Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Todas as raparigas por quem me apaixonei desde o início do secundário (vou só contar a partir deste momento que foi quando comecei a valorizar a sério uma paixão) acabaram por se afastar de mim =/

as pessoas com quem apaixonei aproximaram-se mais de mim, pelo lado friend zone!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todas as raparigas por quem me apaixonei desde o início do secundário (vou só contar a partir deste momento que foi quando comecei a valorizar a sério uma paixão) acabaram por se afastar de mim =/

É porque ainda não encontraste a pessoa certa, e essas raparigas não te mereciam :)

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É porque ainda não encontraste a pessoa certa, e essas raparigas não te mereciam :)

 

Mas isso é fácil dizer agora... na altura custa veres a pessoa que gostas afastar-se de ti. E é o que me está a acontecer agora pela enésima vez :crying:

Editado por Jota
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas isso é fácil dizer agora... na altura custa veres a pessoa que gostar afastar-se de ti. E é o que me está a acontecer agora pela enésima vez :crying:

Eu compreendo Jota, mas é assim que tens de pensar, porque se não passas a Vida a culpabilizar-te e, peço desculpa, fazer-te de vitima.. sem querer ofender nng!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas quê, andamos com vidas iguais? xD

 

Aahhaha probably. Ou então tu és uma parte de mim que anda por aí a vaguear ou vice-versa :haha:

Eu compreendo Jota, mas é assim que tens de pensar, porque se não passas a Vida a culpabilizar-te e, peço desculpa, fazer-te de vitima.. sem querer ofender nng!

 

Mas, ao fim e ao cabo, eu sou o culpado por isso acontecer... fazer-me de vítima não!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...