Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Deve ser a chegada do verão, o fórum parece mais vazio :(  ... onde andam os nossos caros foristas?  :dontknow:

é o calor! Chama as pessoas à rua :)

Pessoal tenho aqui uma coisa a confessar que tenho vindo a descobrir, e que é muito difícil para mim dizer, e só consigo com vocês...

 

Sou Bissexual!

Nada que me admire Pedro :) Já tinha notado, do pouco que conheço de ti aqui :) Já sabes que aqui não há diferença de tratamentos :) 

Um pensamento:

"Tenho medo de decepcionar as pessoas, de magoá-las, de fazê-las cansarem de mim. Só queria que elas também tivessem esse medo." (Renato Russo)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é o calor! Chama as pessoas à rua :)

Nada que me admire Pedro :) Já tinha notado, do pouco que conheço de ti aqui :) Já sabes que aqui não há diferença de tratamentos :)

Um pensamento:

"Tenho medo de decepcionar as pessoas, de magoá-las, de fazê-las cansarem de mim. Só queria que elas também tivessem esse medo." (Renato Russo)

 

Bem, descobriste primeiro que eu  :haha:  :rolleyes:

 

Como já tinhas notado?

Muito bem, Pedro! :) Agora não há nada que ter "medo"... Continuas a ser TU!

 

Obrigado!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois tens que ter cuidado... Ver bem as coisas :)

Pois eu não posso cometer um erro que venha a comprometer o futuro... Ele sempre me perguntou cenas da minha vida e o que eu fazia ou pensava em fazer e eu pensava: Cusco e curioso :dry: . Só que depois de um momento para o outro comecei a gostar dele :blush:

E sabes de quem é a culpa? É tua porque escolheste o Ygg :dry::rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois eu não posso cometer um erro que venha a comprometer o futuro... Ele sempre me perguntou cenas da minha vida e o que eu fazia ou pensava em fazer e eu pensava: Cusco e curioso :dry: . Só que depois de um momento para o outro comecei a gostar dele :blush:

E sabes de quem é a culpa? É tua porque escolheste o Ygg :dry::rolleyes:

kakakka  :haha:  :haha:  :haha:

Editado por Diogo_M
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois eu não posso cometer um erro que venha a comprometer o futuro... Ele sempre me perguntou cenas da minha vida e o que eu fazia ou pensava em fazer e eu pensava: Cusco e curioso :dry: . Só que depois de um momento para o outro comecei a gostar dele :blush:

E sabes de quem é a culpa? É tua porque escolheste o Ygg :dry::rolleyes:

:haha:  :haha:  LOL Miguel 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta sim, seria a vingança perfeita:

Fechá-la num quarto só com uma janela no 104º andar com o Roberto Bellarosa e pedir-lhe para ele não parar de cantar a "It's My Life" do Cezar... Seria horripilante...

Suicidava-se logo!  :D

 

Ou com a Esma.

 

2aj16r6.jpg

 

:smoke:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho que já tinha reparado. :haha: No tópico da sexualidade, houve uma vez que te referiste a um "ele" e não a uma "ela". Ou enganaste-te a escrever, ou foi porque os dedos fugiram para a verdade. :):haha:

 

 

 

Pois eu não posso cometer um erro que venha a comprometer o futuro... Ele sempre me perguntou cenas da minha vida e o que eu fazia ou pensava em fazer e eu pensava: Cusco e curioso :dry: . Só que depois de um momento para o outro comecei a gostar dele :blush:

E sabes de quem é a culpa? É tua porque escolheste o Ygg :dry::rolleyes:

 

A sério?  :sleep:  :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um pensamento:

"Tenho medo de decepcionar as pessoas, de magoá-las, de fazê-las cansarem de mim. Só queria que elas também tivessem esse medo." (Renato Russo)

 

 

O: Passa-se exatamente isso comigo. Penso sempre que estou a ser uma seca e que estou sempre a chatear. Não conhecia esta frase, obrigado Tiago :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho que já tinha reparado. :haha: No tópico da sexualidade, houve uma vez que te referiste a um "ele" e não a uma "ela". Ou enganaste-te a escrever, ou foi porque os dedos fugiram para a verdade. :):haha:

 

 

 

 

A sério?  :sleep:  :rolleyes:

Opa desculpa. Eu esqueci-me que ele te trocou pelo Blaine :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O: Passa-se exatamente isso comigo. Penso sempre que estou a ser uma seca e que estou sempre a chatear. Não conhecia esta frase, obrigado Tiago :)

Acho que todos nós temos sempre um pouco deste sentimento... É normal :) Quando se gosta não queremos que se cansem de nós, nem que se desiludam :) E de nada! Estamos cá pra isto! Debater ideias, pensamentos e sentimentos :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que todos nós temos sempre um pouco deste sentimento... É normal :) Quando se gosta não queremos que se cansem de nós, nem que se desiludam :) E de nada! Estamos cá pra isto! Debater ideias, pensamentos e sentimentos :)

 

Eu tenho isso com todas as pessoas que conheço e me dou diariamente. É horrível >.< Por isso é que, quando sou interrompido a meio de algo, tento não ligar muito, porque se eles não estavam atentos, é porque não tinham interessa e não é por eu continuar a falar que vão ter, por isso calo-me.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que mete raiva, mas nao desças ao nivel dela. Sê superior and be a queen :P

 

Eu sei. Mas, foi tão mau... Parecia que o mundo se desmoronou... Completamente.

Confiei tanto nela, e depois deu naquilo... Claro que irrita.

Mas, a minha reação foi tão boa: simplesmente disse"acabou" (como a Leonor Poeiras disse) e fui-me embora e ela ficou a olhar para mim com aquele ar de cordeiro morto.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele não é gay ou bi? 

 

Gay não é... Tenho a certeza...

 

Bi não sei...

 

Eu e ele temos uma relação muito forte como melhores amigos que somos... Nunca tive uma relação assim com ninguém... Já chegou ao ponto de ele dizer "Amo-te" quando estávamos chateados... Mas não sei se significa algo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...