Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Eu sei. Mas, foi tão mau... Parecia que o mundo se desmoronou... Completamente.

Confiei tanto nela, e depois deu naquilo... Claro que irrita.

Mas, a minha reação foi tão boa: simplesmente disse"acabou" (como a Leonor Poeiras disse) e fui-me embora e ela ficou a olhar para mim com aquele ar de cordeiro morto.

 

Diva *.*

 

E assim mesmo xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho isso com todas as pessoas que conheço e me dou diariamente. É horrível >.< Por isso é que, quando sou interrompido a meio de algo, tento não ligar muito, porque se eles não estavam atentos, é porque não tinham interessa e não é por eu continuar a falar que vão ter, por isso calo-me.

Pois... mas tenta levar as coisas normalmente, não penses muito se estão ou não a gostar. Quanto mais se pensa nisso pior. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gay não é... Tenho a certeza...

 

Bi não sei...

 

Eu e ele temos uma relação muito forte como melhores amigos que somos... Nunca tive uma relação assim com ninguém... Já chegou ao ponto de ele dizer "Amo-te" quando estávamos chateados... Mas não sei se significa algo...

Tenta abordá-lo nesse sentido! Pior é o arrependimento de nnc ter tentado :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei. Mas, foi tão mau... Parecia que o mundo se desmoronou... Completamente.

Confiei tanto nela, e depois deu naquilo... Claro que irrita.

Mas, a minha reação foi tão boa: simplesmente disse"acabou" (como a Leonor Poeiras disse) e fui-me embora e ela ficou a olhar para mim com aquele ar de cordeiro morto.

 

Diva *.*

 

E assim mesmo xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho algo a dizer: Eu desde que acompanho o fórum que pensava que o PedroMMM era mas depois ele chegou a dizer que não era. Afinal tinha razão. Acho que era pelos comentários dele mas também nos enganamos as vezes.

Espero que sejas feliz e acima de tudo continua a ser como sempre foste :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gay não é... Tenho a certeza...

 

Bi não sei...

 

Eu e ele temos uma relação muito forte como melhores amigos que somos... Nunca tive uma relação assim com ninguém... Já chegou ao ponto de ele dizer "Amo-te" quando estávamos chateados... Mas não sei se significa algo...

 

Ja devias dicar agradecido por teres uma relaçao tao proxima com alguem. Nunca tive nada disso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gay não é... Tenho a certeza...

 

Bi não sei...

 

Eu e ele temos uma relação muito forte como melhores amigos que somos... Nunca tive uma relação assim com ninguém... Já chegou ao ponto de ele dizer "Amo-te" quando estávamos chateados... Mas não sei se significa algo...

 

Se ele já disse que te amava (sem brincadeiras), então é porque tu não lhe és indiferente. Isto a meu ver... não é "normal" um rapaz dizer a outro que o ama, mesmo sendo os melhores amigos. Aposto que ele sente alguma coisa por ti... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho algo a dizer: Eu desde que acompanho o fórum que pensava que o PedroMMM era mas depois ele chegou a dizer que não era. Afinal tinha razão. Acho que era pelos comentários dele mas também nos enganamos as vezes.

Espero que sejas feliz e acima de tudo continua a ser como sempre foste :D

 

Obrigado, acima de tudo.. Eu por acaso não sabia, e quando defendia muito a homossexualidade é porque tenho uma amiga bissexual... Mas agora percebi que também sou..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se ele já disse que te amava (sem brincadeiras), então é porque tu não lhe és indiferente. Isto a meu ver... não é "normal" um rapaz dizer a outro que o ama, mesmo sendo os melhores amigos. Aposto que ele sente alguma coisa por ti... ;)

 

Talvez nao seja comum dizer, mas sentir sem duvida que e. Amizade é amor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui está a mensagem que ele me mandou (estávamos chateados):

 

Do tipo eu nessa altura gostava de uma rapariga (Daniela) e essa rapariga disse-me que o meu melhor amigo a tinha beijado e eu ao principio acreditei.. Aqui está mensagem:

 

"eu nao sou gajo de rancores meu tu sabes disso
mais uma coisa eu axo k a dani gosta de mim ela hoje viume agarrado a susana
e ficou embufada comigo
desculpaaa
fica bemmm puto. eu AMO-TE   :wub: "

Editado por PedroMMM
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui está a mensagem que ele me mandou (estávamos chateados):

 

Do tipo eu nessa altura gostava de uma rapariga (Daniela) e essa rapariga disse-me que o meu melhor amigo a tinha beijado e eu ao principio acreditei.. Aqui está mensagem:

 

Tens que falar com ele! Se ele gostar msm de ti não te leva a mal :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era mais ou menos aí que queria chegar, mas também depende... Há muita falsidade nas amizades. ;)

 

Nas amizades verdadeiras nao... e nao sei se alguma vez tive mesmo uma amizade verdadeira, daquelas mesmo completas, em que contas tudo aquela pessoa. Nunca tive isso, talvez um pouco por minha culpa, nao sei.

 

De qualquer forma, mesmo sem essa confiança total, uma amizade nao deve envolver falsidade. Se a envolve e porque nao e amizade nenhuma.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E assim, podes sempre confronta-la, mas tenta manter o nivel. Nao mostres que ela te afeta :)

 

 

Mas, eu não vou voltar a confrontá-la. Não vou perder mais segundo com aquele lixo humano.ignore-o.gif

 

 

 

É assim mesmo Ana!  :fan:

 

tumblr_ma3vyaUyTE1qhuy9mo1_400.gif

 

Quando eu lhe virei as costas, e ela disse "anda, fala comigo, eu não mordo". Eu fui embora e depois entre dentes ela disse "Covarde".

Apetecia-me tanto mas mesmo tanto fazer isso... Mas, não fiz....

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando eu lhe virei as costas, e ela disse "anda, fala comigo, eu não mordo". Eu fui embora e depois entre dentes ela disse "Covarde"

 

Gentinha. Também conheço com cada uma que se se matassem o ambiente até agradecia.  :rolleyes: Mas Ana, just be a diva.  ;)

 

2815692-missny_diva.gif

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...