Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Só não vejo Revenge :)

Tenho a 1ªT de OB para acabar mas hoje não me está a apetecer...

Eu adoro Revenge :D Tem uns episódios mais chatinhos, mas no geral adoro :D Está muito bema feita ^^ aconselho :3

este calor não se aguentaaaaaa :cray:

afi ilha mesmo *estende-se no chão a morrer*

• Gosto 1
Postado

O que acabaste de dizer é uma verdade ENORME, as pessoas estão se sempre a queixar e a queixar e a queixar. Nossa. Eu acho que sou das pessoas mais felizes no mundo, why? Sei dar valor a "pequenas" coisas, que ninguém vê. Fico mesmo muito feliz pelo "simples" fato de por exemplo poder ver, poder ouvir, poder caminhar, não ser doente, ter de comer. Sei lá, coisas que ninguém "pensa" e ninguém dá valor, porque são coisas banais para as pessoas.. :/

Tu és uma pessoa especial, Secret  :rolleyes:  :P  Tens uma felicidade contagiante, talvez por isso consigas estar assim bem com a Vida :D

• Gosto 1
Postado

Eu adoro Revenge :D Tem uns episódios mais chatinhos, mas no geral adoro :D Está muito bema feita ^^ aconselho :3

afi ilha mesmo *estende-se no chão a morrer*

Nunca me puxou muito para ver..

• Gosto 1
Postado

Tu és uma pessoa especial, Secret  :rolleyes:  :P  Tens uma felicidade contagiante, talvez por isso consigas estar assim bem com a Vida :D

Opa  :D  :D  :blush:  obrigadinho Tiaguinho, tu tambem es  :D

Nunca me puxou muito para ver..

Bem se quiseres filmes é so ires ao imbd e veres o top, tem sempre la filmes no top que são mesmo filmes top :D

• Gosto 1
Postado

Opa  :D  :D  :blush:  obrigadinho Tiaguinho, tu tambem es  :D

Bem se quiseres filmes é so ires ao imbd e veres o top, tem sempre la filmes no top que são mesmo filmes top :D

Thank you :)

Postado

Oi? Porque estás a ressuscitar a Diva do Povo <3 ? :huh:

Lembrei-me agora loool

E também porque a MJB é uma grande mulher e atriz, que desempenha qualquer papel na perfeição ( ou quase )!

• Gosto 1
Postado (editado)

Estava tão bem em Almeirim, a passear com a família nas festas e pela rua... Porque é que amanhã é segunda?!  :sleep:  Dentro de casa está calor e a tv não dá nada de jeito  :sleep:

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...