Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Ai Deus :haha: Não é nada contigo, Ivo :P Houve uma determinada pessoa que me "atacou" e meteu-se no que não devia, nem lhe dizia respeito. Deve ter algo contra mim, sim, porque fui o único capaz de lhe dizer o que toda a gente pensa, mas isso é outro assunto :P

Só agora é que li este post (não tenho vindo ao off-topic). Não sei se isto é para mim ou não mas não fui o único a dar aquela opinião, houveram mais pessoas a ter a mesma. Há formas e formas de dizer as coisas, não é necessário provocar o outro para contra-argumentar quer seja pela via da ironia, quer seja através de smiles provocantes. Uma contra-argumentação saudável/troca de opiniões/ideias nunca será alvo de criticas seja por quem for.

Dou um exemplo: Anteriormente, passei-me porque senti-me provocado (falo daquela situação mais para trás). É verdade que passei-me mais do que aquilo que devia e admito (não tenho problemas em o dizer) pois antes de ti já tinham havido outros a criticarem-me sem saberem por aquilo que passo todos os dias (e possivelmente nunca teria dito aqui no fórum se já não tivessem havido tantas criticas pois a única coisas que quero é sentir-me igual a qualquer um mas muitas vezes é complicado).

Volto a dizer, admito que também errei mas gostava que tu nalgumas situações também o admitisses.

Este meu post não tem qualquer tipo de malicia, é simplesmente uma opinião. :)

Da minha parte espero sinceramente que as más impressões terminem aqui e que prevaleça a paz no fórum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só agora é que li este post (não tenho vindo ao off-topic). Não sei se isto é para mim ou não mas não fui o único a dar aquela opinião, houveram mais pessoas a ter a mesma. Há formas e formas de dizer as coisas, não é necessário provocar o outro para contra-argumentar quer seja pela via da ironia, quer seja através de smiles provocantes. Uma contra-argumentação saudável/troca de opiniões/ideias nunca será alvo de criticas seja por quem for.

Dou um exemplo: Anteriormente, passei-me porque senti-me provocado (falo daquela situação mais para trás). É verdade que passei-me mais do que aquilo que devia e admito (não tenho problemas em o dizer) pois antes de ti já tinham havido outros a criticarem-me sem saberem por aquilo que passo todos os dias (e possivelmente nunca teria dito aqui no fórum se já não tivessem havido tantas criticas pois a única coisas que quero é sentir-me igual a qualquer um mas muitas vezes é complicado).

Volto a dizer, admito que também errei mas gostava que tu nalgumas situações também o admitisses.

Este meu post não tem qualquer tipo de malicia, é simplesmente uma opinião. :)

Da minha parte espero sinceramente que as más impressões terminem aqui e que prevaleça a paz no fórum.

 

Lol a parte que tem mais piada é que qualquer coisinha que vá contra a tua opinião já é um "insulto pessoal". :rofl:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente já fiz a endoscopia e depois de muito sofrer por imaginar de mil e uma maneiras como ia ser tenho a dizer que aquilo faz-se bem ate.

O médico disse que me portei muito bem para quem entrou no consultório quase a chorar, foi aí que percebi a minha força interior. Isto pode ser alguma coisa sem importância para alguns mas para mim foi uma grande vitória.

Queria agradecer ao Hugo e a Tiago pelo incentivo que me deram quando disseram que não custava assim tanto.

A parte boa é que não tenho nada no estomago, a parte má é que agora não sei o que tenho e provavelmente tenho de fazer outro exame para saber isto o que é. :|

A parte engraçada é que andei a mostrar a foto do meu estômago ao pessoal mas depois disseram-me que aquilo era o intestino delgado :rofl:  :@

Tive uma pequena desilusão mas foi bem divertido. Ainda por cima eu mostrei na hora de jantar. :haha:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que se passa mulher? :S

É um colega problemático, irresposavel e preguicoso que está na empresa há 7 anos e eu nem à 1 estou, mas escolheram-me a mim para "tomar conta" da equipa durante este periodo em que nao temos chefe, e ficou lixado, entao agora ainda está pior, fala-me mal e nao colabora. A sério, eu fico mesmo...lixada com f grande.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É um colega problemático, irresposavel e preguicoso que está na empresa há 7 anos e eu nem à 1 estou, mas escolheram-me a mim para "tomar conta" da equipa durante este periodo em que nao temos chefe, e ficou lixado, entao agora ainda está pior, fala-me mal e nao colabora. A sério, eu fico mesmo...lixada com f grande.

Simples! Aperta com ele! Tu é que geres a equipa ele só tem de aceitar ora essa!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...