Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Desculpa lá mas se eu soubesse que um filho meu fez aquilo a uma rapariga levava logo duas chapadas na cara. Filho meu não, porque filho meu não faria isso porque teria educação. 

 

Mas se apanhasse um puto qualquer a fazer isso, fosse quem fosse, levava logo ali.

 

A citaçao que puseste refera-se a outra coisa, ao facto de haver pais violentos, e tu dizeres que os tiveste e que nao choras por isso, numa atitude de indiferença. Foi para isso que respondi.

 

Quanto a uma tentativa de violaçao (que foi o que me pareceu ser, ou pelo menos um grave assedio sexual) sim, alias, talvez ate deviam ir para um reformatorio ou coisa do genero. E uma coisa muito grave, e nao pode ser deixada impune.

 

.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto! o teu filme vai continuar e não vais ser feliz! Acredita! Passei por semelhante! 

 

Mas eu sou feliz. Ele faz-me feliz. Basta falar comigo para o fazer, basta eu pensar nele para me fazer feliz! :P

 

 

 

A citaçao que puseste refera-se a outra coisa, ao facto de haver pais violentos, e tu dizeres que os tiveste e que nao choras por isso, numa atitude de indiferença. Foi para isso que respondi.

 

Quanto a uma tentativa de violaçao (que foi o que me pareceu ser, ou pelo menos um grave assedio sexual) sim, alias, talvez ate deviam ir para um reformatorio ou coisa do genero. E uma coisa muito grave, e nao pode ser deixada impune.

 

.

 

Eu não choro por ter tido esse tipo de pais, não quer dizer que me seja indiferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ya eu sei e o problema é que nós temos cada conversa e isso tá-me a fazer apaixonar por ele :(

ya eu sei e o problema é que nós temos cada conversa e isso tá-me a fazer apaixonar por ele :(

 

Não tens?

Tenho amigas(poucas) e de resto é so gente conhecida. Não tenho um grupo de amigos. Já tive 4 amigos mas agora não falo com nenhum deles :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A maioria das pessoas com quem me dou sao raparigas. Sempre me dei melhor com raparigas.

true mas como disse tipo tenho medo que vejam isso

A maioria dos meus amigos são raparigas, e a minha BEST é uma rapariga! Apesar de ter alguns amigos rapazes :)

also :D

Senti-me usado por essas pessoas mas ainda bem que ha amigos que apesar de tudo continuam sempre ao nosso lado e sabemos que aconteça o que acontecer isso nunca vai mudar e tenho a sorte de ter um amigo assim que frequenta este forum  :D

pois :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tambem tenho mais amigas e por causa disso tenho medo que vejam que sou gay  :unsure:

 

Mas nao precisas dizeres que es, a vida e tua e os teus colegas nao tem nada a ver com isso. O que dizem ou deixam de dizer nao importa. Claro que dizer e facil, mas tem que se tentar fazer isso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas nao precisas dizeres que es, a vida e tua e os teus colegas nao tem nada a ver com isso. O que dizem ou deixam de dizer nao importa. Claro que dizer e facil, mas tem que se tentar fazer isso...

Ya mas tipo tenho medo é que vejas que ando com varias raparigas e isso seja estranho para eles e depois comecem a pensar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ya mas tipo tenho medo é que vejas que ando com varias raparigas e isso seja estranho para eles e depois comecem a pensar

 

Eu nunca andei muito com rapazes, portanto ja estou habituado a isso xD

 

De qualquer forma, hoje em dia e normal rapazes andarem com raparigas e vice-versa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca andei muito com rapazes, portanto ja estou habituado a isso xD

 

De qualquer forma, hoje em dia e normal rapazes andarem com raparigas e vice-versa.

pois mas no 10 tipo os rapazes começaram me a chamar de gay mas sempre neguei e depois no 11 e 12 mudei de turma e toda a gente anda com toda a gente e ninguem se importa

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...