MPombo Postado 13 de junho 2014 Postado 13 de junho 2014 AI hoje é dia de party Toca tudo a abanar o capacete !!!! Toca tudo a soltar-se !!!! 2 Citar
sandroazenha Postado 13 de junho 2014 Postado 13 de junho 2014 AI hoje é dia de party Toca tudo a abanar o capacete !!!! Toca tudo a soltar-se !!!! Só queres é partys Depois diz que anda sem dinheiro 1 Citar
Hugo3 Postado 13 de junho 2014 Postado 13 de junho 2014 Os 30° ou mais por todo o país fazem mal a muitas das pessoas do ATV... :'( 1 Citar
MPombo Postado 13 de junho 2014 Postado 13 de junho 2014 Olha Sandro tu trabalhas mas não chega para subir a minha conta bancária Tens que te esforçar Dá o litro Citar
sandroazenha Postado 13 de junho 2014 Postado 13 de junho 2014 Olha Sandro tu trabalhas mas não chega para subir a minha conta bancária Tens que te esforçar Dá o litro Pfff até os trocos que tenho na carteira chegam para subir a tua conta bancária 1 Citar
Forbidden Postado 13 de junho 2014 Postado 13 de junho 2014 Cinema depende um pouco do tipo de filme que estejas a ver. Ai que boss 2 Citar
Tiago Madeira Postado 13 de junho 2014 Postado 13 de junho 2014 O calor anda a fazer mal às pessoas em geral 2 Citar
sandroazenha Postado 13 de junho 2014 Postado 13 de junho 2014 O calor anda a fazer mal às pessoas em geral Especialmente a ti 2 Citar
Tiago Madeira Postado 13 de junho 2014 Postado 13 de junho 2014 Especialmente a ti Até parece Tens muitas razões de queixa 1 Citar
Ricardo Baptista Postado 13 de junho 2014 Postado 13 de junho 2014 É mau demais ver 5 eps de Game of Thrones seguidos? 2 Citar
sandroazenha Postado 13 de junho 2014 Postado 13 de junho 2014 Até parece Tens muitas razões de queixa Não, não tenho 2 Citar
Tiagotv Postado 13 de junho 2014 Postado 13 de junho 2014 Pessoal tenham lá calma. Acho que estão a esticar-se um bocado. Daqui a pouco começam a limpeza e os pontos de aviso xD 2 Citar
Jão Postado 13 de junho 2014 Postado 13 de junho 2014 Esta semana a Margarida Rebelo Pinto escreveu um texto excelente sobre a felicidade no nosso dia-a-dia para a rubrica 'Fala-me de Amor' da revista Flash!. Não consegui encontrar na net, mas entretanto encontrei outro texto também dela que está muito bom! Aqui fica para quem quiser ler: CASAIS FELIZES Os casais felizes que conheço têm por hábito celebrar a sua felicidade conjugal com frequência e muitas vezes sem pudor. É um despudor bom e saudável, como quem partilha um bolo de chocolate ou uma casa de férias. Afinal, se a tristeza é contagiosa, porque não há-de ser também a felicidade? Se nos emocionamos com imagens de destruição de guerra e vibramos com as vitórias do Benfica, também nos podemos regozijar com a alegria dos casais felizes que nos rodeiam, mesmo se estamos a atravessar um momento de solidão amorosa, daqueles que nos servem para parar, reflectir e para nos preparar para uma grande história de amor. A celebração de um amor feliz pode ser repetida sem nunca chegar à exaustão. Conheço casais que o fazem há trinta anos. O ritual da celebração é libertador, inspirador e fortalece os laços entre eles. Por isso se celebram aniversários de namoro e de casamento, às vezes a dois, outras, com amigos e família. Celebrar faz parte da vida e quem não celebra as coisas boas é porque não lhes atribui valor suficiente. Eu gosto de casais que apregoam a sua felicidade ao mundo porque eles são a prova viva que o amor pode ser vivido no dia-a-dia sem que a rotina o desgaste. É claro que estes casais não escapam a crises nem a momentos mais difíceis, porque somos todos iguais, todos humanos, todos imperfeitos, todos ambivalentes e todos temos um lado escondido, torcido ou destrutivo, mas não é isso que os impede de conseguirem manter aquilo que mais valorizam: a felicidade a dois, construída e mantida pelos dois, em nome do bem comum no qual o todo é maior do que a soma das partes. Como canta o João Gilberto, eu sou mais você e eu. O amor não começa quando nos apaixonamos e olhamos para o outro como se fosse a nossa metade da laranja. O amor começa quando olhamos os dois para o presente da mesma maneira e desenhamos o futuro a quatro mãos em sintonia, quer seja um futuro que se projecta longínquo e vinculado com alianças de ouro e missa de matrimónio, ou próximo e leve como decidir onde vamos passar o próximo fim-de-semana. Aliás, o tempo amoroso é um tempo fora de todos os tempos, por isso não interessa quanto tempo dura uma história de amor desde que o amor esteja lá todo, sem pudores nem reservas. O amor, vivido e partilhado a dois, lança sementes das quais mais tarde podem ou não nascer reflexos desse amor. Podem ser filhos ou apenas sonhos, o que importa é que crer, querer e fazer o que estiver ao nosso alcance para construir todos os dias um bocadinho mais, tijolinho a tijolinho, sem pressa nem medo, aquilo que queremos que seja o Nosso Amor. Margarida Rebelo pinto 4 Citar
Tiago Madeira Postado 13 de junho 2014 Postado 13 de junho 2014 (editado) Esta semana a Margarida Rebelo Pinto escreveu um texto excelente sobre a felicidade no nosso dia-a-dia para a rubrica 'Fala-me de Amor' da revista Flash!. Não consegui encontrar na net, mas entretanto encontrei outro texto também dela que está muito bom! Aqui fica para quem quiser ler: CASAIS FELIZES Os casais felizes que conheço têm por hábito celebrar a sua felicidade conjugal com frequência e muitas vezes sem pudor. É um despudor bom e saudável, como quem partilha um bolo de chocolate ou uma casa de férias. Afinal, se a tristeza é contagiosa, porque não há-de ser também a felicidade? Se nos emocionamos com imagens de destruição de guerra e vibramos com as vitórias do Benfica, também nos podemos regozijar com a alegria dos casais felizes que nos rodeiam, mesmo se estamos a atravessar um momento de solidão amorosa, daqueles que nos servem para parar, reflectir e para nos preparar para uma grande história de amor. A celebração de um amor feliz pode ser repetida sem nunca chegar à exaustão. Conheço casais que o fazem há trinta anos. O ritual da celebração é libertador, inspirador e fortalece os laços entre eles. Por isso se celebram aniversários de namoro e de casamento, às vezes a dois, outras, com amigos e família. Celebrar faz parte da vida e quem não celebra as coisas boas é porque não lhes atribui valor suficiente. Eu gosto de casais que apregoam a sua felicidade ao mundo porque eles são a prova viva que o amor pode ser vivido no dia-a-dia sem que a rotina o desgaste. É claro que estes casais não escapam a crises nem a momentos mais difíceis, porque somos todos iguais, todos humanos, todos imperfeitos, todos ambivalentes e todos temos um lado escondido, torcido ou destrutivo, mas não é isso que os impede de conseguirem manter aquilo que mais valorizam: a felicidade a dois, construída e mantida pelos dois, em nome do bem comum no qual o todo é maior do que a soma das partes. Como canta o João Gilberto, eu sou mais você e eu. O amor não começa quando nos apaixonamos e olhamos para o outro como se fosse a nossa metade da laranja. O amor começa quando olhamos os dois para o presente da mesma maneira e desenhamos o futuro a quatro mãos em sintonia, quer seja um futuro que se projecta longínquo e vinculado com alianças de ouro e missa de matrimónio, ou próximo e leve como decidir onde vamos passar o próximo fim-de-semana. Aliás, o tempo amoroso é um tempo fora de todos os tempos, por isso não interessa quanto tempo dura uma história de amor desde que o amor esteja lá todo, sem pudores nem reservas. O amor, vivido e partilhado a dois, lança sementes das quais mais tarde podem ou não nascer reflexos desse amor. Podem ser filhos ou apenas sonhos, o que importa é que crer, querer e fazer o que estiver ao nosso alcance para construir todos os dias um bocadinho mais, tijolinho a tijolinho, sem pressa nem medo, aquilo que queremos que seja o Nosso Amor. Margarida Rebelo pinto Fogo é isso tudo! O Amor por Amor não basta, há que saber fazê-lo durar, fazê-lo crescer e não deixar morrer pelas primeiras adversidades Editado 13 de junho 2014 por Tiago Madeira 3 Citar
Forbidden Postado 13 de junho 2014 Postado 13 de junho 2014 É mau demais ver 5 eps de Game of Thrones seguidos? E um bocado mau para a tua sanidade mental 1 Citar
Jão Postado 13 de junho 2014 Postado 13 de junho 2014 É mau demais ver 5 eps de Game of Thrones seguidos? O que é bom não faz mal a ninguém. 2 Citar
Carlosss Postado 13 de junho 2014 Postado 13 de junho 2014 E virem para o chat suas parbalhonas? Citar
Ricardo Baptista Postado 13 de junho 2014 Postado 13 de junho 2014 E um bocado mau para a tua sanidade mental E eu tenho disso...? Citar
Tiago Madeira Postado 13 de junho 2014 Postado 13 de junho 2014 Adoro esta Cruela "Seus idiotas, seus idiotas, seus idiotas.." http://youtu.be/9uNhgn1bbGo 1 Citar
Tiagotv Postado 13 de junho 2014 Postado 13 de junho 2014 Fui-me enfiar na banheira e tomei um duche de água gelada. Estava a morrer de calor. 1 Citar
Ricardo Baptista Postado 14 de junho 2014 Postado 14 de junho 2014 Fui-me enfiar na banheira e tomei um duche de água gelada. Estava a morrer de calor. Credo, eu sabia que sou uma brasa, mas daqui até Lisboa...? Citar
Tiagotv Postado 14 de junho 2014 Postado 14 de junho 2014 Credo, eu sabia que sou uma brasa, mas daqui até Lisboa...? Vai-te tratar 1 Citar
Diogo_M Postado 14 de junho 2014 Postado 14 de junho 2014 Vamos Uma sessão a 3 :3 Ai nossa Gosto de sessões a 3 Só há espaço para 3 Acho que aqui ninguém quer saber de sessões a 3 1 Citar
Tiago Madeira Postado 14 de junho 2014 Postado 14 de junho 2014 Acho que aqui ninguém quer saber de sessões a 3 Tanto ciume Dioguinho Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.