraram os jogos e a diversão

Quê? :puppyeyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(_zapping_ @ 1-Sep-2008, 19:53) <{POST_SNAPBACK}>
Acredito que o programa agrade à pequenada! E, muito provavelmente os resultados serão para manter... E deverá melhorar, o programa, corrigindo algumas coisas que possam não estar muito bem. Tempo terá para isso.

A Luciana Abreu tem muito talento e lida com o palco com uma grande familiaridade.

Claro que com o tempo as arestas irão ser limadas, como de resto deve acontecer com todos os programas.

Mas o programa agradou... e liderou, apostando na diversidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Titinha @ 2-Sep-2008, 16:40) <{POST_SNAPBACK}>
Devo ser das poucas pessoas que não gosta dela... -_-

Acho que ela esta vestida mais para os papas do que para as criança... mas deve ser o meu mau feitio... (H)

É mesmo do teu mau feitio! :yahoo_mini: :P

________________________________________________

No 2º programa o "Lucy" fez 3,6% de rating e 28,9% de share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...