miguelalex23 Posted August 16, 2014 Share Posted August 16, 2014 A rtp com mais uma tourada arruinou o dia... parabéns continuem a apostar nessa porcaria! Arruinou? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_huh.png"> Eu não gosto nada de tourada, mas a verdade é que a RTP1 subiu no horário e teve o seu melhor minuto. É triste mas a tourada não piora as audiências da RTP1, pelo contrário. O que arruinou a RTP1 foi o daytime. Verão Total muito fraco, fim de tarde com metade do habitual. Água de Mar... nada de novo. Sextas Mágicas e Em Família de bradar aos céus. Melhor tivessem dado cinema. O Rebu uma desgraça. Atletismo bem na RTP2. Destaque para o melhor minuto de Prodígios da Vida ao final da noite. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted August 16, 2014 Share Posted August 16, 2014 A SIC é tão triste Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_sleep.png"> Mas é que é mesmo, que tristeza de canal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LFTV Posted August 16, 2014 Share Posted August 16, 2014 Queen Senhora do Destino divina. Quanto fez o Somos Portugal enquanto estava a dar a Senhora do Destino? gostava de saber. Amor à Vida bem. Somos Portugal devia ter flopado. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pickles Posted August 16, 2014 Share Posted August 16, 2014 Queen Senhora do Destino divina. Quanto fez o Somos Portugal enquanto estava a dar a Senhora do Destino? gostava de saber. Amor à Vida bem. Somos Portugal devia ter flopado. O somos pimba liderou a tarde toda houve ali uma aproximação quando começou senhora do destino mas a sic a partir daí foi sempre a descer. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
TiagoF. Posted August 16, 2014 Share Posted August 16, 2014 Pra mim os destaques são SdI por liderar e ÀaV por descer imenso tal como Belmonte! Mulheres continua muito bem, a novela merece. Link to comment Share on other sites More sharing options...
João_O Posted August 16, 2014 Share Posted August 16, 2014 Eu cá detesto touradas, seja em que canal fôr. Bah 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts