Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Vê Grey's, já são coincidências a mais, meu Deus, descobrimos o twitter do Gabriel onde ele finge que é brasileiro, amo.

 

Desde quando pizza de frango com Catupiry existe em Portugal? GABRIEL C, VOCÊ PROMETEU QUE SERIA LUSITANO ATÉ MORRER, SANGUE DE CAMÕES PELA VEIAS DE SARAMAGO. NÃO SEJA UM DESERTOR, QUE EU ENSANDEÇO AQUI E DEIXO-ME FICAR. NÃO SEJA UM FINGIDOR DA DOR QUE DEVERAS SENTE

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Falso boato, esse HugoMiguel é digno da CMTV

ian (@zjmgreys) tweetou: nem quero ir na aula amanhã pra nao ter q passar raiva vendo o povo acéfalo da minha sala comemorando a vitória do bozossauro https://twitter.com/zjmgreys/status/1056694886831919105?s=17

O que é que isso tem de falso? Me explica garota.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

O que é que isso tem de falso? Me explica garota.

Aprenda interpretação. Gente, o Gabriel C pediu-me legendas para ver a sua primeira novela brasileira porque não entendia bem e vocês a pensarem que ele se passa por brasileiro na rede social de 240 caracteres que não me patrocina e eu não irei mencionar. QUE ULTRAJE

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

Eu a ler o primeiro post da exposed: Porra, mas tá tudo louco gente. Me respeitem

Eu depois de ler todos os posts da exposed: Porra, serei mesmo o ian e não me lembro?

Danssv1.gif

Você até teve um avatar igual ao desse ian. GABRIEL NÃO NOS OBRIGUES A COLOCÁ-LO NA MÁQUINA DA VERDADE

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Bloody disse:

Você até teve um avatar igual ao desse ian. GABRIEL NÃO NOS OBRIGUES A COLOCÁ-LO NA MÁQUINA DA VERDADE

AMORE, ESSE IAN DE ARAQUE DISSE QUE SE O SALNORABO GANHASSE AS ELEIÇÕES, FUGIRIA DO BRASIL. O GABRIEL NUNCA DIRIA QUE FUGIRIA DO SEU PAÍS, PORQUE ELE NEM SE LEMBRA ONDE VIVE. 

EU VOS GARANTO, VOU PROCESSAR ESSE IAN POR ROUBOU DE IDENTIDADE AO GABRIEL. NÃO É PORQUE LHES ROUBAMOS O OURO QUE ELES NOS PODEM PLAGIAR O NOSSO MAIOR DIAMANTE

  • Adoro 3
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

AMORE, ESSE IAN DE ARAQUE DISSE QUE SE O SALNORABO GANHASSE AS ELEIÇÕES, FUGIRIA DO BRASIL. O GABRIEL NUNCA DIRIA QUE FUGIRIA DO SEU PAÍS, PORQUE ELE NEM SE LEMBRA ONDE VIVE. 

EU VOS GARANTO, VOU PROCESSAR ESSE IAN POR ROUBOU DE IDENTIDADE AO GABRIEL. NÃO É PORQUE LHES ROUBAMOS O OURO QUE ELES NOS PODEM PLAGIAR O NOSSO MAIOR DIAMANTE

KAociQt.gif

Vai AGUI. Vai Manas Cavaleiras protetoras do Gabiru. 

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Bloody disse:

KAociQt.gif

Vai AGUI. Vai Manas Cavaleiras protetoras do Gabiru. 

EU AMO OS GIFS. Só pérolas. 

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Amore, já todos percebemos que ele só diz não gostar de Kodaline para me chatear, tenho prints.

Melhor expor os prints pq se você tiver falando verdade eu vou ficar mt desiludido. GABRIEL TEM QUE SER DO BEM MUSICAL 

  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Bloody disse:

Você até teve um avatar igual ao desse ian. GABRIEL NÃO NOS OBRIGUES A COLOCÁ-LO NA MÁQUINA DA VERDADE

QUE EU SAIBA VOCÊ TAMBÉM TINHA ESSE AVATAR E EU DEPOIS TE ACUSEI DE CÓPIA NO AVATARES & ASSINATURAS E VOCÊ MUDOU

TERIA VOCÊ CRIADO ESSA CONTA NO TWITTER PARA ME DIFAMAR POR VINGANÇA?

EU TOU VENDO SEU JOGO GAROTA

TOMA CUIDADO

Danssv1.gif

há 2 minutos, Duarte disse:

MORTO QUE O IAN É NA VERDADE O @HugoMiguel A TENTAR SER COMO O GABRIEL 

Só pode, ele é o único que ouve Kodaline, basta olhar para as vendas dos álbuns e singles

Danssv1.gif

há 2 minutos, AGUI disse:

AMORE, ESSE IAN DE ARAQUE DISSE QUE SE O SALNORABO GANHASSE AS ELEIÇÕES, FUGIRIA DO BRASIL. O GABRIEL NUNCA DIRIA QUE FUGIRIA DO SEU PAÍS, PORQUE ELE NEM SE LEMBRA ONDE VIVE. 

EU VOS GARANTO, VOU PROCESSAR ESSE IAN POR ROUBOU DE IDENTIDADE AO GABRIEL. NÃO É PORQUE LHES ROUBAMOS O OURO QUE ELES NOS PODEM PLAGIAR O NOSSO MAIOR DIAMANTE

te venero, agui. o que seria de mim neste mundo recheado de mal sem te ter a ti para me defender? :cryhappy: 

  • Adoro 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

QUE EU SAIBA VOCÊ TAMBÉM TINHA ESSE AVATAR E EU DEPOIS TE ACUSEI DE CÓPIA NO AVATARES & ASSINATURAS E VOCÊ MUDOU

TERIA VOCÊ CRIADO ESSA CONTA NO TWITTER PARA ME DIFAMAR POR VINGANÇA?

EU TOU VENDO SEU JOGO GAROTA

TOMA CUIDADO

COMOASSIM, NÃO VIRE O JOGO CONTRA MIM SUA COISA 

N3Qkfrv.gif

Ao menos é o Timothee Chamalet, ajuda um bocadinho a digerir o processo.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Bloody disse:

COMOASSIM, NÃO VIRE O JOGO CONTRA MIM SUA COISA 

Ao menos é o Timothee Chamalet, ajuda um bocadinho a digerir o processo.

POIS FICOU SEM ARGUMENTO AGORA NÉ NÃO

PARA MANDAR A ACUSAÇÃO PARA MIM TAVA DE BOCA CHEIA

E AGORA, POC SANGRENTA? WHAT'S GOOD?

Danssv1.gif

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

 

Expus, tá em cima citado mesmo.

confirmo que é verdade. mas uma coisa é não odiar, outra bem diferente é gostar kkk

Danssv1.gif

graças a deus a única música que gosto deles é High Hopes, e pode printar

Danssv1.gif

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...