Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 23 minutos, L'Arnaqueur disse:

@Ruben Fonseca Porquê que tiram sempre a minha assinatura? :crying:

Já tinha removido a assinatura ontem, voltaste a colocá-la. Removi-a outra vez, colocaste outra para provocar. Assinaturas que podem ser vistas como provocatórias no sentido de poderem causar estas guerrinhas que falo, foram, têm sido, e continuarão a ser removidas.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, joanna disse:

4 pontos de alerta dão direito a um dia de suspensão? isto é novo, ou é desde sempre?

Há já há algum tempo, isso é certo, agora a tabela onde deves ter visto isso é que já não é do nosso tempo, acho que está desatualizada e alguém devia atualizá-la :P

Editado por Tiago João
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Há já há algum tempo, isso é certo, agora a tabela onde deves ter visto isso é que já não é do nosso tempo, acho que está desatualizada e alguém devia atualizá-la :P

Em 2014 levar 4 pontos de aviso não dava suspensão, pelo menos eu não fui quando levei 4 pontos. Só se depois disso as coisas mudaram...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, joanna disse:

4 pontos de alerta dão direito a um dia de suspensão? isto é novo, ou é desde sempre?

Pelo sistema, 6 pontos de aviso dão direito a um dia de suspensão; 10 pontos dão direito a 3 dias de suspensão; 14 pontos dão direito a 5 dias de suspensão; com 18 pontos io user é banido do fórum.

No entanto, convém ressalvar que os moderadores podem mudar, adicionar, ou remover, as suspensões dadas aos membros.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Ruben Fonseca disse:

Pelo sistema, 6 pontos de aviso dão direito a um dia de suspensão; 10 pontos dão direito a 3 dias de suspensão; 14 pontos dão direito a 5 dias de suspensão; com 18 pontos io user é banido do fórum.

No entanto, convém ressalvar que os moderadores podem mudar, adicionar, ou remover, as suspensões dadas aos membros.

obrigada.
nem estou a dizer que não mereci, ou que é "ilegal", mas é interessante que a primeira vez que levei pontos de aviso, levei logo com 2 dias e 1 hora (:rolleyes: amei este preciosismo) de suspensão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Ruben Fonseca disse:

Já tinha removido a assinatura ontem, voltaste a colocá-la. Removi-a outra vez, colocaste outra para provocar. Assinaturas que podem ser vistas como provocatórias no sentido de poderem causar estas guerrinhas que falo, foram, têm sido, e continuarão a ser removidas.

Que sensíveis por aqui. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, L'Arnaqueur disse:

Que sensíveis por aqui. :rolleyes:

Vou ser-te sincero, foi contigo com quem discuti acerca desse tema e confesso que quando reparei que tinhas aquela assinatura senti-me incomodado e afrontado, mas resolvi passar à frente o que para mim foi uma provocação clara. Estamos bem, gosto de ti como forista porque temos opiniões diferentes sobre muitos temas e adoro argumentar com pessoas que pensam de forma diferente, portanto digo-te também para te controlares, porque já com 10 pontos de aviso tens de ter cuidado, não quero que sejas banido :P

Editado por Tiago João
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tiago João disse:

Vou ser-te sincero, foi contigo com quem discuti acerca desse tema e confesso que quando reparei que tinhas aquela assinatura senti-me incomodado e afrontado, mas resolvi passar à frente o que para mim foi uma provocação clara. Estamos bem, gosto de ti como forista porque temos opiniões diferentes sobre muitos temas e adoro argumentar com pessoas que pensam de forma diferente, portanto digo-te também para te controlares, porque já com 10 pontos de aviso tens de ter cuidado, não quero que sejas banida :P

Banido. Mais 8 e sou banido. :giveheart:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Experimentar uma coisa? :ph34r: Não vamos a ver os vossos momentos Fernanda Serrano nas MPs, não te preocupes. :read::mosking: 

Pronto, é melhor não experimentar :ph34r: O que acontece se eu ignorar um moderador? Eu também só conheço um moderador  (tu), mas sempre tive curiosidade em saber o que acontecia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Pronto, é melhor não experimentar :ph34r: O que acontece se eu ignorar um moderador? Eu também só conheço um moderador  (tu), mas sempre tive curiosidade em saber o que acontecia.

Assumindo que o forum tem lógica, acho que não devia ser possível ignorar um moderador :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Pronto, é melhor não experimentar :ph34r: O que acontece se eu ignorar um moderador? Eu também só conheço um moderador  (tu), mas sempre tive curiosidade em saber o que acontecia.

Moderadores, administradores e membros da equipa não podem ser ignorados por ninguém. :mosking: Apenas podes ignorar outros membros. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SIM disse:

É que eu já tinha um plano. Ignorava todos os moderadores e depois eles não me podiam dar pontos de aviso :spiteful:

Mas nós poderíamos dar-te pontos de aviso. :read: Quando tu ignoras alguém, esse alguém continua a ver os teus posts e continua a ver o que tu escreves, tu é que "não". :mosking:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Eu tinha medo do número de likes desse post :ph34r: Quiçá indique algo :ph34r::rofl:

Só os falsos puseram gosto naquele meu comentário. Eu à espera que viessem dizer "Não digas isso", "És uma pessoa super inteligente", "O génio do século XXI"... Não, puseram gosto numa de "Eu concordo com isso" :parting:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Só os falsos puseram gosto naquele meu comentário. Eu à espera que viessem dizer "Não digas isso", "És uma pessoa super inteligente", "O génio do século XXI"... Não, puseram gosto numa de "Eu concordo com isso" :parting:

Não... Nós pusemos like numa de, não és nada! Vamos provar isso aumentando o teu número de likes! :cool:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...