Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

teresa-guilherme-discute-com-assistente-

 

A Teresa mataria por pertencer a este fórum. Pai do Cláudio? Zeze Camarinha? Aqui no aTV é tudo em exagero máximo. Uma verdadeira pena, quando tudo o que se pretende é manter uma imagem limpa e coerente por entre todos os membros. Mas certas atitudes acabam por em causa todo o trabalho e esforço para que isto seja uma comunidade serena e excelente.

 

Mas adiante, ela divertiu-se imenso a ler (e espero que o Goucha também :cool::mosking: )

 

 

Era bom se eles andassem só pela Areosa, o pior é que eles andam por todo o lado.


tumblr_n81hwk8omJ1r9bkpwo1_1280.png

 

:rofl: :Rofl: :rofl: Vou deitar aí uma garrafa de azeite, só para o cenário :P

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles são realmente uma praga...mas já foste assaltado por um? Tanto ódio xD

 

Não, mas detesto parasitas. E aproveitarem-se de pessoas indefesas para ameaçarem com armas e roubarem é muita cobardia.

É que acabam por alarmar uma cidade que nos últimos anos tem pautado pela segurança, pelo menos eu nunca assisti a nada.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, mas detesto parasitas. E aproveitarem-se de pessoas indefesas para ameaçarem com armas e roubarem é muita cobardia.

É que acabam por alarmar uma cidade que nos últimos anos tem pautado pela segurança, pelo menos eu nunca assisti a nada.

Aquela situação toda com a FEUP foi simplesmente estúpida. E pior é que eu só descobri isso quando cheguei nesse dia à minha faculdade, que, por acaso, é do outro lado da rua. Uma pessoa chega toda contente e vem tudo alarmado ter comigo a perguntar se tinha vindo sozinha, se estava tudo bem comigo, ... Um colega meu chegou a ser assaltado por um indivíduo desses na rua em frente ao Hospital em pleno dia e ninguém deu por nada. Detesto gente que acha que por usar armas pode ameaçar, roubar e ferir os outros.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, mas detesto parasitas. E aproveitarem-se de pessoas indefesas para ameaçarem com armas e roubarem é muita cobardia.

É que acabam por alarmar uma cidade que nos últimos anos tem pautado pela segurança, pelo menos eu nunca assisti a nada.

A mim já tentaram assaltar duas vezes mas lá me consegui safar xD a minha sorte é que eram putos, a primeira vez foi um puto de 10 anos :haha: e a segunda dois putos de 15 anos, mas dessa vez tava a ver que não me safava xD
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem-me a ignorância, mas o que são "Gunas"?

 

É um estereótipo que corresponde a um personagem urbano, normalmente oriundo dos bairros sociais e das zonas desfavorecidas, que apresenta características particulares ao nível da aparência, indumentária, discurso e comportamento.

Exemplo do uso da palavra Guna:

"... boné branco da Nike, dois brincos, tatuagem com caracteres orientais, t-shirt com emblema do clube, calças com bordados e sapatilhas Nike com amortecedores - tens dúvidas que se trata de um guna? Prepara-te é para que te crave um cigarro e te insulte depois de dizeres que não fumas."

 

In Dicionário Informal

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"... boné branco da Nike, dois brincos, tatuagem com caracteres orientais, t-shirt com emblema do clube, calças com bordados e sapatilhas Nike com amortecedores - tens dúvidas que se trata de um guna? Prepara-te é para que te crave um cigarro e te insulte depois de dizeres que não fumas."

 

In Dicionário Informal

:haha:  Muito bom!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...