Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Sabes que as relações familiares são muito complicadas, eu por exemplo desde que vi para a universidade, tenho a plena consciências que os maus pais passam muito mais tempo sozinhos, uma vez que o meu irmão está com um depressão e recusa-se a sair de casa (passa a vida agarrado ao pc, e diz que não quer sair à rua), ele nunca janta com eles, e quando eu vou a casa é sempre um alívio tão grande quando me vêem, que acho que isso, ajudou a melhorar a relação que tneho com o meu pai, uma vez que eles agora passam esse tempo todo sozinhos, quando estavam habituados a jantares com nós os quatro (antes de o meu irmão desenvolver a depressão). Por vezes há males que vêm por bem. :S

• Gosto 1
Postado

Eu nao pensava que este tipo de relaçao que eu tenho com o meu pai fosse comum, eu nunca a considerei normal... normalmente varia entre o odio e a indiferença (pelo menos da minha parte, o meu pai e mais do genero "critica-me ou chateia-se comigo mas passados 10 minutos nao se passa nada e ta tudo bem"), e nao e assim que deveria ser.

Pois, calma... e o meu problema. Nos os dois fervemos em pouca agua... e sinceramente, se ele nao se preocupa comigo (pelo menos nao o demonstra) porque e que eu me hei de preocupar com ele? 

Enfim, isto so se resolve quando eu arranjar um emprego e sair de casa, porque senao enlouqueço  :S

Credo, se eu ja nao gosto do meu pai pelo que ele me faz/diz, se ele me fizesse isso nem sei a que proporçao chegava o meu odio e rancor, sinceramente  :S

Eu uma vez passei-me tanto com ele que fui para o meu quarto, peguei no pelucho e dei com ele na cama  :haha:

É mais comum do que tu pensas! Mas a maioria não fala, eu na altura não dizia nada a ninguém por vergonha. Muitas vezes acontece porque os feitios até são parecidos! Tu és teimoso e orgulhoso e ele é igual. Ele sente-se atacado e ataca, tu o mesmo. Também é muito complicado para os pais lidar com os filhos durante a adolescência :S nós nem nos apercebemos, mas ficamos mais agressivos e fechamo-nos completamente, afastamos os nossos pais sem dar por isso. É o que te digo, estas coisas são muito normais, é dar tempo ao tempo, tempo para crescermos. Vais ver que daqui a uns anos vais dizer que amas o teu pai :mosking:

• Gosto 2
Postado

Sabes que as relações familiares são muito complicadas, eu por exemplo desde que vi para a universidade, tenho a plena consciências que os maus pais passam muito mais tempo sozinhos, uma vez que o meu irmão está com um depressão e recusa-se a sair de casa (passa a vida agarrado ao pc, e diz que não quer sair à rua), ele nunca janta com eles, e quando eu vou a casa é sempre um alívio tão grande quando me vêem, que acho que isso, ajudou a melhorar a relação que tneho com o meu pai, uma vez que eles agora passam esse tempo todo sozinhos, quando estavam habituados a jantares com nós os quatro (antes de o meu irmão desenvolver a depressão). Por vezes há males que vêm por bem. :S

Eu nao tenho esse "luxo" de me poder enfiar na cama muito tempo... veem logo perguntar porque e que tou na cama, pra me levantar, bla bla bla. As vezes bem me apetecia ficar la fechado, mas acabam por nao me deixar, mas talvez isso ate seja uma coisa boa, nao sei.

O teu irmao tambem ficou assim devido aos teus pais, ou por outros motivos?

Eu nao pude ir para a universidade, porque os meus pais nao tinham dinheiro... 

• Gosto 1
Postado

Eu nao tenho esse "luxo" de me poder enfiar na cama muito tempo... veem logo perguntar porque e que tou na cama, pra me levantar, bla bla bla. As vezes bem me apetecia ficar la fechado, mas acabam por nao me deixar, mas talvez isso ate seja uma coisa boa, nao sei.

O teu irmao tambem ficou assim devido aos teus pais, ou por outros motivos?

Eu nao pude ir para a universidade, porque os meus pais nao tinham dinheiro... 

O meu irmão ficou assim, por ter sido vítima de bullying físico e psicológico, basicamente...Ele mudou de escola, foi para o 10º ano, e eu entrei na universidade.

• Gosto 2
Postado

Ai gente eu tenho de vos confessar este tempo quente põe-me muito sensível às coisas, só vejo rapazes de calções e com o tronco  à mostra, juro-vos que fico fora de mim  :blush:  tanta carninha peluda à mostra fogo  :(  isto assim não dá, tenho as hormonas completamente descontroladas.

• Gosto 6
Postado

Ai gente eu tenho de vos confessar este tempo quente põe-me muito sensível às coisas, só vejo rapazes de calções e com o tronco  à mostra, juro-vos que fico fora de mim  :blush:  tanta carninha peluda à mostra fogo  :(  isto assim não dá, tenho as hormonas completamente descontroladas.

:rofl: Rena controla-te :rofl:

• Gosto 1
Postado

Hoje estive de calções  :rolleyes:  :cool:

• Gosto 1
Postado

O meu irmão ficou assim, por ter sido vítima de bullying físico e psicológico, basicamente...Ele mudou de escola, foi para o 10º ano, e eu entrei na universidade.

Eu sei o que isso e... fisico nao passei, mas psicoligico sim, e e uma merda. Essas feridas acho que nunca me vao passar... fiquei muito mais inseguro e fechado devido a isso, nao confio nas pessoas...

Enfim, no meu caso acabou por passar (eu contei aos meus pais, e depois com a ajuda da diretora de turma resolvemos a situaçao), mas nao e nada facil, porque temos vergonha... 

Ahahah, isso acontece-me quando vou a praia, vejo la cada gatao  :blush:

• Gosto 1
Postado

Olha à bocado vi um que tinha em muito boa conta, e fiquei completamente desiludido quando o vi sem t-shirt  :haha:

Postado

Eu sei o que isso e... fisico nao passei, mas psicoligico sim, e e uma merda. Essas feridas acho que nunca me vao passar... fiquei muito mais inseguro e fechado devido a isso, nao confio nas pessoas...

Enfim, no meu caso acabou por passar (eu contei aos meus pais, e depois com a ajuda da diretora de turma resolvemos a situaçao), mas nao e nada facil, porque temos vergonha... 

Ya, o meu irmão tem 16 anos e está entupido em antidepressivos. :S 

• Gosto 1
Postado

Olha à bocado vi um que tinha em muito boa conta, e fiquei completamente desiludido quando o vi sem t-shirt  :haha:

Eu quando vejo daqueles musculados na praia o meu coraçao começa a bater mais depressa  :haha:

• Gosto 1
Postado

Eu quando vejo daqueles musculados na praia o meu coraçao começa a bater mais depressa  :haha:

Eu estava à espera de musculos, e acabei por ver foi um bastante uniforme que devia ser efeito de cerveja. :dry:

Postado

Ya, o meu irmão tem 16 anos e está entupido em antidepressivos. :S

Olha, a minha opiniao vale o que vale, mas eu se fosse ele tinha cuidado com isso... eu ja tomei antidepressivos mais que uma vez, mas por pouco tempo (alguns meses de cada vez) porque nao queria ficar viciado naquilo... enfim, ate um ano acho que nao faz mal, mas se tomares muito depois disso podes nao conseguir largar  :S

Mas e verdade que ajuda, e muito, a mim pelo menos sim. Mas eu so tomava 1 antidepressivo e 1 calmante (agora so tomo as vezes um calmante, ou um cha daqueles que acalmam), e ja chegava... e claro que o facto de o meu pai ser contra isso nao ajudava nada a eu continuar a toma-los  :rolleyes:

Ele e daqueles que pensam que so toma antidepressivos quem quer  :haha:

Postado

:rofl: Rena controla-te :rofl:

Hoje estive de calções  :rolleyes:  :cool:

Isto está a ficar mesmo difícil a sério, quando chega o verão eu fico tão assanhado e descontrolado das hormonas  :blush:  :blush:  eu não posso ver homens assim tão despidos que fico possuído. Vá, tenho de tentar respirar fundo  :(  estou tão sensível a seduções e a propostas indecentes ...

• Gosto 2
Postado

Eu estava à espera de musculos, e acabei por ver foi um bastante uniforme que devia ser efeito de cerveja. :dry:

A serio, e muito mau, da vontade de ir la passar a mao  :rolleyes:

Postado

Olha, a minha opiniao vale o que vale, mas eu se fosse ele tinha cuidado com isso... eu ja tomei antidepressivos mais que uma vez, mas por pouco tempo (alguns meses de cada vez) porque nao queria ficar viciado naquilo... enfim, ate um ano acho que nao faz mal, mas se tomares muito depois disso podes nao conseguir largar  :S

Mas e verdade que ajuda, e muito, a mim pelo menos sim. Mas eu so tomava 1 antidepressivo e 1 calmante (agora so tomo as vezes um calmante, ou um cha daqueles que acalmam), e ja chegava... e claro que o facto de o meu pai ser contra isso nao ajudava nada a eu continuar a toma-los  :rolleyes:

Ele e daqueles que pensam que so toma antidepressivos quem quer  :haha:

Ele está em recuperação, porque ficou com um ano perdido, e agora vai mudar de escola, e repetir o 10º ano.

• Gosto 2
Postado

Isto está a ficar mesmo difícil a sério, quando chega o verão eu fico tão assanhado e descontrolado das hormonas  :blush:  :blush:  eu não posso ver homens assim tão despidos que fico possuído. Vá, tenho de tentar respirar fundo  :(  estou tão sensível a seduções e a propostas indecentes ...

Ai começo a ficar com medo de vires a Lisboa  :haha:

• Gosto 1
Postado

Por isso tb estou ansioso pelas férias, quero estar mais tempo em casa para apoiar a minha mãe, que se foi bué a baixo, parece que envelheceu uns 20 anos, com isto de eu ter entrado para a universidade e do meu irmão estar assim.

• Gosto 1
Postado

Por isso tb estou ansioso pelas férias, quero estar mais tempo em casa para apoiar a minha mãe, que se foi bué a baixo, parece que envelheceu uns 20 anos, com isto de eu ter entrado para a universidade e do meu irmão estar assim.

Eu percebo, e ainda bem que o teu irmao nao e filho unico... eu sinto falta de ter irmaos, por acaso.

Postado

Ai gente eu tenho de vos confessar este tempo quente põe-me muito sensível às coisas, só vejo rapazes de calções e com o tronco à mostra, juro-vos que fico fora de mim :blush: tanta carninha peluda à mostra fogo :( isto assim não dá, tenho as hormonas completamente descontroladas.

haahaha parti-me a rir desculpa xD
Postado (editado)

Vou dar o meu testemunho xD

Em relação ao bullying já sofri e muito com isso. Eu antes era gordo, mas com o que me faziam, ainda comia mais nos momentos de tensão. Aos 10 anos cheguei a ter 100 kgs :S Sempre fui pobre, a minha mãe estava preocupadíssima comigo mas não podia fazer nada, a não ser psicólogo escolar, mas esses nao fizeram nada, chorava sempre que me batiam e, sobretudo, ameaçavam, até que um dia resolvi mostrar as minhas garras e soltar o meu desespero, fúria e frustração. Esses sentimentos aliados à grande força que os meus pais me davam fizeram de mim uma nova pessoa, resolvi dar.lhes uma lição. Desde então, 14 anos mais ao menos, comecei a emagracer e agora estou no peso ideal. Nunca mais me gozaram.

Quanto ao meu pai, a minha relação piorou bastante, quando lhe contei que era bi. Já não era famosa, tanto que vezes pensava que o odiava, mas agora pouco falo com ele.

Editado por Hugo3
  • Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...