Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

O meu resultado:

Você foi um libertador de escravos!

Sim, na sua vida passada, um pouco antes da guerra civil americana você cometeu crimes, mas foi ao mesmo tempo um verdadeiro herói! Você dava abrigo e alimento para escravos fugitivos, e dessa forma os ajudava a fugir para o norte. Isso era um crime gravíssimo, mas seu amor ao próximo era muito maior do que o medo de ser pego.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O nome do seu amor é Sílvio Seu amor é um homem de negócios bem sucedido. Ele é ambicioso e persegue seus objetivos profissionais com determinação. Ele gosta de trabalhar, mas não vê nenhuma razão em ter sucesso se não for para dividi-lo com a família. Sílvio é um homem tradicional, ele irá cumprir seu papel de provedor da família enquanto você coordena os empregados e toma conta das crianças.

 

hahahahahaha não posso!!!!! Vai-me calhar um homem serio e de fato e gravata :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Você foi um ladrão de banco!

 

Na sua vida passada você era um fora da lei. Na época do Velho Oeste o que você queria era riqueza fácil. Arar campos, conduzir gado através do deserto ou levar e trazer recados a cavalo – tudo isso lhe parece uma forma muito complicada de ganhar a vida. Muito mais fácil era roubar um banco, bom pelo menos, se xerife não aparecia.

 

:haha:

Editado por sandroazenha
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Seu resultado:
Você foi um ladrão de cavalos!
Na sua vida passada você não estava numa muito boa. Durante a guerra dos trinta anos, havia tanta destruição que era difícil encontrar trabalho honesto e para sobreviver você teve que cometer pequenos delitos. Cavalos eram excelentes alvos, afinal ao roubá-los, você já tinha o meio de transporte à disposição
 
Sem comentários :haha:

Você foi um ladrão de banco!

 

Na sua vida passada você era um fora da lei. Na época do Velho Oeste o que você queria era riqueza fácil. Arar campos, conduzir gado através do deserto ou levar e trazer recados a cavalo – tudo isso lhe parece uma forma muito complicada de ganhar a vida. Muito mais fácil era roubar um banco, bom pelo menos, se xerife não aparecia.

 

:haha:

Agora entendo porque e que de vez em quando a minha conta sofre golpes!!!!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Você foi o assassino de um rei!

 

Na sua vida passada você foi o assassino de um rei! Na Idade Média, quando muitas famílias reais ainda disputava pelo poder, a vida de um rei podia ser extremamente curta! Quem podia tentava de tudo para chegar ao trono. O problema é que quando o golpe falhava, o assassino do rei, tinha a vida mais curta ainda do que o próprio rei!

:smoke:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Você foi um ladrão de banco!

 

Na sua vida passada você era um fora da lei. Na época do Velho Oeste o que você queria era riqueza fácil. Arar campos, conduzir gado através do deserto ou levar e trazer recados a cavalo – tudo isso lhe parece uma forma muito complicada de ganhar a vida. Muito mais fácil era roubar um banco, bom pelo menos, se xerife não aparecia.

 

:haha:

 

Deu-me igual :haha:

 

Ladrao de bancos?! Bem, podia ser pior :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Você foi o assassino de um rei!

 

Na sua vida passada você foi o assassino de um rei! Na Idade Média, quando muitas famílias reais ainda disputava pelo poder, a vida de um rei podia ser extremamente curta! Quem podia tentava de tudo para chegar ao trono. O problema é que quando o golpe falhava, o assassino do rei, tinha a vida mais curta ainda do que o próprio rei!

:smoke:

 

Mais flopado que um flop tu :cool: Feitiço contra o feiticeiro bitch :smoke:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

O nome do seu amor é Juan  :haha: OMG, onde andas tu Juan? :rofl:

Seu amor será um "latino caliente", Juan! Ele é um homem de personalidade forte e apaixonado pela vida, perto dele você nunca irá se entediar. Juntos vocês terão as noites de amor inesquecíveis. Mas não pense em andar fora da linha e ter uma vida muito independente: para Juan lugar de mulher é perto da família, cuidando dos filhos e do marido.

 

Também me calhou o Juan, nem sei se é bom ou mau uma vez que isto anda viciado. :mosking: Mas agrada-me :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Seu resultado:
Você foi um ladrão de cavalos!
Na sua vida passada você não estava numa muito boa. Durante a guerra dos trinta anos, havia tanta destruição que era difícil encontrar trabalho honesto e para sobreviver você teve que cometer pequenos delitos. Cavalos eram excelentes alvos, afinal ao roubá-los, você já tinha o meio de transporte à disposição
 
Sem comentários :haha:

Agora entendo porque e que de vez em quando a minha conta sofre golpes!!!!

 

Opa peço desculpa, mas uma pessoa tem de sobreviver  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...