Jump to content

Lucy


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 228
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

QUOTE(Jfrp @ 18-Sep-2008, 21:57) <{POST_SNAPBACK}>
Proteges a SIC com garras e dentes. Eu não. Limito-me a mostrar a minha opinião. E digo, ainda, não estou a criticar as audiências, pois já disse que ela é muito carismática e consegue chamar.

Falamos, comentamos e "jogamos" com o que se diz.

(nothing personal)

Concordo contigo Jrfp!

Essa tua defesa acérrima da SIC Maria acho um pouco exagerada e todos temos direito a ter opiniões diferentes! ;)

Obviamente que o programa dela tem audiências e ela tem carisma porque senão não tinha o público que tem (ainda que eu nunca tivesse visto sequer!) e ela sabe cantar e apresenta bem tendo em conta o target!

Agora quanto às roupas permite-me discordar, acho que aquela moda dos mini-calções e aqueles tops dela enfim...(e sou mulher para que fique registado, não são só homens a questionar o guarda-roupa!)

Aquele camarim????? Por favor, não acredito minimamente que aquilo tenha sido decorado pelo pessoal do programa e a pensar nas crianças que vão ao backstage...aquilo tem todo o ar de ter sido decorado pela Luciana que a meu ver tem um lado muito infantil ainda...opiniões!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Credo! o que vai pra aqui :laugh_mini:

Primeiro o camarim foi uma supresa da produção, porque se lerem o artigo percebem isso --' até lhe fizeram entrar de olhos fechados.

(Aliás, ontem vi uma cadeira dessas de peluches no quarto da mia, mas isso agora nao interessa nada xD)

E segundo. não ela nao esta grávida ahah Ela já ha algum tempo que pensa em adoptar e em principio essa situação tem tudo para ir prá frente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Salve-se!

Não há dúvida nenhuma que o camarim está demasiado "acriançado".

Acho que para uma pessoa trabalhar com crianças, necessita de muita maturidade.

E, pelo camarim, acho que a Lucy está a mostrar falta da mesma...

Pode ser uma forma de mostrar as crianças o que ela vale, mas é MUITO!, MUITO, exagerado.

:mellow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Até já ! @ 19-Sep-2008, 12:12) <{POST_SNAPBACK}>
Credo! o que vai pra aqui :laugh_mini:

Primeiro o camarim foi uma supresa da produção, porque se lerem o artigo percebem isso --' até lhe fizeram entrar de olhos fechados.

(Aliás, ontem vi uma cadeira dessas de peluches no quarto da mia, mas isso agora nao interessa nada xD)

E segundo. não ela nao esta grávida ahah Ela já ha algum tempo que pensa em adoptar e em principio essa situação tem tudo para ir prá frente.

Até já!, bem-vindo e diverte-te por aqui! ;)

Em relação à cadeira de peluches, ou tiraram-na do quarto da "Mia" após o fim das gravações da novela ou então comprar duas no mesmo sítio. ;)

Em relação ao adoptar uma criança, se for para breve, estou para ver como será feito o processo. Pois, uma pessoa com 23 anos, se quiser adoptar uma criança (e sozinha!), não deve ser fácil. Quanto tempo demorará. Presumo que com a Luciana talvez vá ser diferente. :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Jfrp @ 18-Sep-2008, 23:27) <{POST_SNAPBACK}>
Acho que sim!

:unsure:

Pelo menos vai ser mãe solteira...

Vi na Nova Gente...

Salvo erro

Que disparate! A Luciana não está grávida, não senhor!

O que acontece é que ela diz que vai adoptar crianças, daquelas pobrezinhas, com o «ranho» no nariz!

É bem visível a maneira como ela gosta de crianças!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Maria A. @ 19-Sep-2008, 21:46) <{POST_SNAPBACK}>
Que disparate! A Luciana não está grávida, não senhor!

O que acontece é que ela diz que vai adoptar crianças, daquelas pobrezinhas, com o «ranho» no nariz!

É bem visível a maneira como ela gosta de crianças!

Já tu... AHAHAAH :rofl_mini: :rofl_mini: :rofl_mini:

Estou a brincar Maria! :biggrin_mini2:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Jfrp @ 22-Sep-2008, 21:40) <{POST_SNAPBACK}>
Não estamos a criticar!

Credo!

Estamos comentando a roupa que a "cuja" leva aos shows.

É normal.

Mas, ó Maria A., és da SIC ou assim?

:mellow:

Não, não sou da SIC!

Vou dar-te um conselho, Jfrp, já que percebes tanto disso: pede à Luciana que te nomeie seu agente de imagem!

Em cada programa vais escolher-lhe a roupa e acessórios que ela deve levar ao seu programa.

Aproveitas para dar uma olhada às coreografias e às músicas!

Entretanto também ficas com a oportunidade de a maquilhar, pentear... dás a tua opinião à produção para a decoração do camarim... e então tudo fica à tua vontade, já que és uma entidade no assunto!

E sempre juntas umas coroas... que sempre dão muito jeito! Oh se dão!

Quem dá bons conselhos, quem dá? :rolleyes:

Quem é amiga?

Não leves a mal, estou a brincar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente penso que não é preciso chegar a estes extremos. :mellow:

Lucy é só um programa, e todos temos direito a uma opinião.

E lá por não gostarmos da roupa da Luciana não é preciso responder assim.

Pela maneiras que falas, Maria A., tanto aqui como em outros topicos pareces que és Promotora da SIC ou Dona se calhar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(TaniaM @ 23-Sep-2008, 00:05) <{POST_SNAPBACK}>
Que violência de comentário Maria A! Ok! :puppyeyes:

Violência? Eu apenas brinquei! Não tive mesmo outra intenção, que não fosse brincar!

Não acredito que as minhas palavras brincalhonas, possam ser levadas noutro sentido!

Até me admira que possa ser-lhe dado outro significado!

Apenas quis brincar um pouco com o Jfrp, e não acredito que ele se tenha magoado e levado a mal a brincadeira!

Levaste a mal, Jfrp? Se levaste...desculpa, embora não tivesse essa intenção!

Tânia, acredita que interpretaste mal a minha brincadeira! Não me conheces! Senão isso não tinha acontecido!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, eu não levei a mal.

Mas, credo!

Acho que nem vou dizer mais nada.

Posso depois ser açoitado à grande e à francesa...

:mellow:

Obviamente que ao opinar sobre a indumentária da Lucy não quer dizer que seja consultor de imagem. Além disso nem abordei a temática da maquilhagem nem do cabelo...

Por isso, cuidado Maria A.

Não ponhas palavras nos meus posts que eu não disse.

:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Jfrp @ 23-Sep-2008, 17:43) <{POST_SNAPBACK}>
Não, eu não levei a mal.

Mas, credo!

Acho que nem vou dizer mais nada.

Posso depois ser açoitado à grande e à francesa...

:mellow:

Obviamente que ao opinar sobre a indumentária da Lucy não quer dizer que seja consultor de imagem. Além disso nem abordei a temática da maquilhagem nem do cabelo...

Por isso, cuidado Maria A.

Não ponhas palavras nos meus posts que eu não disse.

:)

Ainda bem que não levaste a mal, pois compreendeste que eu estava a brincar contigo!

Mesmo aquelas palavras só poderiam ser entendidas por brincadeira!

Acho que a boa disposição num fórum, nunca fez mal a ninguém!

Excepto quando ultrapassam as regras da boa educação, claro!

Já não falo mais sobre a Lucy! Foge!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Catita @ 23-Sep-2008, 12:02) <{POST_SNAPBACK}>
Pela maneiras que falas, Maria A., tanto aqui como em outros topicos pareces que és Promotora da SIC ou Dona se calhar.

Era isso que eu queria dizer Catita!

Pode ser má interpretação nossa mas Maria A. é essa a sensação que tenho! Ás vezes exageras nessa tua defesa acérrima da SIC! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...