Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

É o amor é :rolleyes: . É que todos os dias de manha estou com ele e ele hoje passou e não parou e eu já tinha tido uma noite dificil e acordei todo partido. Depois passei a manha toda mal.

Só que para surpresa minha ele na hora de almoço veio ter comigo :blush: . E pronto a partir dai fiquei feliz para o resto do dia :happy:

Isto é o que dá ser lamechas :P

 

Então, mas como é a vossa relação (sem querer estar a saber de mais)?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui vai um desabafosito daqueles que acho que aqui muitos percebem :)

Odeio aquelas pessoas que pensam sempre que têm razão e apesar de erradas continuam a insistir no mesmo, sabendo que tão erradas só porque não querem assumir os seus erros e depois agem como tivessem sempre razão.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui vai um desabafosito daqueles que acho que aqui muitos percebem :)

Odeio aquelas pessoas que pensam sempre que têm razão e apesar de erradas continuam a insistir no mesmo, sabendo que tão erradas só porque não querem assumir os seus erros e depois agem como tivessem sempre razão.

 

Olha, hoje chateei-me com o meu melhor amigo exatamente por causa disso. E ainda estamos chateados... Da parte dele, pelo menos. :(

 

Que se passou?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui vai um desabafosito daqueles que acho que aqui muitos percebem :)

Odeio aquelas pessoas que pensam sempre que têm razão e apesar de erradas continuam a insistir no mesmo, sabendo que tão erradas só porque não querem assumir os seus erros e depois agem como tivessem sempre razão.

Na parte que pensam que têm sempre razão sou eu completamente  :P Mas quando tenho que assumir os meus erros assumo  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha, hoje chateei-me com o meu melhor amigo exatamente por causa disso. E ainda estamos chateados... Da parte dele, pelo menos. :(

 

Que se passou?

O meu amigo já estava meio passado já alguns dias e hoje discutimos porque causa de um assunto qualquer e começou a insultar e tudo, mas como sei que se calhar tá naqueles dias, passei por cima  :|

Na parte que pensam que têm sempre razão sou eu completamente  :P Mas quando tenho que assumir os meus erros assumo  :)

Tambem eu! Eu assumo os meus erros mas há pessoas que começam a insultar e tudo, mas prontos

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...