Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)

o.O Isto é o que dá ter as hormonas aos saltos xD

Mas sim, que rica imagem que foste buscar, Rodolfo ahaha

Editado por Hugo3
Postado

Acabo de deixar uma pessoa KO com uma revelação, mas a reacção não podia ser melhor.  :D O melhor é que me disse que agora tudo faz sentido. :P

• Gosto 1
Postado

Acabo de deixar uma pessoa KO com uma revelação, mas a reacção não podia ser melhor.  :D O melhor é que me disse que agora tudo faz sentido. :P

É tão bom quando as pessoas nos surpreendem com reacções positivas :) 

• Gosto 1
Postado

Ai meu deus JOANA MOITAAA, a gente afasta-se umas 3 horinhas e perdemos festa da grossa :O :O :O:ohmy:

Olha-me bem para esta categoria de Off-Topic :smoke:

Não pode ser! Temos que deixar de ser vadios e contribuir também para um pouco de loucura :cool::party:

• Gosto 2
Postado

Ai meu deus JOANA MOITAAA, a gente afasta-se umas 3 horinhas e perdemos festa da grossa :O :O :O:ohmy:

Não pode ser! Temos que deixar de ser vadios e contribuir também para um pouco de loucura :cool::party:

Já sabes que ela tem a lingua comprida :smoke:

• Gosto 2
Postado

Graças às minhas hormonas este tópico hoje foi uma festança  :P

• Gosto 1
Postado

Vou ser sincero, começo a ficar cansado de tantos posts serem apagados por aqui. Estou a ver que tenho de deixar de comentar certas coisas. 

Ontem devido ao off topic na Meteorologia recebi um aviso da moderação e foi lá tudo apagado. Aconteceu o mesmo contigo ?

Postado

Ontem devido ao off topic na Meteorologia recebi um aviso da moderação e foi lá tudo apagado. Aconteceu o mesmo contigo ?

Não. Eu é que cheguei cá de manhã tu e o Ricardo tinham citado um post meu no Humor e já não estava lá nada. 

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...