miguelalex23 Posted August 16, 2014 Posted August 16, 2014 A rtp com mais uma tourada arruinou o dia... parabéns continuem a apostar nessa porcaria! Arruinou? Eu não gosto nada de tourada, mas a verdade é que a RTP1 subiu no horário e teve o seu melhor minuto. É triste mas a tourada não piora as audiências da RTP1, pelo contrário. O que arruinou a RTP1 foi o daytime. Verão Total muito fraco, fim de tarde com metade do habitual. Água de Mar... nada de novo. Sextas Mágicas e Em Família de bradar aos céus. Melhor tivessem dado cinema. O Rebu uma desgraça. Atletismo bem na RTP2. Destaque para o melhor minuto de Prodígios da Vida ao final da noite. 1
Duarte com D Posted August 16, 2014 Posted August 16, 2014 A SIC é tão triste Não me digam que não podiam abdicar das "sextas" por um diazinho que fosse O dia podia ter corrido melhor se tivessem apostado em cinema para todas as famílias... Enfim Mas é que é mesmo, que tristeza de canal.
LFTV Posted August 16, 2014 Posted August 16, 2014 Queen Senhora do Destino divina. Quanto fez o Somos Portugal enquanto estava a dar a Senhora do Destino? gostava de saber. Amor à Vida bem. Somos Portugal devia ter flopado. 1
pickles Posted August 16, 2014 Posted August 16, 2014 Queen Senhora do Destino divina. Quanto fez o Somos Portugal enquanto estava a dar a Senhora do Destino? gostava de saber. Amor à Vida bem. Somos Portugal devia ter flopado. O somos pimba liderou a tarde toda houve ali uma aproximação quando começou senhora do destino mas a sic a partir daí foi sempre a descer. 1
TiagoF. Posted August 16, 2014 Posted August 16, 2014 Pra mim os destaques são SdI por liderar e ÀaV por descer imenso tal como Belmonte! Mulheres continua muito bem, a novela merece.
João_O Posted August 16, 2014 Posted August 16, 2014 Eu cá detesto touradas, seja em que canal fôr. Bah 1
Recommended Posts