Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Tiago, já que o Verão Total está aí na tua terra, aproveitavas, ias à piscina e quando fosse aquela altura de mandar os beijinhos que eles têm, exibias os teus dotes de dança em direto para todo o Portugal e além fronteiras xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tiago, já que o Verão Total está aí na tua terra, aproveitavas, ias à piscina e quando fosse aquela altura de mandar os beijinhos que eles têm, exibias os teus dotes de dança em direto para todo o Portugal e além fronteiras xD

Está aqui em STR? :O Nem sabia. E não, eu não tenho dotes destes  :unsure:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E como é? Também quero saber  :rolleyes:

 

Não te vou dar esse tipo de informações ultra confidenciais e que só diz respeito ao rabinho do Madeira  :blush:  mas já agora, querias saber para quê ? até parece que lhe queres fazer algo. Bem, tu comporta-te Sandro, andas a ficar tolo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

What? Vocês praxam no 2º ano? :O

 

_________________________________________________________________________________________________________________________

As minhas férias estavam tão boas, até uma fdp de uma disciplina chamada Anatomia e Morfologia Vegetal se atravessar no meu caminho, acho que é a única que vou deixar de 1º ano.  :(

As plantas podiam ir para um certo sítio, porque são uam seca de estudar e têm mais nomes e mecanismos que sei lá o quê! :@

Sim praxamos. Tu não!?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim praxamos. Tu não!?

Não, em Évora praxa-se no terceiro ano, e só se pode usar o traje académico com emblemas no 3º ano. No 2º ano pode-se trajar a partir do dia 1 de novembro. Isto obedece a muitos protocolos.

Por outro lado, em Évora as praxes duram 1 mês e meio, e acho que é o único sítio em que os "bichos" têm de olhar para o chão nesse período de tempo. Em Évora, só se chama caloiros no fim das praxes, no chamado primeiro 1 de novembro (do 1º ano). Eu sou considerado caloiro, e no meu 2º dia 1 de novembro, vou usar o traje pela 1ª vez e a passar a  "aluno".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente já sei o teu nome :) se calhar era o único que não sabia xD

Adoro o nome Ricardo *.*

Obrigado :blush:  :)

 

Sinto-me mais como uma pessoa real. O anterior estava muito preso à Liliane Marise e lembrava um pouco a pirilampo mágico. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora já sabes, é melhor não mudares o avatar/assinatura durante uns tempos para o pessoal se ir habituando, ó Ricardo :) Por acaso também gosto do nome!

Eu meti na assinatura "The Artist Formely Known as Fofusco"  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado :blush:  :)

 

Sinto-me mais como uma pessoa real. O anterior estava muito preso à Liliane Marise e lembrava um pouco a pirilampo mágico. :haha:

 

É tão estranho ver "Ricardo Miguel gosta disto"  :rolleyes:   é melhor me ir habituando que continuas a ser um fofusco mas com nome próprio agora  :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de Tiago, o nome que há mais por aqui é Ricardo, não? :O

João também me parece bastante comum por aqui.

 

É tão estranho ver "Ricardo Miguel gosta disto"  :rolleyes:   é melhor me ir habituando que continuas a ser um fofusco mas com nome próprio agora  :haha:

Acredita até para mim é esquisito  :P

Eu vi eu vi...mas ninguém lê essas tretas pa :rolleyes: se agora fosses mudar avatar e assinatura eras um anónimo :mosking:

Imagina isto como um final de temporada, Fui revelado, começa tudo do 0   :mosking:

tumblr_mjygascDNA1qkheaxo1_500.gif

Editado por Ricardo Miguel
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...