Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Convidado nº 1!

Com direito a sentar-se numa poltrona no meio dos noivos e a ser o primeiro a ser servido :haha:

Vou já avisar a minha empregada para ir comprar a poltrona mais luxuosa que houver  :rolleyes:

Vens para aqui a dizer que o Tiago é teu :huh: Oh filho, sonhar é bom mas em demasia pode te deixar iludido :cool:

Aqui quem está iludido és tu  :cool: Toda a gente sabe que eu e o Tiago fomos feitos um para outro por isso sai da frente antes que eu vá buscar a espingarda  :hunter: :rofl:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou já avisar a minha empregada para ir comprar a poltrona mais luxuosa que houver  :rolleyes:

Aqui quem está iludido és tu  :cool: Toda a gente sabe que eu e o Tiago fomos feitos um para outro por isso sai da frente antes que eu vá buscar a espingarda  :hunter:  :rofl:

Continua... Estou a gostar do rumo das negociações :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou já avisar a minha empregada para ir comprar a poltrona mais luxuosa que houver  :rolleyes:

Aqui quem está iludido és tu  :cool: Toda a gente sabe que eu e o Tiago fomos feitos um para outro por isso sai da frente antes que eu vá buscar a espingarda  :hunter:  :rofl:

Por mim estão à vontade, eu neste momento ando a piscar o olho a uma certa pessoa :rolleyes:  :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A vida está-nos sempre a dar ensinamentos, sempre a dizer " Isto é mais uma lição para ti, aproveita e aprende". Pois hoje aprendi mais uma... é o que vale, são umas atrás das outras... " Não chores nem percas tempo a pensar em alguém que não vale a pena nem merece".... para quê? Para alimentar o sofrimento? Não...

 

Às vezes temos de retirar certas pedras do nosso caminho e tomar umas decisões mais complicadas mesmo que isso nos custe horrores, mas que sabemos que NO FUNDO, foi a decisão certa, por se ter um pouco de amor próprio e não viver algo que certamente não é verdadeiro, sólido nem coisa parecida!

Quando tudo parece estar bem...é quando tudo se vira e fica um pesadelo...noites sem dormir, dias a divagar, não bastando os problemas do dia-a-dia...

Ao menos tirei um peso da consciência, porque já que alguém não foi sincero comigo...eu fui!

Mais vale sozinho do que mal acompanhado...e esta frase nunca me fez tanto sentido como agora!

 

Peço desculpa pelo desabafo!

Editado por MPombo
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas ali fala-se quando as pessoas são assim por Natureza própria, e há pessoas assim  :cool:

 

Mas por exemplo, quando tu conheces uma pessoa dita "problematica" nao sabes se ela esta apenas a passar uma fase, ou se esta assim devido a algo que se passou... essas frases feitas sao muito simplistas, pra mim, e nao se aplicam a realidade complexa que e a vida. Alem de que ha pessoas que tu nao podes evitar ou largar (familiares, os teus chefes, etc). Se fosse assim tao facil nao havia tensao na relaçao entre as pessoas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas por exemplo, quando tu conheces uma pessoa dita "problematica" nao sabes se ela esta apenas a passar uma fase, ou se esta assim devido a algo que se passou... essas frases feitas sao muito simplistas, pra mim, e nao se aplicam a realidade complexa que e a vida. Alem de que ha pessoas que tu nao podes evitar ou largar (familiares, os teus chefes, etc). Se fosse assim tao facil nao havia tensao na relaçao entre as pessoas.

Claro que não podes levar tudo a direito LOL Claro que as pessoas podem estar numa fase negativa... estás a levar aquilo muito literalmente! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...