Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Tás com má sorte pá , tu nao tens mesmo nenhuma consola??

Ou então olha, põe-te a jogar futebol

 

Tenho uma PS2 e o God of War (entre outros tantos, mas amo este)

 

E eu detesto futebol. xD

 

E achas que tenho má sorte? Nem sabes o que me aconteceu hoje de manhã. Fui carregar o tlmvl (porque tinha saldo negativo da mensalidade anterior, portanto, fiquei sem moche) e passados menos de 20 minutos recebo uma sms a dizer "A sua mensalidade será debitada dentro de 2 dias." Wtf, sinto-me tão roubado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho uma PS2 e o God of War (entre outros tantos, mas amo este)

 

E eu detesto futebol. xD

 

E achas que tenho má sorte? Nem sabes o que me aconteceu hoje de manhã. Fui carregar o tlmvl (porque tinha saldo negativo da mensalidade anterior, portanto, fiquei sem moche) e passados menos de 20 minutos recebo uma sms a dizer "A sua mensalidade será debitada dentro de 2 dias." Wtf, sinto-me tão roubado.

Também gosto de God of War ;) 

:O WTF?Gandas ladrões! Mas agora é tudo assim, por exemplo eu sendo extravaganza carrego o telemóvel com 5 euros e na semana a seguir já me avisam que tenho um prazo de tal dias pra carregar.Lol enfim, nunca mais o carreguei também xD Computadores FTW LOL 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gosto de God of War ;) 

:O WTF?Gandas ladrões! Mas agora é tudo assim, por exemplo eu sendo extravaganza carrego o telemóvel com 5 euros e na semana a seguir já me avisam que tenho um prazo de tal dias pra carregar.Lol enfim, nunca mais o carreguei também xD Computadores FTW LOL 

 

Tecnicamente, foram 10€ para a p***a, dinheiro esse que de momento faz falta... :(

 

Fui lá reclamar, porque como não tinha serviço, não me deviam descontar a mensalidade, pois não usufrui do mesmo, e eles disseram "não, a mensalidade é mensal, não é do serviço". LOL. DECO here I go!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tecnicamente, foram 10€ para a p***a, dinheiro esse que de momento faz falta... :(

 

Fui lá reclamar, porque como não tinha serviço, não me deviam descontar a mensalidade, pois não usufrui do mesmo, e eles disseram "não, a mensalidade é mensal, não é do serviço". LOL. DECO here I go!

Mesmo faz isso.Tarifários que deveriam ser vantajosos saem caros  :@

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há pessoas que preferem não assumir uma sexualidade, mas sim valorizar o Amor acima de tudo! Seja por mulher ou homem :)

 

Nao acredito nisso. A diferença entre o amor romantico e a amizade e a atraçao fisica, sem isso a relaçao e amizade (que tambem e amor, mas de um tipo diferente). Para haver amor romantico tem que haver atraçao fisica. Se te sentires atraido pelos dois sexos es bissexual, e simples.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero bem que sim... É a única pessoa a quem conto tudo, mesmo TUDO...

 

Olhem uma coisa.. Às vezes sinto ciúmes dele (amizade) andar com outras pessoas ou assim.. É normal?

Podes sentir uma grande ligação( sem  ser algo do termo amoroso ) com ele e daí os ciúmes,. É normal pra mim, 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...