Jump to content

Lucy


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 228
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

QUOTE(Jfrp @ 9-Sep-2008, 19:24) <{POST_SNAPBACK}>
LOOOOL

Eu lembro-me do Buéréré!

Vagamente, mas lembro!

Eu até cantava as músicas xD

Amava aquilo

As roupas acho que até eram do género da Lucy :mellow:

Claro, o «Buereré»! um programa a pensar nas crianças!

E a apresentadora vestida para um show... e não de fato de treino para dar uma volta de bicicleta, ou com as roupas para ir para o emprego ou para dar uma volta pelo centro comercial!

Tudo tem a sua oportunidade! Um show, uma festa especial, como um casamento ou baptizado... tudo exige roupa especial!

E a Luciana apresenta-se para dançar e cantar no palco, sem destoar dos seus bailarinos, que vestem da mesma maneira! :laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Jfrp @ 9-Sep-2008, 21:21) <{POST_SNAPBACK}>
Pois... :mellow:

Há tempo para tudo...

Realmente, gostei da roupa com que ela se apresentou no Vip Manicure!

Achei bastante gira!

Gostava muito que ela se apresentasse assim um dia, na Lucy...

:)

Buscando a maneira como a Luciana se apresentou no «Vip Manicure»... só mostra que ela sabe distinguir as ocasiões!

Era completamente descabido, que ela se apresentasse num programa, em que as figuras principais se vestem de «manicuras», para se adaptarem ao contexto do programa, da mesma maneira como se apresenta no seu show, onde canta e dança, fazendo o papel principal num corpo de baile, ao lado dos bailarinos do programa, que se vestem assim!

Claro que depende do tipo de programa. Não estou a ver a Fátima Lopes a vestir assim, no seu programa da manhã. Mas também a Fátima Lopes não canta, nem dança... nem o seu programa é um show! :laugh_mini:

Nem estou a ver o Nuno Graciano vestido de bailarino, com um fato prateado, no «Contacto»! :laugh_mini:

Eu, pelo menos entendo assim, sem querer impor a minha opinião a ninguém! As diferenças estão tão visíveis!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(TaniaM @ 10-Sep-2008, 17:34) <{POST_SNAPBACK}>
promolucy.jpg

Boa resposta, TâniaM! Mais um bom trabalho!

E a Luciana veste-se de acordo!

Hoje vi os «Santa Maria», um conjunto que eu gosto de ouvir, no programa «Fátima».

Olhando para as 3 intérpretes, para a maneira com estavam vestidas, pensei:

«Se a Luciana Abreu estivesse vestida assim, não faltariam as críticas!»

Uma intérprete tinha uma racha até lá acima.

E as outras duas também não estavam discretamente vestidas!

Mas como cantam e dançam, segundo uma coreografia... achei que o vestuário não prejudicava a dança, estando muito adequado! Era próprio para dançar... e não para fazer compras no supermercado mais próximo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Jfrp @ 10-Sep-2008, 23:24) <{POST_SNAPBACK}>
Espera-se é que a Lucy captive os miúdos...

E que ganhe as manhãs, seja como for a sua indumentária...

E vai conseguir, porque nos outros canais, não vejo ponta de espaços infanto-juvenis...

:mellow:

E já cativou Jfrp... e de que maneira!

Além de liderar o horário, a «Lucy» atinge 52% no target a que se destina: dos 4 aos 14 anos, segundo dados da Marktest.

Grande resultado!

A Luciana Abreu pode sentir-se orgulhosa, pois está de parabéns!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a indumentaria que a senhora luciana usa no programa, nao podia ser outra... pelo menos n tou a ver que outro tipo de roupa poderia ela usar... e pensem, assim é uma maneira de nao so atrair o publico alvo, como alguns pais , digo eu... :mocking_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso acham que foi ela que decorou o camarim? Não acredito! Provavelmente foi alguém da produção que decidiu a decoração. Tem que se arranjar sempre alguma coisa para a criticar, mesmo não tendo nada a ver com o programa.

Parece-me que o programa está a correr muito bem e, para mim, a Luciana Abreu está a ter um bom desempenho. Tem uma voz muito bonita e canta lindamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(tvtv @ 18-Sep-2008, 21:17) <{POST_SNAPBACK}>
Por acaso acham que foi ela que decorou o camarim? Não acredito! Provavelmente foi alguém da produção que decidiu a decoração. Tem que se arranjar sempre alguma coisa para a criticar, mesmo não tendo nada a ver com o programa.

Parece-me que o programa está a correr muito bem e, para mim, a Luciana Abreu está a ter um bom desempenho. Tem uma voz muito bonita e canta lindamente.

Completamente de acordo contigo, tvtv!

Quando não há por onde criticar...inventa-se!

O programa da «Lucy» lidera de longe a concorrência, atingiu uma média de 52%, o que é fantástico, canta muitíssimo bem, sabe pisar um palco como ninguém, tem empatia com o seu público, tem um programa interessantíssimo para a pequenada!

Então inventa-se! É a roupa( queriam que ela fosse dançar num show de fato de treino) e agora... é o camarim!

Como se fosse ela a decorá-lo!

Enfim!

Quando se é um bom alvo! Não lhe perdoam o facto de ela ser a «a mais vista» na Internet!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ó Maria A.!

Nós estamos apenas a comentar as suas atitudes.

É claro que temos opiniões diferentes.

Proteges a SIC com garras e dentes.

Eu não. Limito-me a mostrar a minha opinião.

E digo, ainda, não estou a criticar as audiÊncias, pois já disse que ela é muito carismática e consegue chamar.

A indumentária é outro assunto pendente: eu sou homem, tu és mulher.

Temos visões diferentes.

Por último, a Luciana não é alvo.

Falamos, comentamos e "jogamos" com o que se diz.

(nothing personal)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...