Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 8 minutos, ATVTQsV disse:

Eu não fiz com sugestões automáticas, fiz eu de mente. E aproveite enquanto o Jumbo não mude o nome para Auchan, que será ainda este ano, e de preferência na zona dos congelados, perto dos douradinhos, onde normalmente acontecem coisas dignas de Entroncamento.

A pancada foi forte :ball:

Editado por Ivo
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Só uma fracassou.

E não foi a Salsicha.

remvyht.gif

Salsichas são más. Não coma. 

@ATVTQsV que o diga, que até fugiu para os douradinhos.

há 2 minutos, Forbidden disse:

Isso tem um duplo sentido? :ph34r:

 

Agora mesmo, ATVTQsV disse:

Na secção dos douradinhos acontece de tudo.

Aparentemente tem todos os sentidos, mesmo sem fazer sentido nenhum :smoke: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma vez eu comi folhados de salsicha (jantar de domingo de Páscoa de 2016) e vomitei horas mais tarde Resultado: tive de reiniciar a minha dieta por causa das "gorduras" e à base de pão do Continente, que já não era da secção de congelados junto aos douradinhos, pois cá em Braga não temos Jumbo.

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ATVTQsV disse:

Uma vez eu comi folhados de salsicha (jantar de domingo de Páscoa de 2016) e vomitei horas mais tarde Resultado: tive de reiniciar a minha dieta por causa das "gorduras" e à base de pão do Continente, que já não era da secção de congelados junto aos douradinhos, pois cá em Braga não temos Jumbo.

Dito e feito. Obrigado por desmantelares as Salsichas como só tu sabes fazer :wub::yes: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, RQ7T disse:

São de quê já agora? De carne ou peixe?

De acordo com fontes minhas ligadas à Iglo, eram para ter um sabor único, nunca antes testado em qualquer comida portuguesa, que era uma mistura de carne com peixe. Para tal misturaram os interiores de vários douradinhos e outros que tais da Iglo, mas ouvi dizer que a Cozinha Experimental Impala ficou com o protótipo da mistura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ATVTQsV disse:

De acordo com fontes minhas ligadas à Iglo, eram para ter um sabor único, nunca antes testado em qualquer comida portuguesa, que era uma mistura de carne com peixe. Para tal misturaram os interiores de vários douradinhos e outros que tais da Iglo, mas ouvi dizer que a Cozinha Experimental Impala ficou com o protótipo da mistura.

Tens fontes com outras empresas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ATVTQsV disse:

De acordo com fontes minhas ligadas à Iglo, eram para ter um sabor único, nunca antes testado em qualquer comida portuguesa, que era uma mistura de carne com peixe. Para tal misturaram os interiores de vários douradinhos e outros que tais da Iglo, mas ouvi dizer que a Cozinha Experimental Impala ficou com o protótipo da mistura.

Ok, sendo assim estarei à espera de mais fontes!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...