Jump to content

Audiências de 6ª feira - 15-08-2014


David

Posts Recomendados

Na RTP temos touradas... lá por ser tradição na zona centro do país não quer dizer que seja obrigado a passar. Se é serviço público porque não passam outras coisas que são tradição noutras zonas do país? Pois.. :cool: Na SIC metem aquele Cláudio Ramos insuportável nas já insuportáveis Sexta Mágicas, com uma Iva Lamarão tão seca, tadita...  Na TVI também não estamos melhor, com pimba durante toda a tarde que só dá vontade de vomitar com tanto azeite :bad:

 

E é isto que o TDT oferece num feriado, safa-se o HN... resultados à vista :smoke:

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na RTP temos touradas... lá por ser tradição na zona centro do país não quer dizer que seja obrigado a passar. Se é serviço público porque não passam outras coisas que são tradição noutras zonas do país? Pois.. :cool: Na SIC metem aquele Cláudio Ramos insuportável nas já insuportáveis Sexta Mágicas, com uma Iva Lamarão tão seca, tadita...  Na TVI também não estamos melhor, com pimba durante toda a tarde que só dá vontade de vomitar com tanto azeite :bad:

 

E é isto que o TDT oferece num feriado, safa-se o HN... resultados à vista :smoke:

E para a próxima sexta há outra vez tourada....haja paciência :sleep: Deviam ser proibidos estes programas darem na televisão, ainda por cima num canal público :sleep:

  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na RTP temos touradas... lá por ser tradição na zona centro do país não quer dizer que seja obrigado a passar. Se é serviço público porque não passam outras coisas que são tradição noutras zonas do país? Pois.. :cool: Na SIC metem aquele Cláudio Ramos insuportável nas já insuportáveis Sexta Mágicas, com uma Iva Lamarão tão seca, tadita...  Na TVI também não estamos melhor, com pimba durante toda a tarde que só dá vontade de vomitar com tanto azeite :bad:

 

E é isto que o TDT oferece num feriado, safa-se o HN... resultados à vista :smoke:

O azeite abunda por todo o lado é verdade.

Na RTP temos Verão Insuportável e Corridas de Degredo, na SIC Sextas Trágicas com bolor, azeite e muito 760 à mistura, na TVI Somos Pimba com bolor, azeite e muito 760.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta SIC é tão ridícula :sleep: Faço ideia as agências de publicidade e outros meios da comunicação social a verem estes resultados :rolleyes: Prestam-se a cada papel, tamanha a obsessão pelo valor acrescentado... :cool:

 

Canal Hollywood muito bem<3

Mas é que é mesmo, e fico muito contente pelo valor do Cabo, vê se pelo canal que liderou  o que as pessoas queriam ver ontem á tarde.

 

Só se safou mesmo o HN das privadas.

 

 

 

Gente, é para isso que pagamos a RTP, para exibir touradas, Preço Certos, Verão Total e horário nobre com novelas. Serviço público ao mais alto nível!

Mesmo, o Preço Certo não vejo mal nenhum, agora o resto por amor.  :dry:

 

O Cabo está cada vez mais forte, o que é normal, pois as generalistas estão um degredo.  :sleep:

 

Mas quando é que a ERC vai se mexer para travar esta onda de 760 exagerados? :dontknow:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas é que é mesmo, e fico muito contente pelo valor do Cabo, vê se pelo canal que liderou  o que as pessoas queriam ver ontem á tarde.

 

Só se safou mesmo o HN das privadas.

 

 

 

Mesmo, o Preço Certo não vejo mal nenhum, agora o resto por amor.  :dry:

 

O Cabo está cada vez mais forte, o que é normal, pois as generalistas estão um degredo.  :sleep:

 

Mas quando é que a ERC vai se mexer para travar esta onda de 760 exagerados? :dontknow:

Quem liderou foi a TVI LOOL xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"fico muito contente pelo valor do Cabovê se pelo canal que liderou  o que as pessoas queriam ver ontem á tarde."

Mas o cabo, João, não é um canal, mas um conjunto de mais de 100 canais.

Ele está a falar do hollywood!

Ah ok, que burro que sou xD

Editado por Hugo3
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ui, tantos defensores súbitos do serviço público da RTP... Devem vê-la imenso. Uma Tourada na TVI seria coisa mais chique e digna de se ver.

Dia normal de audiências atípicas, com calor e feriado a fazerem mossa.

Aqui ninguém falou na TVI, não sei para quê esses comentários... Eu repreendo a tourada seja em que canal for ;)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E depois vêm os defensores da RTP ( ou serão anti-privadas?) recitar a lengalenga do costume, que se fosse na TVI ou na SIC já víamos, etc... Que eu saiba, as privadas já não exibem touradas há muito tempo, ao contrário da RTP que continua a insistir em exibir um espetáculo degradante. Nem sei como é que existem defensores de tal coisa.

As privadas podem ter inúmeros defeitos, mas antes um pimba que apenas afeta os meus tímpanos, do que uma tourada que destrói todos os direitos dos animais.

Editado por Mundo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não falo apenas relativamente a touradas. Muito do que aqui se escreve sobre a RTP é típica conversa de quem raramente lhe mete a vista em cima.

 

Podes ter a certeza de que assisto regularmente certos horários da RTP, mas não posso concordar com a emissão das touradas, que mostram o mais vil que o ser humano pode fazer a um animal.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não falo apenas relativamente a touradas. Muito do que aqui se escreve sobre a RTP é típica conversa de quem raramente lhe mete a vista em cima.

E porque será? A RTP atualmente não tem nada que me prenda na sua programação. Durante o dia tem os programas pimba, ao final da tarde tem o Preço Certo que embora seja um bom programa, já está muito batido (tanto que agora nem ligo a televisão ao final da tarde). Depois à noite tem novelas/séries, para isso já basta a SIC e a TVI. A única coisa que tenho visto na RTP é Arrow, que ainda por cima só começa por volta das 00h45, e alguns filmes que me interessam.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ui, tantos defensores súbitos do serviço público da RTP... Devem vê-la imenso. Uma Tourada na TVI seria coisa mais chique e digna de se ver.

Dia normal de audiências atípicas, com calor e feriado a fazerem mossa.

Agora é que disseste uma grande verdade. Se fosse na TVI/SIC e tivessem ganho com a tourada à concorrência, eu gostava de ver o que diziam, se eram assim tão críticos.

 

Aliás, as touradas são um espectáculo como outro qualquer e até existe um canal premium no Cabo chamado Toros TV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...