Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Agora mesmo, Forbidden disse:

Tens fontes com outras empresas?

Que eu saiba tenho da Cozinha Experimental Impala, que ainda teima em lançar um livro com todas as receitas já publicadas e mais algumas, isto se ainda estarem a tempo de começar a vender as suas receitas nos supermercados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, ATVTQsV disse:

Que eu saiba tenho da Cozinha Experimental Impala, que ainda teima em lançar um livro com todas as receitas já publicadas e mais algumas, isto se ainda estarem a tempo de começar a vender as suas receitas nos supermercados.

Achas que teriam boas vendas? Um bestseller? Temos que pensar num titulo pra compilação das receitas...

há 12 minutos, Tiago João disse:

Não há palavras para isto :lol: 

Você quer @titafcp?

Você quer @martisa? 

Pisadas sem dó nem piedade :lol: 

Essas são umas flopadas, o @ATVTQsV é rei.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Achas que teriam boas vendas? Um bestseller? Temos que pensar num titulo pra compilação das receitas...

Ou isto ou o best-seller de 1768, O Diário de Special K de Oscar Wilde, ainda não existiam o Special K e o Oscar Wilde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ATVTQsV disse:

Ou isto ou o best-seller de 1768, O Diário de Special K de Oscar Wilde, ainda não existiam o Special K e o Oscar Wilde.

O que será que Oscar Wilde comia ao pequeno almoço? Hmmm, daria um bom título pro livro do supermercado: "As refeições do Oscar Wilde: saiba o que ele comia de manhã à noite".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Forbidden disse:

O que será que Oscar Wilde comia ao pequeno almoço? Hmmm, daria um bom título pro livro do supermercado: "As refeições do Oscar Wilde: saiba o que ele comia de manhã à noite".

Mas o livro era um best-seller em 1768. Ainda não sabemos quem é que o escreveu já que o Oscar Wilde ainda não tinha nascido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ATVTQsV disse:

Queres douradinhos? Há no Jumbo, na secção dos congelados (atrás dos douradinhos). Mas refiro-me aos da Iglo que estão atrás dos da marca Auchan.

Essa tua personagem está cada vez mais caricata, ATVTQsV. E sem sentido.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Não percebo nada.

Este post, por exemplo. Vá até ao primeiro do utilizador QuintoImperio e clica em "Auchan". Depois serás transportado para uma mais antiga do mesmo utilizador que veio de uma cadeia de posts criado há dois anos. Para veres boa parte dos posts clica-se num link que tenha pelo menos a palavra "douradinhos" ou "Jumbo".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, ATVTQsV disse:

Este post, por exemplo. Vá até ao primeiro do utilizador QuintoImperio e clica em "Auchan". Depois serás transportado para uma mais antiga do mesmo utilizador que veio de uma cadeia de posts criado há dois anos. Para veres boa parte dos posts clica-se num link que tenha pelo menos a palavra "douradinhos" ou "Jumbo".

Portanto esse tal Quinto Império supostamente "amou gloriosamente," todo ganzado, a Mariana Mortágua, junto aos Douradinhos.

És tu esse Quinto Império? É que parece, pela história rocambolesca :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

Portanto esse tal Quinto Império supostamente "amou gloriosamente," todo ganzado, a Mariana Mortágua, junto aos Douradinhos.

És tu esse Quinto Império? É que parece, pela história rocambolesca :haha:

Não, não sou, mas acho piada ao que ele faz.

há 1 minuto, RQ7T disse:

A sério que continuo sem perceber o porquê dessa história dos douradinhos :huh:

Era dum post de 2016, vou procurar. Era sobre (salvo erro) pessoas sem-abrigo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, ATVTQsV disse:

Não, não sou, mas acho piada ao que ele faz.

Era dum post de 2016, vou procurar. Era sobre (salvo erro) pessoas sem-abrigo.

Ah ok mas também são tantos posts que muitos deles caem no esquecimento e vai ser difícil encontrar já que este tópico anda sempre muito ativo.

Editado por RQ7T
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, RQ7T disse:

Ah ok mas também são tantos posts que muitos deles caem no esquecimento e vai ser difícil encontrar já que este tópico anda sempre muito ativo.

Penso que esta história é por causa de um comentário no Reddit, um gajo a dizer que "comeu" a Mariana Mortágua, todo ganzado, junto aos douradinhos :rofl:

  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele também faz uma outra cadeia de posts sempre que Portugal ganha numa categoria qualquer e começa a escrever em letras maiúsculas e faz um link para um post anterior. Mas a saga dos douradinhos? É surrealismo puro e parto-me de tanto rir.

Editado por ATVTQsV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...