Ricardo Baptista Postado 13 de junho 2014 Postado 13 de junho 2014 Só sabes é comer também, por isso é que estás gordo Eu como muito e não engordo. Portanto, o teu argumento é inválido. 2 Citar
sandroazenha Postado 13 de junho 2014 Postado 13 de junho 2014 Achas mesmo? Tenho mesmo que responder? Eu como muito e não engordo. Portanto, o teu argumento é inválido. Há quem coma muito e que engorde Não é o meu caso, felizmente 1 Citar
Carlosss Postado 13 de junho 2014 Postado 13 de junho 2014 Eu como muito e não engordo. Portanto, o teu argumento é inválido. Uhuhu, Ricardo estás a sentir o recalque deles todos? Eu sim 1 Citar
Diogo_M Postado 13 de junho 2014 Postado 13 de junho 2014 Tenho mesmo que responder? Há quem coma muito e que engorde Não é o meu caso, felizmente Oh meu lindo, eu não tenho problemas nenhuns Citar
Ricardo Baptista Postado 13 de junho 2014 Postado 13 de junho 2014 Tenho mesmo que responder? Há quem coma muito e que engorde Não é o meu caso, felizmente Tu és um pote. Uhuhu, Ricardo estás a sentir o recalque deles todos? Eu sim Não porque somos palitos. 1 Citar
sandroazenha Postado 13 de junho 2014 Postado 13 de junho 2014 Oh meu lindo, eu não tenho problemas nenhuns Ainda bem kriduxo, pessoas felizes são menos chatas Tu és um pote. Não porque somos palitos. Sim, realmente, 50 quilos é qualquer coisa 2 Citar
Forbidden Postado 13 de junho 2014 Postado 13 de junho 2014 Nao e por nada, mas tou a ver isto tudo a ser apagado outra vez Nao me contive 4 Citar
Rodolfo Postado 13 de junho 2014 Autor Postado 13 de junho 2014 Como todos sabem, ou deveriam saber , eu estou a estagiar num jornal aqui do Porto. Estes dias foi-me dada a tarefa de fazer um logotipo para um evento com várias associações de todos os países que vai haver aqui na cidade e que o jornal está a organizar. Eu fiz estas duas propostas. O que acham e qual gostam mais ? 1 Citar
Forbidden Postado 13 de junho 2014 Postado 13 de junho 2014 Como todos sabem, ou deveriam saber , eu estou a estagiar num jornal aqui do Porto. Estes dias foi-me dada a tarefa de fazer um logotipo para um evento com várias associações de todos os países que vai haver aqui na cidade e que o jornal está a organizar. Eu fiz estas duas propostas. O que acham e qual gostam mais ? Gosto mais do segundo 1 Citar
sandroazenha Postado 13 de junho 2014 Postado 13 de junho 2014 Como todos sabem, ou deveriam saber , eu estou a estagiar num jornal aqui do Porto. Estes dias foi-me dada a tarefa de fazer um logotipo para um evento com várias associações de todos os países que vai haver aqui na cidade e que o jornal está a organizar. Eu fiz estas duas propostas. O que acham e qual gostam mais ? O segundo, sem dúvida 1 Citar
Diogo_M Postado 13 de junho 2014 Postado 13 de junho 2014 Como todos sabem, ou deveriam saber , eu estou a estagiar num jornal aqui do Porto. Estes dias foi-me dada a tarefa de fazer um logotipo para um evento com várias associações de todos os países que vai haver aqui na cidade e que o jornal está a organizar. Eu fiz estas duas propostas. O que acham e qual gostam mais ? Também gosto mais do segundo 1 Citar
Rodolfo Postado 13 de junho 2014 Autor Postado 13 de junho 2014 Eu também gostei mais de fazer o segundo obrigado maltita fofa. 2 Citar
Ricardo Baptista Postado 13 de junho 2014 Postado 13 de junho 2014 Ainda bem kriduxo, pessoas felizes são menos chatas Sim, realmente, 50 quilos é qualquer coisa 50 quilos... Mais 100. Como todos sabem, ou deveriam saber , eu estou a estagiar num jornal aqui do Porto. Estes dias foi-me dada a tarefa de fazer um logotipo para um evento com várias associações de todos os países que vai haver aqui na cidade e que o jornal está a organizar. Eu fiz estas duas propostas. O que acham e qual gostam mais ? Vou ser do contra, mas o primeiro. Parece estar mais "arranjadinho". 1 Citar
herportrait Postado 13 de junho 2014 Postado 13 de junho 2014 Como todos sabem, ou deveriam saber , eu estou a estagiar num jornal aqui do Porto. Estes dias foi-me dada a tarefa de fazer um logotipo para um evento com várias associações de todos os países que vai haver aqui na cidade e que o jornal está a organizar. Eu fiz estas duas propostas. O que acham e qual gostam mais ? Gostar nao gosto de nenhum, dscpa a sinceridade. Primeiro porque parece o logo do windows com um circulo no meio. Depois nao vejo o sentido. Nao gosto da forma como arranjaste a font, apesar de que funciona mlhr no primeiro. Tens versao vertical ou e so isso? Dscpa, e mesmo a minha opiniao espero que nao me leves a mal. Para escolher um desses seria o primeiro. Citar
Diogo_M Postado 13 de junho 2014 Postado 13 de junho 2014 O Mauro é um invejoso, é só isto que vos tenho a dizer 2 Citar
Joana Moita Postado 13 de junho 2014 Postado 13 de junho 2014 Mauro Pombo, sê um forista menos chato sff 2 Citar
sandroazenha Postado 13 de junho 2014 Postado 13 de junho 2014 O Mauro é um invejoso, é só isto que vos tenho a dizer Mauro Pombo, sê um forista menos chato sff Isto é um complô contra o Mauro? 4 Citar
Diogo_M Postado 13 de junho 2014 Postado 13 de junho 2014 Mauro Pombo, sê um forista menos chato sff Eu não sei que é que tem paciência para o aturar Isto é um complô contra o Mauro? Não, nós queremos desmascará-lo 3 Citar
MPombo Postado 13 de junho 2014 Postado 13 de junho 2014 Eu quando morrer vou ter um lugar no paraíso so por vos aturar! E quando morrer vou ter um caixão de ouro Diogo Moreira e Joana Moita toca a encher 100 flexões 2 Citar
Diogo_M Postado 13 de junho 2014 Postado 13 de junho 2014 Eu quando morrer vou ter um lugar no paraíso so por vos aturar! E quando morrer vou ter um caixão de ouro Diogo Moreira e Joana Moita toca a encher 100 flexões Por amor de Deus, quando tu morreres vão te enterrar num monte porque ninguém vai querer saber de ti 1 Citar
sandroazenha Postado 13 de junho 2014 Postado 13 de junho 2014 Eu quando morrer vou ter um lugar no paraíso so por vos aturar! E quando morrer vou ter um caixão de ouro Diogo Moreira e Joana Moita toca a encher 100 flexões Vais mas é ter um caixão com luzes Para celebrar o teu tempo em vida 2 Citar
Rodolfo Postado 13 de junho 2014 Autor Postado 13 de junho 2014 Gostar nao gosto de nenhum, dscpa a sinceridade. Primeiro porque parece o logo do windows com um circulo no meio. Depois nao vejo o sentido. Nao gosto da forma como arranjaste a font, apesar de que funciona mlhr no primeiro. Tens versao vertical ou e so isso? Dscpa, e mesmo a minha opiniao espero que nao me leves a mal. Para escolher um desses seria o primeiro. Eu coloquei aqui para receber criticas e ver o que vocês achavam portanto não tens de pedir desculpa é na boa! Só tenho estas duas versões. A ideia era criar algo com cor e que representasse as principais cores das bandeiras mundiais e então imaginei logo um losângulo colorido em cada bocado e o logotipo do jornal no meio. Os elementos «ponte D. Luís» e o mapa surgiram depois, visto que a ponte é um dos símbolos máximos do Porto e como este evento é no Porto fazia todo o sentido ter ali, bem como o mapa a representar o mundo e as associações que vão estar presentes. Citar
MPombo Postado 13 de junho 2014 Postado 13 de junho 2014 Eu sou mais forte do que vocês 3 todos juntos, levo tudo à frenteeee Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.