Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Isto de ter animais é muito bom mesmo...mas só de pensar que hoje poderia ter ficado sem a minha cadela se ela não fosse ao hospitla veterinário.... descobriu-se que ela tem pus no útero... ela fazia xixi com sangue :( agora vai ser submetida a uma cirurgia :(

 

Uma pessoa quando se afeiçoa aos animais... :crying: Valem mais do que muita m**** de pessoas que anda aí !!

Nem me digas nada, quando o meu gato teve uma infecção urinária e teve que ser operado :cray: Quando ele veio... aqueles olhos tristes, deixaram-me de rastos :(

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até entendo o ponto de vista dele. Eu assemelho as personalidades aos avatares, por acaso. Exceto aqueles que alteram o avatar todos os dias, pois nesse caso, a única coisa que retiro é que são mentalmente instáveis. E não me preciso juntar, sou tudo menos anónimo por estes lados. :haha:

 

Vou ter que começar a manter o mesmo avatar por meses, então... :rolleyes:

Pode ter os problemas todos do mundo, até porque se calhar muitos de nós também temos problemas e não andamos aqui a gozar com a cara dos outros utilizadores, pode até sentir-se arrenpendido dos 500 clones que criou ao longo do ano, mas quem nos garante a nós que não é só mais 1 brincadeira de mau gosto da parte dessa pessoa? Já sabíamos a identidade deste indivíduo à muito tempo, o seu nome, gostos e aquilo que gostava mais de comentar. Curioso ainda é o facto de 1 desses clones ter sido feito ontem. Quem nos garante que não está a gozar mais uma vez com a nossa cara? Se ainda ontem voltou a tentar entrar com outra cara...e foi logo descoberto, evidentemente. De boas intenções está o inferno cheio.

 

Pode perfeitamente estar neste fórum, aliás, é a administração quem deve de decidir isso, mas não espere compaixão nem grande resposta da minha parte.

 

P.S. - Curioso mais uma vez que chegam as férias grandes e voltamos a ter esta conversa de clones. Muito curioso de facto. :cool:

 

P.S.2. - Não me esqueço das ameaças que foram feitas à minha pessoa (como utilizador do fórum): Podes perfeitamente insultar-me, estou-me nas tintas sobre aquilo que dizes ou deixas de dizer, agora ameaçar a nossa vida pessoal, isso já é outra coisa. E, como todos me conhecem aqui, eu não me esqueço facilmente das coisas.

 

P.S.3 - Obrigado pelas histórias e pela imaginação nas tuas histórias de vida, de facto, ainda hoje és recordado, sob a forma de chacota e muitos risos. Bulyling? Eu chamo-lhe: aprender a arcar com a consequência dos seus actos, cite-se, mentiras.

 

 

 

 

 

Adoro-te e és awesome. :giveheart:

 

 

Quanto à história do outro dito cujo,é preciso ter lata. :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que se passa com a história dos clones? :O Já não estou a entender nada :(

 

Parece que quem os criou, voltou com uma conta em que diz ser o "ele verdadeiro". E com uma série de desculpas, também. É tipo o Fernando Pessoa. xD

Editado por Bloody
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nem sei para que é que vm falar para o offtopic, este assunto tem de ser resolvido é com os admin do fórum. Desculpem, se pensei que alguém ia levar isto a sério, porque eu sei o que é uma pessoa não se conseguir controlar, sóvqueria ajudar alguém na mesma situação, e acabei por fazer mais merda, ele é que tinha razão, devia de ter continuado como o renato borges, com uma história falsa, mas pelo menos era aceite pelo fórum.. ele só queria mais uma oportunidade, se ele fizesse porcaria, os moderadores baniam-o, é simples. Não percebo porque é que uma pessoa não pode mostrar que mudou.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma pessoa, às vezes, quando a frustração é muita, nem pensa nas consequências dos seus atos ...

E vocês deviam compreender e apoiar o miúdo, e é mais que óbvio que as idades não são as mesmas, logo a maturação também não, mas ao que parece, vemos que afinal admitir que se errou não é boa solução. Lol. Mais uma manha? Alguém mentiria com algo tao sério? Alem disso já quando estava a comentar como Senthu ele o tinha dito.

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nem sei para que é que vm falar para o offtopic, este assunto tem de ser resolvido é com os admin do fórum. Desculpem, se pensei que alguém ia levar isto a sério, porque eu sei o que é uma pessoa não se conseguir controlar, só queria ajudar alguém na mesma situação, e acabei por fazer mais merda, ele é que tinha razão, devia de ter continuado como o renato borges, com uma história falsa, mas pelo menos era aceite pelo fórum.. ele só queria mais uma oportunidade, se ele fizesse porcaria, os moderadores baniam-o, é simples. Não percebo porque é que uma pessoa não pode mostrar que mudou.

 

João, e porque é que ele não vem cá dizer isso? És algum guarda-costas?

 

E também, porque é que ele veio criar uma conta nova um dia antes de vir com a história quase que cliché de "fiz o que fiz porque sou um pobre coitado e não tenho amigos". Não é que eu esteja a gozar, porque o que mais me parece é que estamos a ser gozados por uma obcessão de fazer dezenas de contas num fórum por causa de uma "brincadeira" que dura há um ano, mas essa desculpa de ter problemas não resulta. Toda a gente tem aqui os seus problemas, e não vem para aqui insultar ninguém, nem fazer figuras parvas durante um ano inteiro, para depois vir com aquela desculpa.

 

Para concluir, a única coisa que ele merecia era uma participação na polícia por ter andado a ameaçar pessoas, e por insistir constantemente em fazer parte de um fórum que, pelo modo de escrever e pelos gostos pessoais, nota já ao longe que é mais um "clone" e que a única coisa que mais uma conta iria servir era de chacota por ser mais uma história super-original. :)

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João, e porque é que ele não vem cá dizer isso? És algum guarda-costas?

 

E também, porque é que ele veio criar uma conta nova um dia antes de vir com a história quase que cliché de "fiz o que fiz porque sou um pobre coitado e não tenho amigos". Não é que eu esteja a gozar, porque o que mais me parece é que estamos a ser gozados por uma obcessão de fazer dezenas de contas num fórum por causa de uma "brincadeira" que dura há um ano, mas essa desculpa de ter problemas não resulta. Toda a gente tem aqui os seus problemas, e não vem para aqui insultar ninguém, nem fazer figuras parvas durante um ano inteiro, para depois vir com aquela desculpa.

 

Para concluir, a única coisa que ele merecia era uma participação na polícia por ter andado a ameaçar pessoas, e por insistir constantemente em fazer parte de um fórum que, pelo modo de escrever e pelos gostos pessoais, nota já ao longe que é mais um "clone" e que a única coisa que mais uma conta iria servir era de chacota por ser mais uma história super-original. :)

 

Então agora que decidiu confirmar quem era (não que a gente não soubesse...) :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pensa o que quiseres. Não te puseste na situação dele.

Lol Ruben! Até parece que é maior Enfim...

 

Dude, qual é a de tentares defender, mesmo? Give up. Não há desculpa. Lol. Retardados mentais há aos milhões, mas não os vejo a ameaçar pessoas, não os vejo a criar mau ambiente nos fóruns. Não há cá de "meter na situação dele" porque essa caca de desculpa não pega. ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...