Rodolfo Postado 15 de junho 2014 Autor Postado 15 de junho 2014 Não sabia que gostavas de Anselmo Ralph ele esteve cá ontem no estádio do Boavista e digamos que na fila se juntou todo o azeite galo da cidade. 1 Citar
Tiago Madeira Postado 15 de junho 2014 Postado 15 de junho 2014 Não sabia que gostavas de Anselmo Ralph ele esteve cá ontem no estádio do Boavista e digamos que na fila se juntou todo o azeite galo da cidade. Não desgosto, nem sou fã, oiço algumas dele Quanto ao azeite, bem então neste caso a cidade (e arredores) toda deve ser azeiteira... LOL Mas isso tem cá uma importância 1 Citar
Rodolfo Postado 15 de junho 2014 Autor Postado 15 de junho 2014 Não desgosto, nem sou fã, oiço algumas dele Quanto ao azeite, bem então neste caso a cidade (e arredores) toda deve ser azeiteira... LOL Mas isso tem cá uma importância Vá, eles são o azeite e tu és o galo daí Eu detesto-o, ele é tão cantor de gunas/chungas e quando percorre as romarias do país vai o zé povinho todo vê-lo enquanto vejo pitas de 17 anos todas a roçarem-se e a cantar "então agora não me toca". Calem-me aquele homem e enviem-no para África 2 Citar
Ricardo Baptista Postado 15 de junho 2014 Postado 15 de junho 2014 Vá, eles são o azeite e tu és o galo daí Eu detesto-o, ele é tão cantor de gunas/chungas e quando percorre as romarias do país vai o zé povinho todo vê-lo enquanto vejo pitas de 17 anos todas a roçarem-se e a cantar "então agora não me toca". Calem-me aquele homem e enviem-no para África Não seja tão mau vç. Daqui a nada está o Sandro em cima de ti. Citar
Rodolfo Postado 15 de junho 2014 Autor Postado 15 de junho 2014 Não seja tão mau vç. Daqui a nada está o Sandro em cima de ti. Talvez isso não seja tão mau quanto parece afinal de contas ele é meu marido. 3 Citar
Snows Postado 15 de junho 2014 Postado 15 de junho 2014 Tive que deixar o carro a km's do local do concerto e tive que andar 20 min a pé só pra ver o Anselmo... bem que agradeceu várias vezes Só para terem uma noção, ele diz que foi o concerto com mais gente a assistir que teve e foi o recorde da Feira Nacional da Agricultura: 60 mil. Santarém é grande Eu saí da feira às 21h (não queríamos ver o anselmo), e aquilo estava o caos total para comprar o bilhete. E tudo o que era espacinho tinha um carro estacionado Espero que tenha valido a pena. 1 Citar
Fofusco Postado 15 de junho 2014 Postado 15 de junho 2014 Tive que deixar o carro a km's do local do concerto e tive que andar 20 min a pé só pra ver o Anselmo... bem que agradeceu várias vezes Só para terem uma noção, ele diz que foi o concerto com mais gente a assistir que teve e foi o recorde da Feira Nacional da Agricultura: 60 mil. Santarém é grande Eu estive a um passo de ir ver. Mas... Eu detesto-o, ele é tão cantor de gunas/chungas e quando percorre as romarias do país vai o zé povinho todo vê-lo enquanto vejo pitas de 17 anos todas a roçarem-se e a cantar "então agora não me toca". Calem-me aquele homem e enviem-no para África ...o pessoal todo começou a falar assim, e não fui sozinho. Citar
Rodolfo Postado 15 de junho 2014 Autor Postado 15 de junho 2014 ...o pessoal todo começou a falar assim, e não fui sozinho. O Anselmo é assim, altera o público português Citar
Tiago Madeira Postado 15 de junho 2014 Postado 15 de junho 2014 Vá, eles são o azeite e tu és o galo daí Eu detesto-o, ele é tão cantor de gunas/chungas e quando percorre as romarias do país vai o zé povinho todo vê-lo enquanto vejo pitas de 17 anos todas a roçarem-se e a cantar "então agora não me toca". Calem-me aquele homem e enviem-no para África LOL Eu nem vou começar porque o fórum já está farto de guerras de "divas" Citar
Rodolfo Postado 15 de junho 2014 Autor Postado 15 de junho 2014 LOL Eu nem vou começar porque o fórum já está farto de guerras de "divas" Comigo não começas nada, connosco já não há discussões e nem pode haver somos friends fofos e gostamos um do outro. 1 Citar
Ana Maria Peres Postado 15 de junho 2014 Postado 15 de junho 2014 (editado) Ai, o calor mata-me. Serei a única em que o calor me dá sono, assim muito sono? Para verem como eu estou, ontem deitei-me às 22:30 (estava perdida de sono) e acordei às 10:00, o que para mim, é assim, muito raro. Além disso, ontem de tarde dormi duas horas, das 14:00 às 16:00. Não ando com energia para nada, simplesmente quero dormir, aliás, acho que se me deixassem dormir, dormiria o dia todo. Raio do calor. Editado 15 de junho 2014 por Ana Maria Peres 1 Citar
sandroazenha Postado 15 de junho 2014 Postado 15 de junho 2014 Não seja tão mau vç. Daqui a nada está o Sandro em cima de ti. Para quê? Ele não gosta, tudo bem, tem direito a isso xD 2 Citar
Tiago Madeira Postado 15 de junho 2014 Postado 15 de junho 2014 Para quê? Ele não gosta, tudo bem, tem direito a isso xD Exato, o pior é quando se insultam as pessoas que gostam Neste fórum kizomba é azeite 1 Citar
Rodolfo Postado 15 de junho 2014 Autor Postado 15 de junho 2014 Para quê? Ele não gosta, tudo bem, tem direito a isso xD Não fica chateado por não gostar de Anselmo não Exato, o pior é quando se insultam as pessoas que gostam Neste fórum kizomba é azeite ok ... peço desculpa se ofendi. Citar
sandroazenha Postado 15 de junho 2014 Postado 15 de junho 2014 Não fica chateado por não gostar de Anselmo não ok ... peço desculpa se ofendi. Temos de conviver com os defeitos e qualidades dos nossos esposos, não é verdade? Citar
Rodolfo Postado 15 de junho 2014 Autor Postado 15 de junho 2014 Temos de conviver com os defeitos e qualidades dos nossos esposos, não é verdade? É 1 Citar
Tiago Madeira Postado 15 de junho 2014 Postado 15 de junho 2014 Não fica chateado por não gostar de Anselmo não ok ... peço desculpa se ofendi. Não ofendeste nada Eu estava a falar em geral, porque não és o único a pensar assim. Eu cá não me importo que digam que oiço azeite, eu até oiço um pouco de tudo por isso. Estou nem aí, gente 2 Citar
Ricardo Baptista Postado 15 de junho 2014 Postado 15 de junho 2014 Não ofendeste nada Eu estava a falar em geral, porque não és o único a pensar assim. Eu cá não me importo que digam que oiço azeite, eu até oiço um pouco de tudo por isso. Estou nem aí, gente http://youtu.be/vtLYLKTmK20 Eu acho a música mesmo gira. Citar
Loureiro Postado 15 de junho 2014 Postado 15 de junho 2014 Preciso de sugestões de séries e/ou filmes para ver esta tarde 1 Citar
Tiago Madeira Postado 15 de junho 2014 Postado 15 de junho 2014 Estou desde ontem a pensar numa coisa e tenho que partilhar. Ontem chego eu a casa, ligo o pc e vou ao facebook. Deparo-me com uma foto de um amigo do secundário que está completamente inchado e desfigurado, chegando a parecer muito mais velho do que na verdade é. Fiquei de tal forma chocado que cheguei a culpabilizar-me pelo meu próprio estado de espanto. Ele tem uma doença Auto-imune com a qual batalha desde criança. Na altura em que passávamos todo o tempo juntos, ele tinha crises, ia ao hospital e ficava tudo bem, nunca pensei que passasse disso. Não esperava que ele chegasse a este estado... São estas coisas que me fazem pensar verdadeiramente no que é importante na Vida. Passamos o tempo todo preocupados com pormenores e com coisas tão superficiais, como se ficamos bem nesta ou na outra foto, quando há pessoas que só pedem saúde... Não sei que dizer mais 7 Citar
Rick Postado 15 de junho 2014 Postado 15 de junho 2014 Preciso de sugestões de séries e/ou filmes para ver esta tarde Bem, filmes é "fácil" agora ver uma série numa tarde só se for uma serie pequena 1 Citar
Loureiro Postado 15 de junho 2014 Postado 15 de junho 2014 Bem, filmes é "fácil" agora ver uma série numa tarde só se for uma serie pequena Para começar a acompanhar. Citar
Rick Postado 15 de junho 2014 Postado 15 de junho 2014 Estou desde ontem a pensar numa coisa e tenho que partilhar. Ontem chego eu a casa, ligo o pc e vou ao facebook. Deparo-me com uma foto de um amigo do secundário que está completamente inchado e desfigurado, chegando a parecer muito mais velho do que na verdade é. Fiquei de tal forma chocado que cheguei a culpabilizar-me pelo meu próprio estado de espanto. Ele tem uma doença Auto-imune com a qual batalha desde criança. Na altura em que passávamos todo o tempo juntos, ele tinha crises, ia ao hospital e ficava tudo bem, nunca pensei que passasse disso. Não esperava que ele chegasse a este estado... São estas coisas que me fazem pensar verdadeiramente no que é importante na Vida. Passamos o tempo todo preocupados com pormenores e com coisas tão superficiais, como se ficamos bem nesta ou na outra foto, quando há pessoas que só pedem saúde... Não sei que dizer mais O que acabaste de dizer é uma verdade ENORME, as pessoas estão se sempre a queixar e a queixar e a queixar. Nossa. Eu acho que sou das pessoas mais felizes no mundo, why? Sei dar valor a "pequenas" coisas, que ninguém vê. Fico mesmo muito feliz pelo "simples" fato de por exemplo poder ver, poder ouvir, poder caminhar, não ser doente, ter de comer. Sei lá, coisas que ninguém "pensa" e ninguém dá valor, porque são coisas banais para as pessoas.. :/ Para começar a acompanhar. Bem as minhas favoritas são: Revenge, Game of Thrones e Orphan Black, não sei se vês alguma 1 Citar
Loureiro Postado 15 de junho 2014 Postado 15 de junho 2014 O que acabaste de dizer é uma verdade ENORME, as pessoas estão se sempre a queixar e a queixar e a queixar. Nossa. Eu acho que sou das pessoas mais felizes no mundo, why? Sei dar valor a "pequenas" coisas, que ninguém vê. Fico mesmo muito feliz pelo "simples" fato de por exemplo poder ver, poder ouvir, poder caminhar, não ser doente, ter de comer. Sei lá, coisas que ninguém "pensa" e ninguém dá valor, porque são coisas banais para as pessoas.. :/ Bem as minhas favoritas são: Revenge, Game of Thrones e Orphan Black, não sei se vês alguma Só não vejo Revenge Tenho a 1ªT de OB para acabar mas hoje não me está a apetecer... 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.