Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Adoro quando descubro que as pessoas que tinha por amigas não passam de mentirosas  :wub:

A verdade vem sempre ao de cima ;)

 

Podes crer!

 

Eu ainda estou incrédulo (e assustado) com o que descubro acerca da minha pessoa e o que se diz neste fórum  :huh:  enfim, acho que só mostra o nível de gente que existe aqui. Uma coisa é brincarem com coisas da Lady Gaga e provocarem-me com isso, são cenas do fórum, outras é falarem de minha vida privada e inventarem boatos (porcos ainda por cima). Acho isso de uma falta de carácter e de um baixo nível tremendo. Eu gostaria que as pessoas fossem honestas e soubessem respeitar os outros, mas tal não acontece, infelizmente.

 

Por outro lado desde que regressei já conheci melhor (fora daqui) duas pessoas do fórum e estão a ser grandes surpresas :) infelizmente aqui não tenho muita hipótese de conhecer os outros ou mostrar outros lados meus porque a propaganda "vamos denegrir o Rodolfo" está bem montada e pelo menos (até ao dia) resulta  :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que me acontece mais é começar a escrever um comentário e desistir dele a meio por não saber como desenvolvê-lo. Arrgh! xD

 

Isso acontece-me frequentemente xD e às vezes escrevo um comentário e ao lê-lo parece confuso :haha:

 

Sobre o quê mesmo ?  :haha:

 

O Buwayh acabou de te responder :haha: sobre qualquer coisa, não quer dizer que seja neste tópico xD

Editado por João_O
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso acontece-me frequentemente xD e às vezes escrevo um comentário e ao lê-lo parece confuso :haha:

 

 

O Buwayh acabou de te responder :haha: sobre qualquer coisa, não quer dizer que seja neste tópico xD

 

Ah sim já me aconteceu isto ou então estar a escrever e pensar "não, é melhor não dizer isto" ou então não saber como se escreve uma palavra corretamente e apago logo comentário  :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto dos meus quando os publico, mas passados uns meses parecem já não fazer sentido, como se tivessem perdido a validade. :haha:

A mim também me sucede o mesmo. Leio alguns dos meus comentários e penso: Porque será que reagi deste modo ou porquê que escrevi este comentário. Muitaw vezes, nem entendo porque o redigi, não tendo vontade para tal... xD

É assim, são coisas inexplicáveis, ou melhor rapidamente nos esquecemos do motivo pelo qual agimos de tal modo e alguns meses ou até dias parece-nos incompreensível.

Podes crer!

Eu ainda estou incrédulo (e assustado) com o que descubro acerca da minha pessoa e o que se diz neste fórum :huh: enfim, acho que só mostra o nível de gente que existe aqui. Uma coisa é brincarem com coisas da Lady Gaga e provocarem-me com isso, são cenas do fórum, outras é falarem de minha vida privada e inventarem boatos (porcos ainda por cima). Acho isso de uma falta de carácter e de um baixo nível tremendo. Eu gostaria que as pessoas fossem honestas e soubessem respeitar os outros, mas tal não acontece, infelizmente.

Por outro lado desde que regressei já conheci melhor (fora daqui) duas pessoas do fórum e estão a ser grandes surpresas :) infelizmente aqui não tenho muita hipótese de conhecer os outros ou mostrar outros lados meus porque a propaganda "vamos denegrir o Rodolfo" está bem montada e pelo menos (até ao dia) resulta :cool:

Nem mais!

A mim também já me fizeram isso e tenho repulsa a essas atitutes muito pouco infantis...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem mais!

A mim também já me fizeram isso e tenho repulsa a essas atitutes muito pouco infantis...

 

Finalmente o Pedro foi mais um que abriu os olhos (ainda mais gente vai a tempo) e tu pelos vistos também já abriste ;) é muito triste as pessoas que vem ter comigo para me conhecerem confidenciarem-me que não o fizeram antes porque outras pessoas disseram para não o fazer e inventaram mil boatos acerca de mim. É mesmo nojento e eu nem quero sequer mais conversa com este tipo de gentinha que vocês sabem quem são. Nem brincar mais com eles quero, dão-me repulsa tal como a ti. Infantis de m*

 

Aos poucos a verdade vai vir ao de cima e os "grandes" do fórum vão cair! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente o Pedro foi mais um que abriu os olhos (ainda mais gente vai a tempo) e tu pelos vistos também já abriste ;) é muito triste as pessoas que vem ter comigo para me conhecerem confidenciarem-me que não o fizeram antes porque outras pessoas disseram para não o fazer e inventaram mil boatos acerca de mim. É mesmo nojento e eu nem quero sequer mais conversa com este tipo de gentinha que vocês sabem quem são. Nem brincar mais com eles quero, dão-me repulsa tal como a ti. Infantis de m*

 

Aos poucos a verdade vai vir ao de cima e os "grandes" do fórum vão cair! ;)

 

Eu estou mesmo a leste do que se passa aqui. :dontknow: Que boatos é que inventaram sobre ti?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou mesmo a leste do que se passa aqui. :dontknow: Que boatos é que inventaram sobre ti?

 

É uma história longa e como podes ver não fui o único "vítima" disso, mas eu conto-te por alto se quiseres. E como não quero sequer confusões nem vou nomear os nomes de quem o andou a fazer, não desço ao nível dos outros. Cada um abre os olhos por si como aos poucos tem vindo a acontecer ;)

 

Avançando ...

 

Já criei um presente para o amigo secreto :) acho que ele vai gostar xD agora tenho o outro para fazer ... é até que dia ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma história longa e como podes ver não fui o único "vítima" disso, mas eu conto-te por alto se quiseres. E como não quero sequer confusões nem vou nomear os nomes de quem o andou a fazer, não desço ao nível dos outros. Cada um abre os olhos por si como aos poucos tem vindo a acontecer ;)

 

Avançando ...

 

Já criei um presente para o amigo secreto :) acho que ele vai gostar xD agora tenho o outro para fazer ... é até que dia ?

 

É até dia 21 e deves enviar para mim os presentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O nome do seu amor é João

João é um sujeito simples, correto e direto. Ele não suporta frescuras e acredita que na vida tudo tem hora e lugar certo. Na hora que é para trabalhar, ele trabalha, na hora de se divertir se diverte e na hora que é para amar, ele ama. Com João você vai se sentir segura e amada. Ele é um homem comum, previsível até mas perto dele você vai poder curtir as coisas boas e simples da vida.

 

Cadê o João da minha vida? :haha:

Editado por Fofusco
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O nome do seu amor é Juan  :haha: OMG, onde andas tu Juan? :rofl:

Seu amor será um "latino caliente", Juan! Ele é um homem de personalidade forte e apaixonado pela vida, perto dele você nunca irá se entediar. Juntos vocês terão as noites de amor inesquecíveis. Mas não pense em andar fora da linha e ter uma vida muito independente: para Juan lugar de mulher é perto da família, cuidando dos filhos e do marido. Editado por sandroazenha
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O nome do seu amor é
Sílvio
 
Seu amor é um homem de negócios bem sucedido. Ele é ambicioso e persegue seus objetivos profissionais com determinação. Ele gosta de trabalhar, mas não vê nenhuma razão em ter sucesso se não for para dividi-lo com a família. Sílvio é um homem tradicional, ele irá cumprir seu papel de provedor da família enquanto você coordena os empregados e toma conta das crianças.
 
 
LOL, podia vir então o silvio, mas a primeira coisa que faria era mesmo mudar o nome!  :haha:  :haha:
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

The name of your husband-to-be is Zaphod Your love is not from this world. The man of your dreams is an extraterrestrial. So if you want to adjust your standards, you might as well find love far away from Mother Earth. With him you life will definitely by unique!

 

Zaphod???? Estou lixada!!

Editado por herportrait
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

The name of your husband-to-be is Zaphod Your love is not from this world. The man of your dreams is an extraterrestrial. So if you want to adjust your standards, you might as well find love far away from Mother Earth. With him you life will definitely by unique!

 

Zaphod???? Estou lixada!!

OMG! Um ET? :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

O nome do seu amor é Juan  :haha: OMG, onde andas tu Juan? :rofl:

Seu amor será um "latino caliente", Juan! Ele é um homem de personalidade forte e apaixonado pela vida, perto dele você nunca irá se entediar. Juntos vocês terão as noites de amor inesquecíveis. Mas não pense em andar fora da linha e ter uma vida muito independente: para Juan lugar de mulher é perto da família, cuidando dos filhos e do marido.

 

 

Calhou-me o mesmo. :P Gostei da descrição, mas é pena ser dirigida para uma mulher. "Para Juan lugar de mulher é perto da família, cuidando dos filhos e do marido."

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O nome do seu amor é Jonathan
Seu amor é um homem elegante que vive de renda. Graças a sua família aristocrata, ele não precisa se preocupar com coisas banais como trabalho e dinheiro. Ele gasta seu tempo livre com arte e cultura. Visitar países exóticos e conhecer novas culturas, é uma das coisas que ele vai adorar fazer ao seu lado. Com ele sua vida vai será de prazeres sem fim.

 

 

É rico! Adoro xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O nome do seu amor é Juan

 

Seu amor será um "latino caliente", Juan! Ele é um homem de personalidade forte e apaixonado pela vida, perto dele você nunca irá se entediar. Juntos vocês terão as noites de amor inesquecíveis. Mas não pense em andar fora da linha e ter uma vida muito independente: para Juan lugar de mulher é perto da família, cuidando dos filhos e do marido.

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...