Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Chuva é ótimo, temperaturas negativas são ótimas, saber que não dou voltas na cama 48274719371938 vezes para tentar dormir é ótimo, neve é ótimo, ser de noite às 17h é ótimo. :D E eu só fico doente quando vem o calor, portanto Inverno acima de tudo! :haha:

 

Eu só gosto de chuva quando estou em casa e oiço-a a bater nas janelas enquanto estou confortável no sofá a ver televisão ou debaixo do edredão, semiacordado e protegido do frio. Também adoro o som dos relâmpagos, embora me incomode ter que apagar o computador para não correr o risco de a eletricidade ir abaixo a qualquer momento e de isso provocar danos irreparáveis no hardware.  :dry:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fazeres alguma coisa não é sinónimo só de saires de casa. :mosking: Por exemplo, tenho muito mais paciência para estudar e assim no Inverno que no Verão. 

 

large.gif

 

Por isso é que os Exames Nacionais não me corriam muito bem. Porque não tinha paciência nenhuma para estudar nessa época.  :sleep:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também adoro o horário do Inverno, significa que estamos a chegar ao Natal que é a minha época favorita :D Andar pelas ruas e ver a iluminação, vestir roupas quentes, comer castanhas, estar na cama no quentinho... :D Eu fico extasiado em Novembro e Dezembro, ando sempre feliz nesta altura do ano :D:mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só gosto de chuva quando estou em casa e oiço-a a bater nas janelas enquanto estou confortável no sofá a ver televisão ou debaixo do edredão, semiacordado e protegido do frio. Também adoro o som dos relâmpagos, embora me incomode ter que apagar o computador para não correr o risco de a eletricidade ir abaixo a qualquer momento e de isso provocar danos irreparáveis no hardware.  :dry:

 

O único aspeto negativo da trovoada é mesmo teres de desligar as coisas. :laugh:

 

large.gif

 

Por isso é que os Exames Nacionais não me corriam muito bem. Porque não tinha paciência nenhuma para estudar nessa época.  :sleep:

 

Comigo é igual. Fazer exames a meio de Junho, com todo aquele calor, céu limpo e tudo mais, até abrir um livro já é demasiado trabalhoso. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu amo o Inverno! A temperatura mais fria, a chuva, as roupas mais quentes (e estilosas  :cool: ), o Natal, as séries que chegam, as castanhas, chocolate quente :mosking:

 

post-36026-the-cold-never-bothered-me-an

 

castanhas... :bad:

 

 

 

Fazeres alguma coisa não é sinónimo só de saires de casa. :mosking: Por exemplo, tenho muito mais paciência para estudar e assim no Inverno que no Verão. 

 

ah isso a mim não tem importância não tenho paciência para estudar em nenhuma altura :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

castanhas... :bad:

Sim, castanhas :P Gosto tanto de passar pelas ruas e sentir logo os cheiro delas :mosking: E claro, as decorações de Natal na rua, lindas! :D

 

Eu não gosto nada de calor, de tanto transpirar, além de que não sou grande fã de praia ou piscina (para não dizer mesmo nada :cool: ) . Verão só mesmo pelos gelados, mas até de Inverno os como, por isso xD

Editado por Fofusco
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai gente, o concerto foi à 2 dias mas eu ainda não estou em mim! Fui ver a ANASTACIA no campo pequeno no dia 23 e ....valeu a pena! Aquela mulher é um autêntico furacão no palco, leva tudo à frente com aqueles agudos, apesar da idade que tem, e de ir perdendo terreno no mundo da musica, ela sabe muito bem aquilo que é, e não perdeu a força na voz! Acho que a recuperou até. Ao vivo, confesso que tinha alturas que pensava que ia ficar surdo :haha: ! Teve postura, foi super divertida, super comunicativa, muito sentimental, e poderosa!

 

Valeu a pena pagar 35 euros :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

discutir à séria com o teu melhor amigo e terminar com:

 

pombo: lol

eu: o que é que foi?

pombo: q tem? -.-

eu: escreveste "lol"

pombo: -.- o q tem ? ai tu hoje

eu: desculpa mas ri-me

pombo: parece que é tola... lol lol lol

 

:rofl: aqui têm a minha versão e do Pombo depois de discutir ahah

Editado por Joana Moita
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

discutir à séria com o teu melhor amigo e terminar com:

 

pombo: lol

eu: o que é que foi?

pombo: q tem? -.-

eu: escreveste "lol"

pombo: -.- o q tem ? ai tu hoje

eu: desculpa mas ri-me

pombo: parece que é tola... lol lol lol

 

:rofl: aqui têm a minha versão e do Pombo depois de discutir ahah

Dois parvos  :rolleyes: Estão mesmo bem um para o outro!  :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...